Sem net nem TV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sem net nem TV

Mensagem  Riclin em Ter 17 Jun 2008, 20:23

Pois é, estou desde ontem ao fim da tarde sem net nem tv MEO. Liguei para apoio ao cliente e dei conta da situação. Expliquei que não tinha net nem tv e que ja tinha reeniciado tudo mas continuava tudo na mesma. Expliquei que o route 2Wire tinha a luz verde DSl a piscar ao que me foi respondido que iria ser contactado pelos tecnicos para irem la a casa ver o que se passa.Isto ontem por volta das 20:30 horas.
Hoje as 13 horas voltei a ligar a perguntar como estava a situação visto que ainda não tinha sido contactado pelos tecnicos. A pessoa que atendeu disse que ia verificar e depois disse que eu tinha que reiniciar a box porque tinha havido uma actualização ontem a noite. Voltei a explicar que ja tinha feito isso tudo e que continuava sem tv e sem net ao que ele perguntou como estavam as luzes no router e eu expliquei novamente que a luz DSL estava verde mas a piscar. Segundo ele é por isso que não tenho nem net nem TV e que ia fazer um "reforço" da minha reclamação e que iria ser contactado. Ate agora nada.
Amigos não tenho tido queixas do MEO, antes pelo contrario, mas isto não é nada profissional por parte da PT. Estou a aproveitar que estou no trabalho para escrever este meu desabafo porque tenho quase a certeza que vou chegar a casa e nada de net ou tv.
Sera que me vão descontar este tempo que estou sem serviço na factura Mad ?
Cumps

Riclin

Ver perfil do usuário

Re: Sem net nem TV

Mensagem  Nuno Nunes em Ter 17 Jun 2008, 21:38

Riclin escreveu:Pois é, estou desde ontem ao fim da tarde sem net nem tv MEO. Liguei para apoio ao cliente e dei conta da situação. Expliquei que não tinha net nem tv e que ja tinha reeniciado tudo mas continuava tudo na mesma. Expliquei que o route 2Wire tinha a luz verde DSl a piscar ao que me foi respondido que iria ser contactado pelos tecnicos para irem la a casa ver o que se passa.Isto ontem por volta das 20:30 horas.
Hoje as 13 horas voltei a ligar a perguntar como estava a situação visto que ainda não tinha sido contactado pelos tecnicos. A pessoa que atendeu disse que ia verificar e depois disse que eu tinha que reiniciar a box porque tinha havido uma actualização ontem a noite. Voltei a explicar que ja tinha feito isso tudo e que continuava sem tv e sem net ao que ele perguntou como estavam as luzes no router e eu expliquei novamente que a luz DSL estava verde mas a piscar. Segundo ele é por isso que não tenho nem net nem TV e que ia fazer um "reforço" da minha reclamação e que iria ser contactado. Ate agora nada.
Amigos não tenho tido queixas do MEO, antes pelo contrario, mas isto não é nada profissional por parte da PT. Estou a aproveitar que estou no trabalho para escrever este meu desabafo porque tenho quase a certeza que vou chegar a casa e nada de net ou tv.
Sera que me vão descontar este tempo que estou sem serviço na factura Mad ?
Cumps

Boas. Que mal essa situação.
Chegaste a fazer reset ao homegateway ?
Ontem tb só voltei a ter tv e net depois de fazer reset também ao homegateway.

Abraço.
Nuno Nunes
Nuno Nunes

Ver perfil do usuário

Mensagem  Riclin em Qua 18 Jun 2008, 13:06

Bom dia. Sim ja fiz varias vezes reset. Ontem ao fim da tarde cheguei a casa e nada. Liguei novamente para la e disseram-me para ter o tlm a beira que me iam ligar, ate hoje de manha nada. Liguei hoje novamente e disseram-me que é um problema na central e que estao a reparar. Perguntei a menina que me atendeu porque é que não me avisaram disso e ela disse que nestas situações so contactam depois de estar o problema resolvido. E se o problema durar 1 mes , ficamos sem serviço e sem saber o que se passa. Mad
Bem, espero que agora a hora de almoço chegue a casa e esteja tudo resolvido.
Mas isto é muito negativo, foram precisas mais de 24 horas para descobrir o que se passava.Mais uma vez muito pouco profissional.

Cumps

Riclin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Riclin em Qua 18 Jun 2008, 23:15

Pois é amigos,esta resolvido. Afinal foi o router que foi a vida. Pelo menos trocaram o router e esta tudo ok novamente. Tinha um 2WIRE e agora tenho o THOMSON branco.
Ja estou mais contente, so foi chato esta espera toda. E não me levem a mal, eu acho o serviço MEO muito bom ( pelo menos para mim ), mas a assistencia esta a precisar de retoques.
Quanto a este router , é melhor ou pior que o 2WIRE? Gostava da vossa opinião.

Cumps
Riclin

Riclin

Ver perfil do usuário

Mensagem  omeumeo em Qui 19 Jun 2008, 01:44

o teu router foi à vida??? mas aconteceu alguma coisa fora do comum? (tipo faltar a luz, ou assim?)

omeumeo
Admin

Ver perfil do usuário http://omeumeo.blogs.sapo.pt

Mensagem  Riclin em Qui 19 Jun 2008, 14:24

Penso, que tera sido por causa daforte trovoada na tarde de 2ª feira no minho.
O router esta ligado a corrente com protecção contra picos de corrente mas pelos vistos foi atraves da linha telefone que se deu o estrago.

Cumps
Riclin

Riclin

Ver perfil do usuário

Mensagem  zigtai em Qui 19 Jun 2008, 19:57

Eu tive um problema do género. Fiquei sem os serviços a funcionar num domingo à noite. As chamadas para o serviço de clientes tiveram ser mais que muitas porque diziam que iam ver e que um técnico ligava e isso nunca acontecia. Até que terça-feira (!) me fartei e ameacei rescindir o contracto. Claro que lá apareceu logo um técnico. Milagrosamente cinco minutos antes dele chegar tudo voltou a funcionar. Dez minutos depois de ele ir embora a televisão continuou normalmente mas a internet deixou de dar. Tive de fazer mais não sei quantos telefonemas para admitirem que era um problema na central e que estava uma equipa a resolver. Quarta-feira de manhã lá voltei a ter tudo a funcionar. O tempo que estive sem serviços foi descontado na factura. Realmente a maior crítica que faço é não informarem o cliente do que se passa. Ficamos simplesmente à espera e se não somos chatos e estamos sempre a ligar para o serviço de clientes a reclamar a situação arrastasse indefinidamente. Fora este percalço não tenho nada a dizer do serviço. Espero é que não volte a avariar assim!

zigtai

Ver perfil do usuário

Mensagem  BrunoS em Qui 19 Jun 2008, 20:36

Riclin escreveu:Pois é amigos,esta resolvido. Afinal foi o router que foi a vida. Pelo menos trocaram o router e esta tudo ok novamente. Tinha um 2WIRE e agora tenho o THOMSON branco.
Ja estou mais contente, so foi chato esta espera toda. E não me levem a mal, eu acho o serviço MEO muito bom ( pelo menos para mim ), mas a assistencia esta a precisar de retoques.
Quanto a este router , é melhor ou pior que o 2WIRE? Gostava da vossa opinião.

Cumps
Riclin

Olá,
Já tinha ouvido falar desse router Thomson e pelos visto é bem melhor que o 2Wire! Smile
BrunoS

BrunoS

Ver perfil do usuário

Mensagem  omeumeo em Sex 20 Jun 2008, 00:43

BrunoS escreveu:Olá,
Já tinha ouvido falar desse router Thomson e pelos visto é bem melhor que o 2Wire! Smile
BrunoS

por acaso essa é uma boa questão, como é que compara? - vou abrir um tópico novo sobre isso no Meo IPTV - Internet

omeumeo
Admin

Ver perfil do usuário http://omeumeo.blogs.sapo.pt

Falhas no Meo

Mensagem  papalagui em Sab 29 Nov 2008, 21:01

Sou mais um cliente com essa sensação fabulosa de não sentir capacidade da PT corresponder com um serviço de qualidade no que toca a anomalias GRAVES, isto é, perante problemas ao nível da central telefónica que impedem o uso em minha casa do meu MEO Internet, telefone e televisão!!!

O diagnóstico foi-me feito pela assistência técnica. Nada mau, o problema é que o utilizador vai pagando e bem estes problemas, pois como não tenho telefone fixo a funcionar, tenho que recorrer ao telemóvel. Cada minuto é cobrado a € 0,30 minuto, e em boa verdade, não é para ter assistência técnica, é para dar conta de uma falha grave do serviço! E ainda tenho de pagar!!!

Como isto (no TV, no NET, no Phone) sucede pela segunda vez em 72 horas, começo a perder a paciência. Assim, vim até este fórum para dar conta deste problema e da evolução da situação.

O panorama não é famoso. Não tenho sinal DSL (seja lá o que isto for, é o que o Gateway Thomson me diz). Hoje é sábado, amanhã é domingo e depois é feriado. Disse isto mesmo ao senhor do outro lado da linha. A ver vamos o que a PT vale.

Do que serve uma óptima campanha comercial se depois cai tudo em saco roto?

papalagui

Ver perfil do usuário

Mensagem  joemdifo em Sab 29 Nov 2008, 23:29

Boas,
Parece que deu mm barracada nestes dias de xuva...

como já explikei aki: http://omeumeo.omeuforum.net/outros-problemas-f7/liguei-box-e-nem-verde-nem-vermelhocor-de-laranja-t460.htm ,tb me aconteceu hoje algo parecido.
telefonei mais uma vez(2º) para a sac e diseram-me q passaram ao dept. tecnico q ia ser contactado por um tecnico até agora.
disse-me na cara(por tele),q hoje já n ia ser contactado e amanha(domingo)axava q tlv eles trabalhavam para resolver os problemas...
se n se resolver amanha ou até a uma loja pt e faço "escandalo", e ameaço rescindir o contrato...e mais será q me é descontado,o servico q n estou na usufruir ?eles n sabem do q é...só sabem pk reportei a avaria...(para mim foi a box q deu o berro)
e mais pork n tenho mais boxes,nem tvs...
cá em casa agora estamos a olhar uns para os outros e vendo qlqer coisa na net...
enfim,axava eu q nunca teria de recorrer ao sac e passado um mes de ter MEO já ando nisto...

xuss
jf
joemdifo

Ver perfil do usuário http://www.umlookdiferente.blogspot.com

Mensagem  papalagui em Seg 01 Dez 2008, 01:48

No meu caso não é nada que tenha a ver com mau tempo. E mesmo que o fosse, não deveria a PT ter meios humanos para repor a normalidade assim que possível? Se querem ganhar pontos na batalha contra a concorrência deveria ser uma prioridade a resolução de problemas técnicos.

Domingo à noite e continuo sem o Meo a funcionar. O lamentável e assustador não é o problema de não ter Meo, é não notar capacidade da PT em resolver esta situação. Simplesmente não têm meios humanos para assegurarem um serviço como o Meo. Já não é apenas assegurar uma linha telefónica para voz, mas sim serviço de televisão e internet.

Como é possível haver uma máquina e uma notável afectação de recursos humanos na captação de clientes no sentido de ganharem quota de mercado e haver esta vergonhosa situação de não terem pessoas capazes de assegurar a satisfação dos clientes?

Imaginem se alguém que dependa da internet para a sua vida profissional ficasse três dias sem o serviço? E, isto é incrível, nem consigo ligar para o 112!!!

Apetece mesmo perguntar "PT, Anybody home?"

papalagui

Ver perfil do usuário

Mensagem  papalagui em Ter 02 Dez 2008, 01:50

O panorama melhorou hoje, mas o Meo está a deixar a desejar. Sem que nada o fizesse prever, pela manhã, a emissão televisiva voltou. Internet também voltou, mas telefone? Não telefone não, continua sem funcionar, devolve um ruído intenso caso tente realizar uma chamada, enfim, voltámos ao mesmo. Sim porque neste primeiro mês de uso (agora segundo), contam-se pelos dedos de uma mão os dias em que a linha telefónica esteve apta para o uso do telefone.

Mas, como inicialmente disse, o Meo está a deixar a desejar...muitos cortes na emissão, cerca de de quinze em quinze segundos e, para cúmulo, não consigo gravar nada. Sim, voltarei a gastar dinheiro para reclamar.

A saga continua. A vontade em continuar com o meo é que não.

papalagui

Ver perfil do usuário

Linha

Mensagem  BLateralus-Técnico meo em Qua 27 Maio 2009, 20:34

Isso é TERRA na Linha, ou seja uma Tensão Continua na linha,
Resoluçao - Baldear par do Cabo, verficar maus contactos (tanto na central quanto ao longo do percurso)bem como em casa. Se necessario Substituir Ligação PD (Ponto distribuição) e casa.
BLateralus-Técnico meo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nuno Filipe em Qui 24 Set 2009, 03:33

omeumeo escreveu:
BrunoS escreveu:Olá,
BrunoS

por acaso essa é uma boa questão, como é que compara? - vou abrir um tópico novo sobre isso no Meo IPTV - Internet

pelo que aguenta um e outro por exemplo a margem de ruido num thomson pode ir ate 6 em classe interleave coisa que nao acontece num 2wire isto e so um exemplo ... ha muitos mais, geralmente nao se mudam as coisas pq se muda ... o router evoluiu ...Wink o thomson para o servico meo esta mais avancado que o 2wire ja permite ligacao fibra etc.

Nuno Filipe

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nuno Filipe em Qui 24 Set 2009, 03:53

papalagui escreveu:

No meu caso não é nada que tenha a ver com mau tempo. E mesmo que o fosse, não deveria a PT ter meios humanos para repor a normalidade assim que possível? Se querem ganhar pontos na batalha contra a concorrência deveria ser uma prioridade a resolução de problemas técnicos.

Domingo à noite e continuo sem o Meo a funcionar. O lamentável e assustador não é o problema de não ter Meo, é não notar capacidade da PT em resolver esta situação. Simplesmente não têm meios humanos para assegurarem um serviço como o Meo. Já não é apenas assegurar uma linha telefónica para voz, mas sim serviço de televisão e internet.

Como é possível haver uma máquina e uma notável afectação de recursos humanos na captação de clientes no sentido de ganharem quota de mercado e haver esta vergonhosa situação de não terem pessoas capazes de assegurar a satisfação dos clientes?

Imaginem se alguém que dependa da internet para a sua vida profissional ficasse três dias sem o serviço? E, isto é incrível, nem consigo ligar para o 112!!!

Apetece mesmo perguntar "PT, Anybody home?"

O senhor no seu dia de folga, vai trabalhar para a sua empresa para desenrascar um cliente?
As avarias meo diferem muito umas das outras, umas sao rapidas de resolver outras mais complexas, ha CCO´s geograficos que nao trabalham ao fim de semana, apenas mantem piquetes para assegurar alguma avaria o problema e que por vezes ha avarias a mais para o piquete durante o fim de semana... realmente e um problema humano que poderia ser resolvido com mais mao de obra ... Pena quem anda para ai a pagar a empregados a recibos verdes mesmo assim nao queira por mais gente ... implica mais pagamentos, e um problema sim ... e sim da PT que da a empreiteiros que so vem notas a frente concessoes de zona para instalacoes e reparacoes. Se eu ficasse sem o servico 3 dias reclamava ... eles tiram na factura ... agora nao espere que cada vez que tenha uma avaria tenha um tecnico a sua porta em 5 minutos pq isso e impossivel. Gostaria que tentasse imaginar quantas avarias sao abertas por dia de clientes que nao tem avaria nenhuma ... vou-lhe dar um exemplo avarias abertas de clientes sem servico de tv que a unica coisa que tem e a tv fora do canal AV, e outras mais que ficaria espantado. Sim trabalho na PT, sim provavelmente ate posso ter sido eu a agendar uma ET a sua residencia e sim nao trabalho ao domingo ... ah e sim tb recebo mal.... mas quanto a isto penso que nao queira fazer nada? Smile Nao se preocupe demoras nas assistencias nao e so um mal PT, seja ZON seja clix seja o que seja quando e uma avaria leva sempre o seu tempo. Isto tudo para lhe dizer que o sabado e o domingo sao dias chatos para se ter avarias ...

Nuno Filipe

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: