largura de banda, dominio, 3ª box

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

largura de banda, dominio, 3ª box

Mensagem  kid em Qui 09 Out 2008, 02:17

boas..

como isto trata de vários assuntos, resolvi abrir um novo topico..

enviei um email para o MEO:

Boas..

venho por este meio pedir esclarecimentos
..
Ponto 1:

nas FAQ's que disponibilizam diz:

3.1. Que largura de banda vou ter para navegar na Internet?
A largura de banda para acesso à Internet pode ir até aos 16Mbps. A largura de banda é gerida de forma dinâmica: quando as MeoBoxes estiverem em standby a largura de banda aumenta. Dependendo da capacidade da sua linha, quando liga uma ou as duas MeoBoxes a largura de banda de acesso à Internet pode diminuir sem comprometer uma navegação de qualidade na Internet.
3.2. Qual o upload que vou ter para a Internet?
O upload é de até 1Mb.

já liguei para o Apoio ao Cliente a pedir a alteração de 8Mbps para 16Mbps e o operador disse que a alteração já estava feita.
já fiz vários teste de velocidade, incluindo no ftp da telepac e a velocidade de download continua a 8Mbps, mesmo com as duas MeoBox's desligadas.
se tenho direito a um serviço de 16Mbps e a minha linha telefónica aguenta até 21Mbps, não percebo o porquê de ainda não terem feito essa alteração.

Ponto 2:
já pedi a instalação da 3ª MeoBox há algum tempo e até hoje não recebi informação alguma acerca da instalação.

Ponto 3:
gostava que me alterassem o dominio de utilizador de "@meo.pt" para "@3p.sapo.pt", visto que com um dominio Sapo posso aceder a mais serviços, nomeadamente VOIP. Como cliente, tenho tanto direito a aceder a esses serviços como outro que tenha dominio Sapo.

Resposta:

Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao assunto apresentado, informamos que:

1- Encaminhamos a situação dos débitos de internet para o departamento técnico para que, no menor curto espaço de tempo, esta situação venha a ser ultrapassada.

2- O pedido de instalação da 3ª Meobox já está disponível para agendamento. Solicitamos que nos contacte via 808203030, chamada gratuita para clientes MEO, para procedermos à marcação de data/hora da mesma.

3- A PT Comunicações encontra-se neste momento a efectuar a migração de dos users @meo.pt para @3p.sapo.pt, estando prevista a sua conclusão durante o mês de Novembro.

Para mais informações estamos sempre disponíveis pelo e-mail meo@telecom.pt ou pelo 16200, chamada gratuita na rede PT.

O comando é seu!

Obrigado e até breve,

Serviço de Apoio ao Cliente
MEO
www.meo.pt

Agora vou esperar.. Neutral

cumps. kid

kid

Ver perfil do usuário

Re: largura de banda, dominio, 3ª box

Mensagem  Hubble_ em Qui 09 Out 2008, 02:37

Resumo da ópera, não disseram nada de jeito (como sempre).
Se respondessem com um simples "OK" o efeito teria sido o mesmo...digo eu... silent

Hubble_

Ver perfil do usuário

Mensagem  kid em Qui 09 Out 2008, 12:29

na minha anterior reclamação, que foi sobre o upload, disseram que iam mandar o caso para o departamento tecnico e no dia seguinte já tinha o upload a 1Mbps...

kid

Ver perfil do usuário

duvida

Mensagem  Zertex em Sex 19 Dez 2008, 02:01

Tenho uma dúvida no que toca a internet. A net do pc(por cabo,acho eu) é diferente da net da tv(wireless)?ou seja, se por ex:, eu tiver ligado 2 tv´s a net do meu pc é afectada?Fiquem bem,obrigado.

Zertex

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:56

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: