Vodafone avança na IPTV no 3º trimestre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vodafone avança na IPTV no 3º trimestre

Mensagem  Convidad em Sex 27 Mar 2009, 16:22

António Carrapatoso, presidente da Vodafone, voltou a admitir que a empresa está a preparar uma oferta de televisão sobre a sua rede ADSL e especificou que o novo serviço de IPTV deverá ser lançado durante o terceiro trimestre deste ano.

A empresa está neste momento a negociar os conteúdos que irão suportar a oferta, escreve o Jornal de Negócios, citando declarações feitas ontem à noite, à margem do jantar da Associação Portuguesa das Comunicações, um evento onde Carrapatoso foi orador.

Carrapatoso voltou também a afirmar que a filial portuguesa da operadora britânica ainda não tomou uma decisão sobre o investimento na fibra de forma "extensiva e global".

Ainda assim, a empresa continua a defender um modelo de infra-estrutura partilhada como o mais viável para o desenvolvimento de uma infra-estrutura deste tipo no país, embora mostre pouca crença relativamente à capacidade de isso ainda vir a acontecer.

Na sua perspectiva a partilha do investimento a três tornaria o projecto sustentável, referindo-se a uma união entre Sonaecom, Vodafone e Zon, já que a PT mantém desde o início uma posição contra o investimento partilhado. Contudo, também a união a três se revela impossível pois foi recusada pela Zon.

Fonte: http://tek.sapo.pt/noticias/telecomunicacoes/vodafone_avanca_na_iptv_no_3_trimestre_986681.html

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum