subscrevi 16mb mas apenas tenho 8mb [CASO ENCERRADO,espero.!!!]

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Re: subscrevi 16mb mas apenas tenho 8mb [CASO ENCERRADO,espero.!!!]

Mensagem  tubarao_2000 em Sab 16 Maio 2009, 17:20

Umas vezes a televisão - menos frequente. Está ligada por scart.

Quanto à net, é raro o dia em que não fico um a dois minutos sem conseguir aceder a nada. O pc tem acesso wireless.

Nunca notei nenhum ruído no telefone.

Os comerciais não são técnicos...
Ah, então podem mentir? Ou estão mal informados? Se é esta a resposta é igualmente grave.

tubarao_2000

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Re: subscrevi 16mb mas apenas tenho 8mb [CASO ENCERRADO,espero.!!!]

Mensagem  mBiT em Sab 16 Maio 2009, 17:24

tubarao_2000 escreveu:Umas vezes a televisão - menos frequente. Está ligada por scart.

Quanto à net, é raro o dia em que não fico um a dois minutos sem conseguir aceder a nada. O pc tem acesso wireless.

Nunca notei nenhum ruído no telefone.

Os comerciais não são técnicos...
Ah, então podem mentir? Ou estão mal informados? Se é esta a resposta é igualmente grave.

O wireless não é a ligação ideal em termos de estabilidade. O que fazes para voltar a ter net?

Nem uma nem outra, não são técnicos. O serviço meo carece validação técnica, ou seja, é necessário que um técnico teste a linha e suas características para ver o que é possível ou não.

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Re: subscrevi 16mb mas apenas tenho 8mb [CASO ENCERRADO,espero.!!!]

Mensagem  tubarao_2000 em Sab 16 Maio 2009, 17:30

mBiT escreveu:O wireless não é a ligação ideal em termos de estabilidade. O que fazes para voltar a ter net?

Nem uma nem outra, não são técnicos. O serviço meo carece validação técnica, ou seja, é necessário que um técnico teste a linha e suas características para ver o que é possível ou não.

Depende. Geralmente espero e volto a ter 1 a 2 min depois. Se a coisa é mais demorada, mandam-me fazer sempre a mesma coisa... desligue o seu router e a sua box e espere.
Não ando a pagar um serviço para ter que estar sempre a reiniciar os aparelhos.

Antes de aderir ao serviço meo desloquei-me a um agente. Este disse-me que tinham que testar a linha para saber se podia ter meo. Uns dias depois disseram-me que sim. Pena não terem dito que ia ter meo nestas condições.

tubarao_2000

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Re: subscrevi 16mb mas apenas tenho 8mb [CASO ENCERRADO,espero.!!!]

Mensagem  mBiT em Sab 16 Maio 2009, 17:36

tubarao_2000 escreveu:
mBiT escreveu:O wireless não é a ligação ideal em termos de estabilidade. O que fazes para voltar a ter net?

Nem uma nem outra, não são técnicos. O serviço meo carece validação técnica, ou seja, é necessário que um técnico teste a linha e suas características para ver o que é possível ou não.

Depende. Geralmente espero e volto a ter 1 a 2 min depois. Se a coisa é mais demorada, mandam-me fazer sempre a mesma coisa... desligue o seu router e a sua box e espere.
Não ando a pagar um serviço para ter que estar sempre a reiniciar os aparelhos.

Antes de aderir ao serviço meo desloquei-me a um agente. Este disse-me que tinham que testar a linha para saber se podia ter meo. Uns dias depois disseram-me que sim. Pena não terem dito que ia ter meo nestas condições.

como tens o sinal wireless no pc? fraco/forte velocidade?
É muito complicado/longe passar um cabo utp até ao router?

mBiT

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Re: subscrevi 16mb mas apenas tenho 8mb [CASO ENCERRADO,espero.!!!]

Mensagem  tubarao_2000 em Sab 16 Maio 2009, 17:52

mBiT escreveu:
tubarao_2000 escreveu:
mBiT escreveu:O wireless não é a ligação ideal em termos de estabilidade. O que fazes para voltar a ter net?

Nem uma nem outra, não são técnicos. O serviço meo carece validação técnica, ou seja, é necessário que um técnico teste a linha e suas características para ver o que é possível ou não.

Depende. Geralmente espero e volto a ter 1 a 2 min depois. Se a coisa é mais demorada, mandam-me fazer sempre a mesma coisa... desligue o seu router e a sua box e espere.
Não ando a pagar um serviço para ter que estar sempre a reiniciar os aparelhos.

Antes de aderir ao serviço meo desloquei-me a um agente. Este disse-me que tinham que testar a linha para saber se podia ter meo. Uns dias depois disseram-me que sim. Pena não terem dito que ia ter meo nestas condições.

como tens o sinal wireless no pc? fraco/forte velocidade?
É muito complicado/longe passar um cabo utp até ao router?

Força do sinal: Excelente 88%
Velocidade: 54 Mbps

É possivel passar um cabo, mas tem que ser muito longo, além de ficar inestético. A distância a que estou do router mais que triplicaria com cabo.
Posso dizer que tive net com outra operadora durante 5 anos, 2 desses com acesso wireless e isto nunca me aconteceu.

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Re: subscrevi 16mb mas apenas tenho 8mb [CASO ENCERRADO,espero.!!!]

Mensagem  mBiT em Sab 16 Maio 2009, 19:23

Pede para trocar o router então...

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Re: subscrevi 16mb mas apenas tenho 8mb [CASO ENCERRADO,espero.!!!]

Mensagem  tubarao_2000 em Sab 16 Maio 2009, 19:54

Vou esperar pelo técnico e ver se procede à troca.

Obrigado pela ajuda. Depois conto o resultado.

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Re: subscrevi 16mb mas apenas tenho 8mb [CASO ENCERRADO,espero.!!!]

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