gravar programas q estao na meobox para dvd

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

gravar programas q estao na meobox para dvd

Mensagem  filipesaavedra em Sex 05 Dez 2008, 23:10

boas, eu gostava de saber se e possivel gravar programas q se gravou na meobox para um dvd. e se der, como? confused

obrigado

filipesaavedra

Ver perfil do usuário

Re: gravar programas q estao na meobox para dvd

Mensagem  flatron em Sex 05 Dez 2008, 23:57

Ola amigo,

A unica possibilidade para o fazeres é utilizares um gravador de DVD a utilizar o sinal que é transmitido da box para a TV.

Abraço

flatron

Ver perfil do usuário

Gravar programas da Meo Box

Mensagem  RA_BIT em Sab 06 Dez 2008, 04:04

Qqer DVD / Video ou PC com o Macrovision 7.5

RA_BIT

Ver perfil do usuário

Mensagem  filipesaavedra em Ter 09 Dez 2008, 01:25

mas como aquilo esta gravado num dico rigido nao ha outra forma? para que serve a porta usb confused

se n der, tenho de ligar um gravador e tenho de ver o programa q tenho gravado todo nao é?

abraço

filipesaavedra

Ver perfil do usuário

Mensagem  xelayb em Ter 09 Dez 2008, 14:51

Boas,

Tudo o que está gravado no disco está encryptado, isto é, mesmo que tenha acesso ao disco não conseguiria abrir os ficheiros. O porto USB, segundo sei, ainda não há previsão de utilização.

xelayb

Ver perfil do usuário

Porta Usb

Mensagem  HeavyZeus em Seg 29 Dez 2008, 20:45

A porta usb e para serviço do tecnico, isto e em caso de necessidade de upgrate de software o tecnico podera ir com para instalçao do software, a entrada e sempre desligada por o tecnico ou mesmo pela a empresa de construçao da box.

HeavyZeus

Ver perfil do usuário

oi

Mensagem  paula em Sab 21 Fev 2009, 00:43

ola Laughing

paula

Ver perfil do usuário

oi

Mensagem  paula em Sab 21 Fev 2009, 00:46

eu tenho um disco da da box da meo ele da para ligar ao pc para eu guardar musicas Shocked

paula

Ver perfil do usuário

Mensagem  cosmito em Ter 10 Nov 2009, 02:34

Olá,

Estou a pensar comprar um gravador de DVD precisamente para passar algumas gravações do disco da box para DVD (alguns concertos do canal Mezzo e outros da sic notícias). Nao pretendo gravar nada de canais pagos (até pq nao os subscrevo) nem videoclube, claro.

Neste caso, daria para se ligar a box ao gravador e enquando se faz play nesta, o gravador registava em DVD? A protecção Macrovision só existe mesmo p os canais pagos/videoclube?

Obrigado.

cosmito

Ver perfil do usuário

Mensagem  cosmito em Qui 12 Nov 2009, 14:15

flatron escreveu:Ola amigo,

A unica possibilidade para o fazeres é utilizares um gravador de DVD a utilizar o sinal que é transmitido da box para a TV.

Abraço
Confirmas que se pode fazer play na meobox (pelo menos de gravaçoes de canais "normais" como Mezzo e Sic notícias) enquanto se grava no gravador de DVD, usando por exemplo SCART? Eu pensava comprar 1 grav DVD especialmente para isto e não gostaria de ter 1 surpresa Smile

cosmito

Ver perfil do usuário

Mensagem  megazo em Qui 12 Nov 2009, 18:42

cosmito escreveu:

Abraço
Confirmas que se pode fazer play na meobox (pelo menos de gravaçoes de canais "normais" como Mezzo e Sic notícias) enquanto se grava no gravador de DVD, usando por exemplo SCART? Eu pensava comprar 1 grav DVD especialmente para isto e não gostaria de ter 1 surpresa Smile

Se não der, devolves. Comprei um disco multimédia há meses e depois de testar chego à conclusão que não faz exactamente aquilo que tinha em mente. Volta a embalar e mandar para trás.

megazo

Ver perfil do usuário

Mensagem  jorgemiguel em Seg 16 Nov 2009, 21:07

eu gravo conteudos das boxes pro pc... com uma placa de captura de tv... fuinciona bem, mas o ideal era mesmo sacar os dados do disco...

jorgemiguel

Ver perfil do usuário

Mensagem  caam14 em Seg 16 Nov 2009, 22:34

Eu gravo os programas da saida scart da meo box para um disco multimédia externo e até agora sempre funcionou.
Fica bem.

caam14

Ver perfil do usuário

Mensagem  rafapaz em Ter 08 Dez 2009, 03:05

Vou-vos dizer como fiz, que poderá resultar convosco.

Andei por aqui às voltas e mais voltas e cheguei à seguinte conclusão:

Tenho Meo IPTV com HDMI, canais HD na boa blá blá blá...

Tenho o meu gravador DVD ligado à TV através de scart. Tentei gravar o material da Meobox (ligada por HDMI à TV) e só saía som, a imagem era alcatifa e mais alcatifa. Barramento da Macrovision, assim me informaram.

O meu DVD está ligado por scart e então desliguei a ligação HDMI da box para a TV e pus o que estava na box a correr, em play, ao mesmo tempo que coloquei o gravador dvd a correr.

E foi assim que consegui. Espero que resulte convosco.

rafapaz

Ver perfil do usuário

Mensagem  cosmito em Dom 31 Jan 2010, 03:00

cosmito escreveu:

Abraço
Eu próprio confirmo que o que está acima escrito funciona Smile Já comprei o gravador de DVD e funciona desde que se use a saída SCART ou Video composto da box ligada a uma entrada do gravador. Quando falei em canais "normais" referiam-me a canais que não exigem subscrição adicional (que envolve pagamento claro); esses nao posso testar pois não subscrevo nenhum. Tb não pude testar HDMI pois não disponho de TV HD.

cosmito

Ver perfil do usuário

Auguem ja tentou?

Mensagem  maikews em Sab 10 Abr 2010, 04:21

Auguem ja tentou ver como sao armazenadas eses ficheiros na box? e se substituirmos as memorias ou sei la meti um disco tigido no lugar das memorias nao vi nao sei so to a falar da boa pra fora mas talves resolva msm se o ficheiros estiverem escryptografados com programas aqui no computador iremos consiguir descryptografalos mas agr a quetao e tirar eses ficheiros de la de dentro removendo momeria onico jeito que vejo.

kkk que parvoiso mas que talves resulte cheers

maikews

Ver perfil do usuário

Mensagem  Duhian em Sab 10 Abr 2010, 13:56

maikews escreveu:Auguem ja tentou ver como sao armazenadas eses ficheiros na box? e se substituirmos as memorias ou sei la meti um disco tigido no lugar das memorias nao vi nao sei so to a falar da boa pra fora mas talves resolva msm se o ficheiros estiverem escryptografados com programas aqui no computador iremos consiguir descryptografalos mas agr a quetao e tirar eses ficheiros de la de dentro removendo momeria onico jeito que vejo.

Oi??

Talvez em português alguém entenda o que disseste.

Duhian

Ver perfil do usuário

Mensagem  actioman2006 em Dom 11 Abr 2010, 00:12

Duhian escreveu:
Oi??

Talvez em português alguém entenda o que disseste.

Realmente já há uns bons tempos que não via a nossa língua tão "assassinada" em meia dúzia de linhas!!! Evil or Very Mad

actioman2006

Ver perfil do usuário

Mensagem  madin1970 em Seg 12 Abr 2010, 13:42

Não consegui entender a dúvida? Alguém conseguiu?

madin1970

Ver perfil do usuário

Mensagem  10ur3n50 em Ter 13 Abr 2010, 17:24

"escryptografados" Shocked

priceless!

lol!

10ur3n50

Ver perfil do usuário

Mensagem  actioman2006 em Qua 14 Abr 2010, 00:48

madin1970 escreveu:Não consegui entender a dúvida? Alguém conseguiu?

Sinceramente não! Ele até pode pensar "Caramba! Estes gajos é só para deitar abaixo e ajudar de verdade nada!", mas a realidade é que me senti indignado com tal "dialecto" e no fim de tudo não consegui entender nada scratch

actioman2006

Ver perfil do usuário

Mensagem  X-Flies em Sex 16 Abr 2010, 00:04

maikews escreveu:Auguem ja tentou ver como sao armazenadas eses ficheiros na box? e se substituirmos as memorias ou sei la meti um disco tigido no lugar das memorias nao vi nao sei so to a falar da boa pra fora mas talves resolva msm se o ficheiros estiverem escryptografados com programas aqui no computador iremos consiguir descryptografalos mas agr a quetao e tirar eses ficheiros de la de dentro removendo momeria onico jeito que vejo.

"Alguém já tentou ver como são armazenados esses ficheiros na box? E se substituirmos as memórias ou sei lá? Meter um disco rígido no lugar das memórias. Não vi, não sei. Estou só a falar da boca para fora mas talvez resolva mesmo. Se os ficheiros estiverem encriptados, com programas aqui no computador iremos conseguir desencriptá-los . Mas agora a questão é tirar esses ficheiros de lá de dentro. Removendo a memória é o único jeito que vejo.

É uma parvoíce mas talvez resulte cheers"

Estava sem nada para fazer...

X-Flies

Ver perfil do usuário

Mensagem  pehp em Sex 23 Abr 2010, 13:23

caam14 escreveu:Eu gravo os programas da saida scart da meo box para um disco multimédia externo e até agora sempre funcionou.
Fica bem.

Boas caam14, gostava de saber como consegues por esta forma aqui citada porque eu não estou a conseguir. O meu disco externo multimédia é um iomega de 500gb.

Obrigado

Paulo

pehp

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:34

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: