Net de 16 mb é normal tar a 8 mb (diz a meo)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Net de 16 mb é normal tar a 8 mb (diz a meo)

Mensagem  mBiT em Seg 13 Abr 2009, 20:28

O trolha que te respondeu nem sabe ainda que as centrais já estão todas "desbarradas".

O que te posso dizer, é que se reclamas muito, reportam avaria e passam para os técnicos. Com um pouco de sorte, ainda apanhas um técnico mais conservador que olhe para os teus valores e reduza para 8/512. Esse snr de 10dB no down é suficiente para justificar isso...
A única coisa ai que está a menos, é o 1m de up em vez dos 512k.

Não me vou pronunciar sobre as velocidades da net pq já é um assunto mais do que debatido.

mBiT

Ver perfil do usuário

Re: Net de 16 mb é normal tar a 8 mb (diz a meo)

Mensagem  lord byron em Ter 14 Abr 2009, 00:42

mBiT escreveu:O trolha que te respondeu nem sabe ainda que as centrais já estão todas "desbarradas".

O que te posso dizer, é que se reclamas muito, reportam avaria e passam para os técnicos. Com um pouco de sorte, ainda apanhas um técnico mais conservador que olhe para os teus valores e reduza para 8/512. Esse snr de 10dB no down é suficiente para justificar isso...
A única coisa ai que está a menos, é o 1m de up em vez dos 512k.

Não me vou pronunciar sobre as velocidades da net pq já é um assunto mais do que debatido.

como os tecnicos nao querem saber se as centrais estao barradas ou nao o melhor é nao insistir com a avaria? correcto?

lord byron

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: