Router Thomson 784

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Router Thomson 784

Mensagem  fearangel em Seg 19 Abr 2010, 19:05

Boas pessoal,
Aderi ao serviço do MEO FIBRA 100 Megas.
Tudo funciona na perfeição excepto o Wireless do router.... tenho as coisas que tinham de origem password WPA etc.. ligo-me a rede passado 1 minuto começo a puxar a rede cai... é impossivel usar o wirelesss... tb no meu asus EEE 1000h ele diz q a encriptção da rede é WEP quando no router está WPA e não entra..
Alguem ja passou por isto?

fearangel

Ver perfil do usuário

Re: Router Thomson 784

Mensagem  ring69 em Sab 24 Abr 2010, 23:13

fearangel escreveu:Boas pessoal,
Aderi ao serviço do MEO FIBRA 100 Megas.
Tudo funciona na perfeição excepto o Wireless do router.... tenho as coisas que tinham de origem password WPA etc.. ligo-me a rede passado 1 minuto começo a puxar a rede cai... é impossivel usar o wirelesss... tb no meu asus EEE 1000h ele diz q a encriptção da rede é WEP quando no router está WPA e não entra..
Alguem ja passou por isto?
olha lá quando tu metes wpa no router tu clikas no botão aplicar Very Happy se não aplicares claro que não moda LOL

Se não for isto, vais no pc, tens de iliminar a informação que o router dava antes, e depois fazes uma nova busca, com sorte aparece a tua rede Very Happy
Se houver mais problemas telefonas a eles, e pedes que te fazam um force update, pois pode tar alguma coisa corrompida ou então um hard reset. que vai meter o router como default ... como ele veio ! Very Happy

ring69

Ver perfil do usuário

Mensagem  fearangel em Dom 25 Abr 2010, 00:13

Nepes lol o wireless dá bem em todos os pc's exepto no asus eee 1000h antigamente tinha um linksys e o asus eee sempre deu bem..

fearangel

Ver perfil do usuário

Mensagem  ring69 em Dom 25 Abr 2010, 02:47

fearangel escreveu:Nepes lol o wireless dá bem em todos os pc's exepto no asus eee 1000h antigamente tinha um linksys e o asus eee sempre deu bem..

HUM ... OLHA LÁ como se chama a tua rede de wireless ? e no pc que tem o problem que OS tem ?

ring69

Ver perfil do usuário

Mensagem  fearangel em Dom 25 Abr 2010, 03:05

a rede não tem espaços nem acentos.... no asus eee 1000 h tem o windows 7...

fearangel

Ver perfil do usuário

Mensagem  ring69 em Dom 25 Abr 2010, 20:07

fearangel escreveu:a rede não tem espaços nem acentos.... no asus eee 1000 h tem o windows 7...

pois .. pode ser do OS, mas duvido mesmo muito ... ja agora em que channel tens a tua rede ? 6 ? se tiveres em 6 moda para 10 ou 11 ... Assim tens menos interferencias de outras redes. pois costumam tar em channel 6.

ring69

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:47

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: