JimJam, novo canal infantil, chega a Portugal com lançamento em Exclusivo no MEO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

JimJam, novo canal infantil, chega a Portugal com lançamento em Exclusivo no MEO

Mensagem  r0m1k4 em Qua 26 Nov 2008, 18:53

Lisboa, 26 de Novembro de 2008 – O canal internacional pré-escolar JimJam, uma joint venture entre a HIT Entertainment e a Chellomedia, é lançado em Portugal em exclusivo para os clientes Meo IPTV e Satélite, a partir do dia 28 de Novembro. Este canal, disponível na posição 43, terá desde o primeiro dia as suas emissões totalmente dobradas em português.

Especialmente indicado para crianças entre 1 e 6 anos de idade, o JimJam oferece uma mistura rica de desenhos animados novos e clássicos feitos para atrair, educar e providenciar um ambiente seguro e da máxima confiança para os mais pequenos. Da programação do canal fazem parte algumas das séries e programas preferidos das crianças, como Thomas e os seus amigos™, Bob O Construtor™, O Bombeiro Sam™, Oswald™, Rubbadubbers™, Kipper™, Igloo-Gloo™, Barney e os seus Amigos™ e Angelina Ballerina™, assim como alguns títulos mais recentes como Slim Pig™, Gazoon™ e Connie the Cow™.

O canal JimJam estará disponível para todos os assinantes do Meo até 31 de Dezembro, passando depois a estar acessível na oferta de pacotes temáticos do Meo.

“Estamos encantados por poder partilhar a magia do JimJam com as famílias portuguesas como resultado do nosso acordo com o Meo. Lançar o canal em Portugal é uma parte importante da nossa estratégia global de distribuição do JimJam a nível internacional e estamos ansiosos por trabalhar com a Portugal Telecom no crescimento e desenvolvimento do canal no mercado português”, declarou Wayne Dunsford, director-geral do JimJam.

“A Chello Zone está muito entusiasmada com o mais recente lançamento do JimJam, que se segue ao lançamento de outros canais temáticos em Portugal, como o Extreme Sports Channel, o Zone Reality e o Zone Club”, afirmou Louise Cottrell, Vice-Presidente de Vendas da Chello Zone.

“O JimJam vem reforçar a aposta do Meo nos conteúdos dirigidos ao público infantil com uma oferta de qualidade, localizada e adaptada às necessidades das crianças”, afirmou por seu lado Vera Pinto Pereira, Directora de Produto TV da Portugal Telecom.

O JimJam está disponível para operadores temáticos de pay-tv através de quatro “feeds” independentes – Itália, Pan-Europeu, Médio Oriente e Ásia, este recentemente acrescentado. Desde o seu lançamento em Dezembro de 2007, o JimJam tem sido um dos canais com os maiores níveis de crescimento, estando já disponível em mais de 20 territórios e com novos lançamentos previstos para o início do próximo ano.

O JimJam oferece uma programação que mistura as animações mundiais preferidas das crianças com séries cheias de música, histórias cativantes, fantoches e bonecos de plasticina animados. O canal também se propõe estimular as mentes das crianças emitindo blocos de programação concentrados nas cores, números e formas.

Fonte
r0m1k4

Ver perfil do usuário

TIJI em Troca do JIMJAM

Mensagem  agrueau em Qua 26 Nov 2008, 19:07

Pois, isto é tudo muito bonito mas eu tenho dois filhos bilingues (o meu marido é Francês), estou a pagar o tiji todos os meses e agora simplesmente desaparece o canal preferido dos meus filhos e digam-me como é que se explica isto aos putos. Sim,porque agora não vou pagar mais um canal de desenhos em portugues, quando já temos dois de graça. Expliquem-me porque é que se substitui um canal de desenhos numa lingua estrangeira por outro dobrado...Não estão realmente a adicionar possibilidades, estão a suprimi-las...

Armanda Grueau

agrueau

Ver perfil do usuário

Re: JimJam, novo canal infantil, chega a Portugal com lançamento em Exclusivo no MEO

Mensagem  GreatMinded em Qua 26 Nov 2008, 19:21

agrueau escreveu:Pois, isto é tudo muito bonito mas eu tenho dois filhos bilingues (o meu marido é Francês), estou a pagar o tiji todos os meses e agora simplesmente desaparece o canal preferido dos meus filhos e digam-me como é que se explica isto aos putos. Sim,porque agora não vou pagar mais um canal de desenhos em portugues, quando já temos dois de graça. Expliquem-me porque é que se substitui um canal de desenhos numa lingua estrangeira por outro dobrado...Não estão realmente a adicionar possibilidades, estão a suprimi-las...

Armanda Grueau

O serviço Meo é português. O universo que aplaude a mudança é maior do que aquele que discorda da mesma.
GreatMinded

Ver perfil do usuário http://ruiziadas.blogs.sapo.pt

Re: JimJam, novo canal infantil, chega a Portugal com lançamento em Exclusivo no MEO

Mensagem  r0m1k4 em Qua 26 Nov 2008, 19:24

agrueau escreveu:Pois, isto é tudo muito bonito mas eu tenho dois filhos bilingues (o meu marido é Francês), estou a pagar o tiji todos os meses e agora simplesmente desaparece o canal preferido dos meus filhos e digam-me como é que se explica isto aos putos. Sim,porque agora não vou pagar mais um canal de desenhos em portugues, quando já temos dois de graça. Expliquem-me porque é que se substitui um canal de desenhos numa lingua estrangeira por outro dobrado...Não estão realmente a adicionar possibilidades, estão a suprimi-las...

Armanda Grueau

Situação chata a sua, mas se formos a ver canais em francês são o grande handicap do MEO, e possivelmente estão a substituir-los por de outra língua, é rara a criança que fale francês e inglês já se aprende desde a 1ª classe. Mas como disse no seu caso não deixa de ser chato.
Ainda para mais quando eu ainda tenho esse canal em questão.
r0m1k4

Ver perfil do usuário

Mensagem  jasmim em Qui 27 Nov 2008, 21:19

Pessoalmente acho má política substituir um canal por outro. Além de que, aquando do contrato,estava esse canal, que podia ser factor decisivo na escolha de um operador. Acrescentar, muito bem. Cabe a cada um depois de comprar o canal pretendido.

jasmim

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hubble_ em Sex 28 Nov 2008, 04:40

jasmim escreveu:Pessoalmente acho má política substituir um canal por outro. Além de que, aquando do contrato,estava esse canal, que podia ser factor decisivo na escolha de um operador. Acrescentar, muito bem. Cabe a cada um depois de comprar o canal pretendido.
Se o canal não tem audiência suficiente é normal ser substituído por outro.
Não sei se foi esse o caso, mas normalmente é.

Hubble_

Ver perfil do usuário

Mensagem  joker3 em Sex 28 Nov 2008, 18:53

Para quem nao sabe o Tiji não vai ser substituido, está na grelha como sempre teve e este novo canal pode ser visto a tempo inteiro para quem, pagar no canal 46 pois o Tiji é no 43.
Para aceder há descodificação do canal vão ao 400 e vejam em k horas ele estará disponivel.

joker3

Ver perfil do usuário

Mensagem  GreatMinded em Sex 28 Nov 2008, 23:03

joker3 escreveu:Para quem nao sabe o Tiji não vai ser substituido, está na grelha como sempre teve e este novo canal pode ser visto a tempo inteiro para quem, pagar no canal 46 pois o Tiji é no 43.
Para aceder há descodificação do canal vão ao 400 e vejam em k horas ele estará disponivel.

Errado.
GreatMinded

Ver perfil do usuário http://ruiziadas.blogs.sapo.pt

Mensagem  PVZ em Dom 30 Nov 2008, 03:32

[quote="GreatMinded"]
agrueau escreveu:

O serviço Meo é português. O universo que aplaude a mudança é maior do que aquele que discorda da mesma.

Pois é português e não inglês, ou só serve quando é para os canais em francês?...

"canais em francês são o grande handicap do MEO"... Os canais em francês são um handicap???? E o almão? Só vê esses canais quem quer. Para além de ter espaço suficiente na grelha para esses canais todos e muitos mais. Em Portugal há muitas pessoas que falam/entendem o francês (por exemplo ex-emigrantes em países francofonos), o Meo poderia investir nesse mercado. Já agora, alguns dos melhores canais do Meo são ou em francês ou canais francêses (ex: Eurosport, AB Moteurs, MotorsTV, LuxeTV...)

PS: Só dei a minha opinião, não val a pena dizer que se quero canais francêses que vá para França. O Meo é um bom serviço, mas tem capacidade para muitos mais, como por exemplo a função bilingue...

Cumps

PVZ

Ver perfil do usuário

Mensagem  nipnip em Dom 30 Nov 2008, 04:16

[quote="PVZ"]
GreatMinded escreveu:
agrueau escreveu:

Pois é português e não inglês, ou só serve quando é para os canais em francês?...

"canais em francês são o grande handicap do MEO"... Os canais em francês são um handicap???? E o almão? Só vê esses canais quem quer. Para além de ter espaço suficiente na grelha para esses canais todos e muitos mais. Em Portugal há muitas pessoas que falam/entendem o francês (por exemplo ex-emigrantes em países francofonos), o Meo poderia investir nesse mercado. Já agora, alguns dos melhores canais do Meo são ou em francês ou canais francêses (ex: Eurosport, AB Moteurs, MotorsTV, LuxeTV...)

PS: Só dei a minha opinião, não val a pena dizer que se quero canais francêses que vá para França. O Meo é um bom serviço, mas tem capacidade para muitos mais, como por exemplo a função bilingue...

Cumps

ser canais franceses ou canais em francês são coisas diferentes... e não a comunidade francófona em portugal não é assim tão significativa... os ex-emigrantes também falam português (quer dizer alguns não parece) por isso o problema nem sequer se põe... a eurosport não é um canal francês propriamente dito ainda que detido por um grupo francês... o luxe tv tb não é francês... para além disso o motors tv tem um grande número de vezes uma qualidade de imagem lastimável

quanto à questão entre canais em inglês vs canais em francês não é difícil adivinhar quais atingiram uma maior audiência... ou ainda acreditas que há mais gente a falar francês fluentemente do que inglês?

quanto aos canais infantis faz todo o sentido (principalmente quando são direccionados para idades de escolaridade primária) que sejam em português... eventualmente um canal com um inglês muito básico para praticarem aquilo que aprendem no inglês da primária...

eu sei que há apaixonados pela língua francesa mas a expressão do francês na europa e no mundo já teve melhores dias

nipnip

Ver perfil do usuário

Mensagem  PVZ em Dom 30 Nov 2008, 22:49

[quote="nipnip"]
PVZ escreveu:
GreatMinded escreveu:
agrueau escreveu:

Cumps

ser canais franceses ou canais em francês são coisas diferentes... e não a comunidade francófona em portugal não é assim tão significativa... os ex-emigrantes também falam português (quer dizer alguns não parece) por isso o problema nem sequer se põe... a eurosport não é um canal francês propriamente dito ainda que detido por um grupo francês... o luxe tv tb não é francês... para além disso o motors tv tem um grande número de vezes uma qualidade de imagem lastimável

quanto à questão entre canais em inglês vs canais em francês não é difícil adivinhar quais atingiram uma maior audiência... ou ainda acreditas que há mais gente a falar francês fluentemente do que inglês?

quanto aos canais infantis faz todo o sentido (principalmente quando são direccionados para idades de escolaridade primária) que sejam em português... eventualmente um canal com um inglês muito básico para praticarem aquilo que aprendem no inglês da primária...

eu sei que há apaixonados pela língua francesa mas a expressão do francês na europa e no mundo já teve melhores dias

Eu disse que acreditava que havia mais gente a falar francês do que o inglês? Não disse!
O Luxe TV é um canal do Luxemburgo. Nunca disse que era francês. O Eurosport é um canal francês, detido pela TF1 Group, em que a sede é em Paris no mesmo edificio que o TF1.
O Motors TV tem uma qualidade de imagem lastimável, é verdade, mas é porque a qualidade da imagem no Meo, em geral, é má ou muito má.
Eu não sou um apaixonado pela língua francesa, apenas por canais com uma qualidade exelente de programação.

Para terminar, não sou contra os canais em português ou inglês, porque entendo-os perfeitamente, mas sim contra tirarem canais ou substitui-los quando poderiam estar todos.

Cumps

PVZ

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hubble_ em Seg 01 Dez 2008, 03:39

PVZ escreveu:a qualidade da imagem no Meo, em geral, é má ou muito má.
lol! lol! lol!
É má comparada com o que? Zon, Cabovisão, TVTel? Deves ter a tv avariada...

PVZ escreveu:Para terminar, não sou contra os canais em português ou inglês, porque entendo-os perfeitamente, mas sim contra tirarem canais ou substitui-los quando poderiam estar todos.
E achas q os canais ficam na grelha de graça? Se um canal tem uma audiência de meia dúzia de pessoas e é colocado um outro, com conteúdos parecidos e supostamente melhor ou de maior interesse para a maioria dos clientes (não para todos, obviamente) não tem pq o outro ficar lá. Só se for pra fazer número...

Hubble_

Ver perfil do usuário

Mensagem  PVZ em Seg 01 Dez 2008, 23:03

Hubble_ escreveu:
PVZ escreveu:a qualidade da imagem no Meo, em geral, é má ou muito má.
lol! lol! lol!
É má comparada com o que? Zon, Cabovisão, TVTel? Deves ter a tv avariada...

PVZ escreveu:Para terminar, não sou contra os canais em português ou inglês, porque entendo-os perfeitamente, mas sim contra tirarem canais ou substitui-los quando poderiam estar todos.
E achas q os canais ficam na grelha de graça? Se um canal tem uma audiência de meia dúzia de pessoas e é colocado um outro, com conteúdos parecidos e supostamente melhor ou de maior interesse para a maioria dos clientes (não para todos, obviamente) não tem pq o outro ficar lá. Só se for pra fazer número...

Queres comparações? Comparando com outros países. O Meo tem umá qualidade de imagem. Até os canais em HD, por vezes tem uma pessima qualidade (para canais em HD). Ou será que ver tv com muita pixelização, como por exemplo, na transmitção de jogos, quando viram as camaras para as bancadas nem conseguir distinguir o público...é ter boa qualidade de imagem? Se para ti é, contentas-te com pouco.

Os canais não ficam de graça, porque pago todos os meses para os ter...por esse mesmo motivo, tenho todo o direito de reclamar.
Quanto a questão de "fazer numero", há canais no pack Base que nem meia duzia de telespectadores tem por dia...

Cumps

PVZ

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hubble_ em Ter 02 Dez 2008, 03:48

Tava a falar da qualidade de imagem no mercado nacional! E nesse caso não encontras muito melhor. Agora, se mandares vir tv a cabo da Espanha ou França a coisa já muda de figura.
Quanto às transmissões HD, não te esqueças que nem todos os jogos que passam na sporttv hd são realmente em hd...alguns são sd redimensionados.

Não disse que não tens o direito de reclamar, é um direito teu como cliente, ainda mais numa democracia tongue Mas o canal não vai ficar na grelha a apanhar pó só por causa de meia dúzia de clientes.
E existem canais mais fraquinhos que são "empurrados" (pelo menos antes havia, não sei se actualmente continua assim, mas acho que sim) para a operadora de tv quando estas compram alguns dos melhores canais.

Hubble_

Ver perfil do usuário

Mensagem  jasmim em Qua 03 Dez 2008, 01:11

[/quote]
Para terminar, não sou contra os canais em português ou inglês, porque entendo-os perfeitamente, mas sim contra tirarem canais ou substitui-los quando poderiam estar todos.

Cumps[/quote]

Partilho da mesma opinião.

jasmim

Ver perfil do usuário

Mensagem  jasmim em Qua 03 Dez 2008, 01:15

PVZ escreveu:
Quanto a questão de "fazer numero", há canais no pack Base que nem meia duzia de telespectadores tem por dia...

Cumps

Disso não tenho dúvida, assim é uma forma de dizerem que "dão" N canais...

jasmim

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lex em Dom 21 Dez 2008, 01:14

Digam o que disserem.

O canal JimJam é o melhor infantil que está aí, para putos pequenos.

Tem BOAS histórias, bem produzidas, sem e violência estúpida de outros programas, que não há qualquer interesse em expor miúdos pequenos a ela... Os miúdos percebem, já que é falado na sua língua e tem várias cenas pedagógicas.

Se isto não é bom, não sei o que possa ser.

Lex

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: