ja temos os canais dos clubes fotball para juntar ao benfica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ja temos os canais dos clubes fotball para juntar ao benfica

Mensagem  edu_bapt em Sex 08 Maio 2009, 00:01

eu ja tenho o real madrid o barça mu inter e chelsea quem tambem ja têm e i scfi hd a bombar

edu_bapt

Ver perfil do usuário

Re: ja temos os canais dos clubes fotball para juntar ao benfica

Mensagem  joemdifo em Sex 08 Maio 2009, 11:46

edu_bapt escreveu:eu ja tenho o real madrid o barça mu inter e chelsea quem tambem ja têm e i scfi hd a bombar

primeiro,escreves-te portugues ou uma especie qlqler de caligrafia??

segundo,estas a constatar um facto ou tas a perguntar quem tem estes canais ??

explica-te melhor...

xuss
jf
joemdifo

Ver perfil do usuário http://www.umlookdiferente.blogspot.com

Mensagem  edu_bapt em Sex 08 Maio 2009, 23:59

os canais de clubes existentes no iptv tambem ja existem no satelite que são cinco certo
estes mesmo tambem ja podemos ver

edu_bapt

Ver perfil do usuário

Mensagem  rOOdolff em Sab 09 Maio 2009, 00:31

edu_bapt escreveu:os canais de clubes existentes no iptv tambem ja existem no satelite que são cinco certo
estes mesmo tambem ja podemos ver

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

nem depois de uma chamada de atençao consegues escrever pelo menos com virgulas e pontos. K desgraça este portugues Neutral
rOOdolff

Ver perfil do usuário

Mensagem  sanceriz1 em Ter 12 Maio 2009, 12:01

Deve-se salientar sobretudo a falta de qualidade de imagem de tais canais. Como é tradição no MEO e na concorrência... o que conta é a quantidade de canais, a qualidade de som e imagem isso não é relevante. De forma que meus amigos mais uma vez estou contra mais canais sem terem o mínimo de qualidade (neste caso imagem). Eu sou pela qualidade dos canais a nível de conteúdos, imagem e som. Já agora alguém sabe para quando é a passagem dos canais nacionais em HD ???

sanceriz1

Ver perfil do usuário

Mensagem  piurso em Ter 19 Maio 2009, 13:26

rOOdolff escreveu:

nem depois de uma chamada de atençao consegues escrever pelo menos com virgulas e pontos. K desgraça este portugues Neutral
piurso

Ver perfil do usuário

Mensagem  rOOdolff em Ter 19 Maio 2009, 19:20

piurso escreveu:
rOOdolff escreveu:

isso n tem nada a ver, nc escrevi na net como devia ser tb, mas pelo menos escrevo de forma a que as minhas frases façam sentido e que as pessoas entendam... aquela n fazia sentido d certeza absoluta (virgulas, pontos, etc). N falei propriamente em erros ortográficos.
rOOdolff

Ver perfil do usuário

Mensagem  lithos em Ter 19 Maio 2009, 20:05

rOOdolff escreveu:
piurso escreveu:
rOOdolff escreveu:

isso n tem nada a ver, nc escrevi na net como devia ser tb, mas pelo menos escrevo de forma a que as minhas frases façam sentido e que as pessoas entendam... aquela n fazia sentido d certeza absoluta (virgulas, pontos, etc). N falei propriamente em erros ortográficos.

Permitam-me, mas pensem que qualquer pessoa pode ter acesso a este fórum que é acima de tudo um local de informação e busca da mesma. Ora imaginem que entra neste fórum uma pessoa minimamente instruída em Português mas que não tem o hábito de utilizar abreviaturas e coisas demais e se depara com este tipo de texto, deve ser muito complicado perceber quando assim é. Eu confesso que também tinha o hábito de escrever nos fóruns com imensas abreviaturas, de tal forma que hoje em dia vou ler o que escrevia e nem eu consigo perceber o que lá está.

Não só é bom para o fórum pois fica de facto ao acesso de todos como também é muito bom para a nossa Língua Portuguesa como forma de a cultivarmos e de a preservarmos.

Aqui fica a minha sugestão: escrever bem nunca fez mal a ninguém! Wink

lithos

Ver perfil do usuário

Mensagem  rOOdolff em Ter 19 Maio 2009, 23:57

lithos escreveu:
rOOdolff escreveu:
piurso escreveu:
rOOdolff escreveu:

Permitam-me, mas pensem que qualquer pessoa pode ter acesso a este fórum que é acima de tudo um local de informação e busca da mesma. Ora imaginem que entra neste fórum uma pessoa minimamente instruída em Português mas que não tem o hábito de utilizar abreviaturas e coisas demais e se depara com este tipo de texto, deve ser muito complicado perceber quando assim é. Eu confesso que também tinha o hábito de escrever nos fóruns com imensas abreviaturas, de tal forma que hoje em dia vou ler o que escrevia e nem eu consigo perceber o que lá está.

Não só é bom para o fórum pois fica de facto ao acesso de todos como também é muito bom para a nossa Língua Portuguesa como forma de a cultivarmos e de a preservarmos.

Aqui fica a minha sugestão: escrever bem nunca fez mal a ninguém! Wink

Concordo plenamente contigo, mas por vezes a preguiça é muita :p
O que me fez confusão foi o modo de escrever do amigo mais acima... é que ninguém percebe o que ele la tem, sem pontuação nenhuma...

No entanto vou fazer o esforço para escrever também eu, mais correctamente Very Happy

Cumps....
rOOdolff

Ver perfil do usuário

Mensagem  lithos em Qua 20 Maio 2009, 01:00

E acho que vais num excelente caminho! EHEHEH

Só ganhamos com isso. Nós já nos queixamos que Portugal é um país pequenino em tudo, ora se não vamos preservando estes pequenos grandes símbolos como a nossa Língua ainda ficamos piores. Laughing

Um abraço!

lithos

Ver perfil do usuário

Mensagem  Filipe Oliveira em Qua 20 Maio 2009, 23:30

Isto de comparar preço, pacotes de canais, serviços, etc etc.. A zon dá 10-0 à meo, primeiro os pacotes da zon são muito mais ricos em qualidade de canais e tem 2 pacotes com a sporttv que comparados aos da meo são muito superiores! Eu só espero que a meo ponha os olhos na zon ou então terá menos uns clientes !

Filipe Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem  Filipooooooon em Sex 22 Maio 2009, 23:34

acho que tenho que concordar contigo...
Apesar de gostar muito do Meo, o serviço de satélite está muito melhor em relação a canais e a interactividade. Se repararem os gráficos do Meo são uma porcaria, na maior parte dos canais não há sinopses dos programas, e por aí fora... Eles (da pt) que olhem mais para o serviço sat. que parece que já se esqueceram de nós. já ficava contente (muito mesmo) se metessem agora a FOX para o pacote BASE. Isso é que era... Laughing Laughing Laughing

Filipooooooon

Ver perfil do usuário

Mensagem  Taintedlove em Ter 02 Jun 2009, 18:48

Também tenho os canais do real madrid, do barça, do man united, do inter e do chelsea, agora a bombar só mesmo o do Benfas, os outros parece que requerem assinatura. É assim?

Taintedlove

Ver perfil do usuário

Mensagem  storm em Qua 03 Jun 2009, 01:45

Taintedlove escreveu:Também tenho os canais do real madrid, do barça, do man united, do inter e do chelsea, agora a bombar só mesmo o do Benfas, os outros parece que requerem assinatura. É assim?

não assinatura não...

basta aderir ao meo total...salvo erro!
storm

Ver perfil do usuário http://www.inforstorm.pt.to

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: