dúvida meo Pedido de informação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem  fbb99 em Qui 26 Fev 2009, 04:24

Boa noite, gostaria de saber a vossa opinião, e que me fizessem uma análise da minha ligação à internet:
Eu estava a pensar aderir ao Meo mas só quero com 16mb, a internet que tenho é do sapo ADSL 8mb é um tarifário que já nem existe e pago 35€ por mes, por isso gostava de mudar para o Meo.

Gostaria que me dessem mais uma informação
Eu tenho um anexo separado da minha habitação principal que fica afastado 12metros e eu queria ter a tv, o router e a 1ºbox nesse anexo, desse anexo ia 1 cabo rj45 ou um que dê, que parta de uma das 4 entradas Ethernet do router, que iria ligar á 2ºbox na habitação principal que ficaria ligada a tv da cozinha, depois quando queria ver na tv da sala desligava o cabo da tv da cozinha, e ligava-o a tv da sala, a cozinha é mesmo ao pé da sala.
Será que dá? Se puderem responder agradecia muito, desculpem lá o testamento é que sou novo nestas andanças.

As Informações sobre a ligação estão aqui em baixo.
http://img293.imageshack.us/my.php?image=semttuloh.png

Obrigado e fikem bem Very Happy continuem assim com este fórum fantástico.

fbb99

Ver perfil do usuário

Re: dúvida meo Pedido de informação

Mensagem  nipnip em Qui 26 Fev 2009, 06:46

a linha dará para os 16 megas...

agora quanto à instalação que pretendes duvido que o técnico ta faça...

nipnip

Ver perfil do usuário

Mensagem  mBiT em Qui 26 Fev 2009, 13:41

se a rede electrica for a mesma, e dêr, liga essa box por PLC.

mBiT

Ver perfil do usuário

Mensagem  fbb99 em Qui 26 Fev 2009, 19:32

Desde já obrigado pelas respostas, mas não dá que chatice Crying or Very sad gostaria que me dessem a vossa opinião o que devo fazer, na habitação principal tenho a caixa do telefone onde está ligado um filtro de duas entradas uma com o fio que vai ligar ao telefone e na outra um cabo de rede que vai ligar a uma caixa que esta no anexo, nesse anexo tenho uma caixa que tem um filtro com duas entradas um com o fio do telefone (é um 2ºtelefone) e na outra um cabo de rede que vai ligar ao router speedtouch 780.
Se o problema é ter 2 box eu posso ficar com uma 3ºbox, eu queria era ter o meo nas duas tvs que tenho na habitação principal, e no anexo que tem 1 TV e é onde está o pc. E em relação plc eu acho que é má ideia porque a casa já não é muito nova e as ligações eléctricas são antigas e nesta vila há muitos cortes de energia. E já ouvi dizer que para ter isso tem que se ter umas boas ligações eléctricas.
Desculpem lá mais uma vez estar a chatear.
Obrigado Meos Comandantes.
Wink

fbb99

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: