Atendo o Telefone e fico sem tv e sem net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Atendo o Telefone e fico sem tv e sem net

Mensagem  Mephisto em Seg 29 Dez 2008, 00:06

Boa noite
Até a data tenho estado contente com o serviço da MEO apesar de ter existido umas atribulações pelo o meio mas nada que não aconteça com outras redes que já tive.
Então é assim tenho um Thomson e o telefone da SIEMENS e o mais estranho disto tudo é que há uns tempos cada vez que telefonavam cá para casa ou eu precisava de ligar para alguém fico logo sem Internet e sem tv e o telefone faz uns ruídos Shocked ..... liguei para o apoio a uns tempos e disseram-me que o problema seria de uma caixa cinzenta que é fornecido pelos os técnicos que provavelmente estava a fazer aquela quebra, aconselharam-me a efectuar a troca da mesma (assim foi feita) passado umas semanas (1 ou 2 no máximo) o problema voltou, já liguei para o apoio e disseram-me o mesmo e que me aconselharam novamente a efectuar a troca da mesma .
Já alguém teve este tipo de problema ? se sim como o resolveram ? ou é mesmo da caixa como é dito no apoio aos clientes?

Mephisto

Ver perfil do usuário

Re: Atendo o Telefone e fico sem tv e sem net

Mensagem  nipnip em Seg 29 Dez 2008, 04:54

Mephisto escreveu:Boa noite
Até a data tenho estado contente com o serviço da MEO apesar de ter existido umas atribulações pelo o meio mas nada que não aconteça com outras redes que já tive.
Então é assim tenho um Thomson e o telefone da SIEMENS e o mais estranho disto tudo é que há uns tempos cada vez que telefonavam cá para casa ou eu precisava de ligar para alguém fico logo sem Internet e sem tv e o telefone faz uns ruídos Shocked ..... liguei para o apoio a uns tempos e disseram-me que o problema seria de uma caixa cinzenta que é fornecido pelos os técnicos que provavelmente estava a fazer aquela quebra, aconselharam-me a efectuar a troca da mesma (assim foi feita) passado umas semanas (1 ou 2 no máximo) o problema voltou, já liguei para o apoio e disseram-me o mesmo e que me aconselharam novamente a efectuar a troca da mesma .
Já alguém teve este tipo de problema ? se sim como o resolveram ? ou é mesmo da caixa como é dito no apoio aos clientes?

não sei como é que as instalações são feitas... mas experimenta lá meter um filtro (daqueles do ADSL) no telefone..

nipnip

Ver perfil do usuário

Mensagem  jominas em Seg 29 Dez 2008, 20:53

A mim acontecia exactamente o mesmo.
Sempre que utilizava o telefone, ficava sem NET e sem TV. Chegava a estar tardes inteiras sem TV.
Liguei várias vezes para o SAC e a coisa melhorou muito pouco.
Finalmente, veio um técnico a casa, meteu novas linhas telefónicas (novo cabo) exterior e ficou excelente. Nunca mais deu problemas.
A minha linha interna era muito fraca.
Tambem retirou os filtros que o cromo que fez a instalação tinha colocado.
Ficou tudo a trabalhar a 1000%.
NET, telefone e tv.

jominas

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mephisto em Ter 17 Fev 2009, 23:40

Obrigada pela ajuda mas infelizmente e após diversas intervenções por parte dos técnicos foi visto que o problema é dos cabos já serem muito antigos, agora o último técnico que cá esteve disse-me que ia pedir a um fiscal da PT para vir cá ao prédio analisar a situação e dar autorização a MEO para virem cá ou trocar de cabo ou faz-elo passar por outro lado.
Alguém já passou por isto? se sim quanto tempo demoraram eles a actuar perante a situação?

Mephisto

Ver perfil do usuário

Mensagem  meomainzer em Qua 18 Fev 2009, 01:01

Mephisto escreveu:Obrigada pela ajuda mas infelizmente e após diversas intervenções por parte dos técnicos foi visto que o problema é dos cabos já serem muito antigos, agora o último técnico que cá esteve disse-me que ia pedir a um fiscal da PT para vir cá ao prédio analisar a situação e dar autorização a MEO para virem cá ou trocar de cabo ou faz-elo passar por outro lado.
Alguém já passou por isto? se sim quanto tempo demoraram eles a actuar perante a situação?

Isso pode demorar entre 1 a 2 meses. Contacta-os pelo menos 15 em 15 dias para saberes a evolução do pedido.

meomainzer

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mephisto em Qua 18 Fev 2009, 01:03

meomainzer escreveu:
Mephisto escreveu:Obrigada pela ajuda mas infelizmente e após diversas intervenções por parte dos técnicos foi visto que o problema é dos cabos já serem muito antigos, agora o último técnico que cá esteve disse-me que ia pedir a um fiscal da PT para vir cá ao prédio analisar a situação e dar autorização a MEO para virem cá ou trocar de cabo ou faz-elo passar por outro lado.

Isso pode demorar entre 1 a 2 meses. Contacta-os pelo menos 15 em 15 dias para saberes a evolução do pedido.
Era o que eu estava a pensar em fazer
obrigada pela a info Wink
abraço

Mephisto

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:34

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: