Meo homenageia Manoel de Oliveira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meo homenageia Manoel de Oliveira

Mensagem  r0m1k4 em Qui 11 Dez 2008, 12:18

Lisboa, 10 de Novembro de 2008 – Amanhã, quinta-feira, dia 11, o Meo vai homenagear o realizador português Manoel de Oliveira, por ocasião do centenário do seu nascimento. Na plataforma IPTV do serviço da PT, serão postos em destaque, no videoclube Meo, alguns dos filmes do realizador.

À semelhança do que foi feito com a fadista Amália, o Meo volta a homenagear um dos grandes nomes da cultura portuguesa. Filmes marcantes do realizador portuense como “Vale Abraão”, “A Caixa” ou “Um filme Falado”, entre outros, ficarão disponíveis para aluguer no videoclube Meo por somente 1,49 euros, bastando para tal aceder ao serviço utilizando a respectiva tecla no comando Meo.

O videoclube do Meo tem mais de 1500 títulos disponíveis como filmes, musica, documentários, entre outros e, até dia 6 de Janeiro, tem a decorrer uma promoção de Natal que atribui um desconto de 50% em grandes filmes como “Harry Potter”, “Charlie e a Fábrica de Chocolate”, “Astérix nos Jogos Olímpicos” ou “Uns Espartanos do Pior”.
Fonte
avatar
r0m1k4

Mensagens : 105
Data de inscrição : 17/06/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum