Meo com Programação Especial Dia dos Namorados e 81 Edição dos Óscares 2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meo com Programação Especial Dia dos Namorados e 81 Edição dos Óscares 2009

Mensagem  r0m1k4 em Seg 09 Fev 2009, 18:30

Lisboa, 9 de Fevereiro de 2009 – O serviço Meo transmite programação especial dedicada ao Dia dos Namorados e à 81 Edição dos Óscares 2009 através dos seus canais TV e do VideoClube Meo. Uma verdadeira maratona de programas para os telespectadores do Meo.

Ciclo Dia dos Namorados


Odisseia


“Melhor sozinho ou acompanhado” é o título de uma série de documentários que lança um olhar actual sobre as configurações do amor, casamento e sexualidade. Em estreia exclusiva de 6 a 28 de Fevereiro – todas as sextas e sábados, às 22h00. Para comemorar esta data os telespectadores poderão ainda conhecer estudos sobre sedução, compatibilidade e atracção em:“Paixão pelos Encontros” a ir para o ar sexta, dia 6, às 22h00.

MTV Portugal


A MTV Portugal seleccionou diversos vídeos com dedicatórias muitos especiais para todos os que celebram o Dia de São Valentim, em “MTV Play Love”, sábado, dia 14, às 17h00 e às 2h00.

Animax

E porque o amor nos põe loucos o canal Animax propõe-nos uma verdadeira maratona de episódios de séries de manga, onde os seus personagens nos revelam o seu lado mais romântico. “Excel Saga”, “Super Gals” e “Kochikame: A Louca Academia de Polícia” vão ter emissão especial dia 14 de Fevereiro.

Disney Channel

O Disney Channel também celebra o Dia de São Valentim com a emissão do Bloco Matinal “Playhouse Disney”, dia 14 das 8h00 às 10h25, com as séries preferidas das crianças em idade pré-escolar como: “A Casa do Mickey Mouse”, “O Circo da Jojo”, “Os Heróis de Higglytown” e “Little Einsteins”. O canal estreia ainda um novo episódio de “Manny Mãozinhas”, no qual o protagonista e as ferramentas têm de criar um robô para o Dia dos Namorados. Para tornar ainda mais forte o romantismo entre todos, o Disney Channel emitirá o especial “Bem-me-quer, Mal-me-quer” onde os mais jovens poderão contar com a transmissão da série “A Nova Escola do Imperador” e do novo videoclip “Love Bug” da banda musical Jonas Brothers.

Canal Hollywood

Para celebrar o Dia de São Valentim o Canal Hollywood apresenta aos seus telespectadores: “O Amor Acontece” com Hugh Grant e Liam Neeson e Keira Knightley, dia 14, às 14h30 e “Guarda-Costas” com Kevin Costner e a cantora Whitney Houston, e onde a cantora interpreta o tema-sucesso “I Will Always Love You” dia 14, às 21h30.

Óscares 2009

The Biography Channel

No mês dos Óscares, o Biography Channel comemora o evento com a transmissão de 4 documentários dedicados a 4 artistas vencedores do prémio mais prestigiado do mundo do cinema: “Hilary Swank”, “Jamie Foxx”, “Gwyneth Paltrow” e “Mel Gibson”. Todos os sábados, às 22h00.

FOX Next – Canal Exculsivo Meo

O canal exclusivo do Meo vai transmitir o especial “E o Óscar não foi para…”. De 16 a 20 de Fevereiro, às 22h20 serão transmitidos filmes que foram nomeados para os Óscares mas que não ganharam galardões. Não perca “O Império do Sol” de Steven Spielberg e com Christian Bale e John Malkovich no elenco, para ver dia 16, “As Bruxas de Eastwick” com Jack Nicholson, Cher, Susan Sarandon e Michelle Pfeiffer, dia 17, “Zelig” com Woody Allen e Mia Farrow dia 18, “Um Corpo no Deserto”, dia 19 e “Crimes e Escapadelas” de e com Woody Allen dia 20.

Canal Hollywood

E como não podia deixar de acontecer o Canal Hollywood também celebra os Óscares. Todas as quintas de Fevereiro será transmitido um filme premiado em diferentes galas da Academia. “O Resgate do Soldado Ryan” com Tom Hanks, Matt Damon e Edward Burns será transmitido dia 5, às 23h10; “Momentos de Glória” dia 12, às 23h30; “Filadélfia” com Tom Hanks, Denzel Washington e Antonio Banderas vai para o ar dia 19, às 23h30 e “Elisabeth” com Cate Blanchett dia 26, às 23h05.

TVCines

Sob o título “Os Esquecidos dos Óscares” o TVCine 3 transmitirá todos os dias, às 22h00 durante o mês de Fevereiro filmes que não foram nomeados ou que não receberam a estatueta dourada. Em emissão estarão títulos como: “American Ganster”, Diamante de Sangue” e “ Assassínio de Jesse James pelo Cobarde Robert Ford”, entre muitos outros.

E! Entertainment

O evento de cinema mais aguardado do ano chega-nos de domingo, dia 22 para segunda, dia 23, a partir das 00h00. A “passadeira vermelha” é a altura mais mediática do evento. O E!Entertainment transmite em directo a entrada das estrelas na 81 edição dos Óscares, onde não faltam câmaras, flashes, sorrisos perfeitos, um desfile de alta costura e muito glamour.

VideoClube Meo


Dia dos Namorados

Os clientes Meo vão ainda contar com o Ciclo Dia dos Namorados em emissão no Videoclube Meo de 3 a 15 de Fevereiro. Entre outros conte-se com: “Chocolate” uma emocionante história sobre como saborear um dos prazeres da vida pode mudar uma pessoa, uma relação e uma terra. O filme conta com interpretação de Juliette Binoche e Johnny Depp. “Nem contigo … nem sem ti!” com Michelle Pfeiffer, será outro filme integrado neste ciclo. Uma história descontraída sobre uma mãe solteira de 40 anos a quem a vida não corre muito bem. “O Tigre e a Neve” é um filme romântico com o magnífico Roberto Benigni que também estará disponível no VideoClube Meo. “My Blueberry Nights – O Sabor do Amor” conta-nos uma história sobre a busca do verdadeiro amor e conta com interpretação da cantora Norah Jones e Jude Law. O Ciclo Dia dos Namorados conta ainda com grandes títulos como: “Notting Hill”, “Cidade dos Anjos”, “O Amor em Tempos de Cólera” entre outros.

Filmes com Óscares

Para comemorar a 81 edição dos Óscares o VideoClube Meo reuniu um conjunto de filmes num ciclo especial intitulado “Filmes com Óscares” dedicado ao evento mais importante do mundo do cinema. O ciclo está disponível de 3 a 23 de Fevereiro e conta com títulos como: “Este País não é para Velhos” dos irmãos Cohen e com interpretação de Javier Bardem; “Million Dollar Baby – Sonhos Vencidos” de Clint Eastwood e com interpretação do próprio e de Hilary Swank num argumento fantástico;

“Gladiador” com Russell Crowe; “O Fiel Jardineiro”um poderoso e comovente thriller sobre o amor e a busca da verdade e “La Vie en Rose” a vida de Edith Piaf onde se desvenda a alma de uma mulher frágil e com uma voz imortal. Os telespectadores podem ainda assistir a muitos outros filmes de sucesso como: “A Rainha”, “Babel”, “Diários de Che Guevara” entre tantos outros.
[u]
avatar
r0m1k4

Mensagens : 105
Data de inscrição : 17/06/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum