Ligar Router a TV (Ligar disco externo ao router e ver o seu conteúdo na TV )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ligar Router a TV (Ligar disco externo ao router e ver o seu conteúdo na TV )

Mensagem  sumpontifice em Sex 21 Nov 2008, 04:37

Boas,

Já sei que consigo ligar um disco externo ao Router, a minha duvida é se a alguma maneira de ver o que tenho no disco na tv (ex: filmes)?

sumpontifice

Ver perfil do usuário

Re: Ligar Router a TV (Ligar disco externo ao router e ver o seu conteúdo na TV )

Mensagem  Fantastic_Meo em Sex 21 Nov 2008, 14:01

sumpontifice escreveu:Boas,

Já sei que consigo ligar um disco externo ao Router, a minha duvida é se a alguma maneira de ver o que tenho no disco na tv (ex: filmes)?

Isso já foi mais que falado no forúm amigo! Não existe possibilidade de tal! O que está no disco da MEOBOX é só visualizado ai! Não dá para retirar os conteudos dai nem visualizar noutro sitio!

Cumprimentos;
cheers

Fantastic_Meo

Ver perfil do usuário http://solucoesmeo.omeuforum.net

Re: Ligar Router a TV (Ligar disco externo ao router e ver o seu conteúdo na TV )

Mensagem  sumpontifice em Sex 21 Nov 2008, 14:15

Mas não é isso, (ou se calhar é), eu não quero ver o que esta no disco da meobox. Eu quero é o que eu tenho no disco que liguei ao router.
O meu objectivo é Ligar um disco externo ao router, por o que me interessa lá para dentro e depois ver o que lá tenho na tv.

sumpontifice

Ver perfil do usuário

Mensagem  Fantastic_Meo em Sex 21 Nov 2008, 17:06

sumpontifice escreveu:Mas não é isso, (ou se calhar é), eu não quero ver o que esta no disco da meobox. Eu quero é o que eu tenho no disco que liguei ao router.
O meu objectivo é Ligar um disco externo ao router, por o que me interessa lá para dentro e depois ver o que lá tenho na tv.

Não, a TV não está na rede, como daria para fazer tal coisa?! O disco fica disponivel na rede caseira, para fazer partilha multimedia entre outras coisas, agora na TV não te vais safar!

Cumprimentos;
cheers

Fantastic_Meo

Ver perfil do usuário http://solucoesmeo.omeuforum.net

Mensagem  Nuno Mendes em Sex 21 Nov 2008, 17:15

isso apenas dará para concretizar se ligares o computador directamente à tv... acedes ao disco através do computador que estão ambos em rede... depois ligas por cabo a tv ao pc e aí já dá Smile mas só mmo assim!

Nuno Mendes

Ver perfil do usuário

Mensagem  JóJó92 em Dom 23 Nov 2008, 02:24

Com uma Caixinha destas ficas a ver o que esta no disco na TV.
http://www.chinavasion.com/product_info.php/pName/upnp-high-definition-media-server-wireless-media-streaming-2/
sumpontifice escreveu:Boas,

JóJó92

Ver perfil do usuário

Mensagem  xbs em Dom 23 Nov 2008, 20:33

Nuno Mendes escreveu:isso apenas dará para concretizar se ligares o computador directamente à tv... acedes ao disco através do computador que estão ambos em rede... depois ligas por cabo a tv ao pc e aí já dá Smile mas só mmo assim!

Outra opção é teres uma consola. Uso uma xbox+xbmc e funciona 5 estrelas com o disco externo ligado ao router.

xbs

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:57

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: