808203030 - Já é a pagar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

808203030 - Já é a pagar

Mensagem  JATG em Qui 19 Fev 2009, 00:37

Viva!

Pela primeira vez, este mês, cobraram-me as chamadas que fiz para o apoio ao clienteMEO através do nº 808203030.

Até à data nunca tinha pago tais chamadas, mas este mês já vem debitado na fatura detalhada! Twisted Evil

Mais uma dos chulos da PT!!!
Uma pessoa tem uma avaria e ainda por cima tem que pagar para dizer que a mer** que eles montaram está avariado! Só mesmo neste país!

JATG

Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 808203030 - Já é a pagar

Mensagem  lithos em Qui 19 Fev 2009, 00:43

bem para mim sempre foi a pagar. nunca eu vi na minha factura uma chamada para o 808203030 que não tivesse sido a pagar...

de facto, o cliente tem problemas com o serviço e ainda é forçado a pagar a chamada para que lhe resolvam (ou não) problemas que à partida lhe são completamente alheios não tem cabimento, mas enfim... que mais hei-de eu dizer não é? nada, claro! Laughing

um abraço,

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 808203030 - Já é a pagar

Mensagem  mBiT em Qui 19 Fev 2009, 01:17

JATG escreveu:Viva!

Pela primeira vez, este mês, cobraram-me as chamadas que fiz para o apoio ao clienteMEO através do nº 808203030.

Até à data nunca tinha pago tais chamadas, mas este mês já vem debitado na fatura detalhada! Twisted Evil

Mais uma dos chulos da PT!!!
Uma pessoa tem uma avaria e ainda por cima tem que pagar para dizer que a mer** que eles montaram está avariado! Só mesmo neste país!

Confirma qual é o pacote de chamadas que tens.

mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 808203030 - Já é a pagar

Mensagem  JATG em Qui 19 Fev 2009, 20:13

lithos escreveu:bem para mim sempre foi a pagar. nunca eu vi na minha factura uma chamada para o 808203030 que não tivesse sido a pagar...

Tens factura detalhada?

mBiT escreveu:
Confirma qual é o pacote de chamadas que tens.

Tenho as chamadas grátias para todos os números começados por 2. Apesar de o referido nº ser um 808, como é considerado chamada local, não se pagava. Agora mudou!

JATG

Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 808203030 - Já é a pagar

Mensagem  lithos em Qui 19 Fev 2009, 21:04

sim, tenho factura detalhada

pelos vistos só a mim é que me cobraram esse tipo de valores e eu digo, "é normal!", porque sendo o número 808 paga-se e pronto, só 800 é que é um número gratuito. portanto, nunca vi nenhum sítio em que 808 fosse gratuito...

um abraço,

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 808203030 - Já é a pagar

Mensagem  malleus em Seg 13 Abr 2009, 00:24

JATG escreveu:Viva!

Pela primeira vez, este mês, cobraram-me as chamadas que fiz para o apoio ao clienteMEO através do nº 808203030.

Até à data nunca tinha pago tais chamadas, mas este mês já vem debitado na fatura detalhada! Twisted Evil

Mais uma dos chulos da PT!!!
Uma pessoa tem uma avaria e ainda por cima tem que pagar para dizer que a mer** que eles montaram está avariado! Só mesmo neste país!


façam isto, é um bom exemplo:


cliente: bla bla bla esta m*** tá mal/avariada/etc (ou) tou chateadíssimo, quero reclamar

SAC: ah e tal, aguarde em linha/vou transferi-lo/etc

cliente: ok... (cliente passa montes de tempo em linha, a gastar $$$)

este é o momento em que todo o cliente pode pedir para ser reembolsado pelo dinheiro que gastou na chamada, por causa de um problema ao qual é alheio.

é o k faço, e resulta

malleus

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/11/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 808203030 - Já é a pagar

Mensagem  Boocs em Dom 19 Abr 2009, 01:41

malleus escreveu:
JATG escreveu:Viva!

Pela primeira vez, este mês, cobraram-me as chamadas que fiz para o apoio ao clienteMEO através do nº 808203030.

Até à data nunca tinha pago tais chamadas, mas este mês já vem debitado na fatura detalhada! Twisted Evil

Mais uma dos chulos da PT!!!
Uma pessoa tem uma avaria e ainda por cima tem que pagar para dizer que a mer** que eles montaram está avariado! Só mesmo neste país!


façam isto, é um bom exemplo:


cliente: bla bla bla esta m*** tá mal/avariada/etc (ou) tou chateadíssimo, quero reclamar

SAC: ah e tal, aguarde em linha/vou transferi-lo/etc

cliente: ok... (cliente passa montes de tempo em linha, a gastar $$$)

este é o momento em que todo o cliente pode pedir para ser reembolsado pelo dinheiro que gastou na chamada, por causa de um problema ao qual é alheio.

é o k faço, e resulta

Como é que fazes esse pedido de reembolso?

Se o fores fazer por telefone é um ciclo vicioso, já que para pedires o reembolso estarás a pagar outra chamada.

Boocs

Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/02/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 808203030 - Já é a pagar

Mensagem  RA_BIT em Sex 24 Abr 2009, 01:33

A Unica maneira de não sermos chulados é não telefonarmos.

usem sempre o 16200 , mais numero nenhum !

RA_BIT

Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 808203030 - Já é a pagar

Mensagem  storm em Sex 24 Abr 2009, 01:36

RA_BIT escreveu:A Unica maneira de não sermos chulados é não telefonarmos.

usem sempre o 16200 , mais numero nenhum !

mas por veses ao telefonar 16200 ele dizem que tem que telefonar para o numero de assistencia meo...que eles nao podem reencaminhar a chamada, portante temos que pagar....é o roubo que se ve neste pais, ja a tmn, vodafone vai ser pago telefonar para o apoio cliente, portanto roubalheira neste pais na falta....

cumps meo companheiros

storm

Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 26
Localização : Academias PT

Ver perfil do usuário http://www.inforstorm.pt.to

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 808203030 - Já é a pagar

Mensagem  meomainzer em Sex 24 Abr 2009, 13:18

storm escreveu:
RA_BIT escreveu:A Unica maneira de não sermos chulados é não telefonarmos.

usem sempre o 16200 , mais numero nenhum !

mas por veses ao telefonar 16200 ele dizem que tem que telefonar para o numero de assistencia meo...que eles nao podem reencaminhar a chamada, portante temos que pagar....é o roubo que se ve neste pais, ja a tmn, vodafone vai ser pago telefonar para o apoio cliente, portanto roubalheira neste pais na falta....

cumps meo companheiros

usem o mail, é de borla e eficaz.

meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 40

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chamadas a pagar

Mensagem  paevn em Qua 22 Jul 2009, 18:31

Sim, de facto as chamadas para apoios tecnicos sao pagas mas podem ser numa loja ou atraves do 16200 reclamar as chamadas efectuadas e o valor ser descontado numa proxima factura.

paevn

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 808203030 - Já é a pagar

Mensagem  famei em Ter 20 Abr 2010, 00:37

JATG escreveu:Viva!

Pela primeira vez, este mês, cobraram-me as chamadas que fiz para o apoio ao clienteMEO através do nº 808203030.

Até à data nunca tinha pago tais chamadas, mas este mês já vem debitado na fatura detalhada! Twisted Evil

Mais uma dos chulos da PT!!!
Uma pessoa tem uma avaria e ainda por cima tem que pagar para dizer que a mer** que eles montaram está avariado! Só mesmo neste país!

Penso que só para os nºs começado por 800xxxxxx é que não se paga e neste caso é 808..... No entanto tenho uma visão diferente porque a 1ª avaria que tive no MEO, foi provocada por uma pessoa cá de casa (cabo desligado). Também fiz barulho e de que maneira, veio o técnico e...estão a ver, fiquei envergonhado. Bem, ainda pensei que cobravam a deslocação do técnico mas até à data nada chegou e já lá vão 5 meses.

famei

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chamadas a pagar

Mensagem  paevn em Ter 20 Abr 2010, 00:43

Se procederem à reclamação da factura no balcao de uma loja ou pelo 16200 e pedirem para descontar o valor da chamada para 707223030 (meo) ou 707227276 (sapo), eles descontam. Até podem mesmo assim q efectuarem a chamada fazer logo a reclamação. Assim o acerto vem logo na factura seguinte. Excepto se ja tiver sido emitida. Tb dá pra reclamar junto da tmn chamadas q se façam a partir do telemovel. ;o)

paevn

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 808203030 - Já é a pagar

Mensagem  novo minhoto em Qua 21 Abr 2010, 00:29

usem o mail, é de borla e eficaz.[/quote]


amigo, ja agora qual é o mail para podermos reclamar avarias

novo minhoto

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/02/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 808203030 - Já é a pagar

Mensagem  XomeumeoX em Qui 22 Abr 2010, 02:43

16200@telecom.pt

ou

meo@telecom.pt

XomeumeoX

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 808203030 - Já é a pagar

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:16


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum