[AJUDA]Instalação da 3a MeoBox que Roubo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[AJUDA]Instalação da 3a MeoBox que Roubo

Mensagem  Hcandeias em Sab 08 Nov 2008, 19:25

Pois é amigos considero mesmo isto um roubo e passo a explicar o porque.
A 2 meses deslocou-se o tecnico a minha casa para fazer a instalação do serviço qual eu tinha pedido para 3 MeoBoxes acontece que o gajo informou-me logo que so poderia instalar 2 MeoBox e desde logo disse logo que não queria porque vivo num Duplex onde tenho varias divisorias e 2 MeoBoxes não é nada.
Passados 2 dias pus-me a pensar comigo mesmo entao e se eu tiver 3 MeoBoxes e só ligar 2??? Isto evitaria andar de box de divisoria em divisoria entrei em contacto com o 16200 e espos o caso se poderia ser feito desde logo disseram-me que não haveria problema nenhum mas so iria ter tv em 2 televisores e eu concordei.
Depois de varios contratentos de parte da PT no dia 5 deste mes vieram instalar-me a MEO, vieram 2 rapazes no qual me disseram a mesma coisa...ah e tal nao podemos deixar outra Meobox e tal porque vai ficar desligada e depois nao carrega...e eu disse se desligarem 1 nao carrega??? nao nao chefe nao carrega eu ate tinha muito gosto em deixar ca uma 3a box porque ganhava mais 5€ de comissao...Eu nao muito convencido liguei para o 16200 e fiquei na mesma mas pronto deixei as 2 MeoBox e dicidi entrar em contacto com a Meo mais tarde.
Hoje dia 8 ligo para a area tecnica e expos o caso novamente de pronto me dizem que posso ter a 3a MeoBox mas que teria de pagar a deslocação do tecnico que sao 35€, e eu respondi se estavam a brincar comigo entao mas a 3 dias atras nao podiam agora ja podem???
Desde logo percebi que isto é uma jogada da VISABEIRA e a PT ganharem mais uns trocos com esta brincadeira toda.

O que me aconselham a fazer??

Tou a pensar ficar com a MEO durante os 15 dias exprimentais depois desisto e passado uns dias peço novamente o serviço em nome da minha mulher ai já nao vai haver desculpas porque vao ter de deixar ca as 3 boxes.

Que axam?

Hcandeias

Ver perfil do usuário

Re: [AJUDA]Instalação da 3a MeoBox que Roubo

Mensagem  GreatMinded em Sab 08 Nov 2008, 21:28

Acho que uma exposição por escrito é suficiente para resolver a situação.

GreatMinded

Ver perfil do usuário http://ruiziadas.blogs.sapo.pt

Mensagem  Hcandeias em Dom 09 Nov 2008, 03:19

Pois 2a vou tratar disso.
No 16200 bem me disseram se quiser pode fazer uma reclamaçao por telefone e de pronto respondi que nao porque por telefone nao da em nada.

Hcandeias

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hcandeias em Qui 20 Nov 2008, 15:01

Assunto resolvido com cancelamento do serviço.

Hcandeias

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: