Desapareceu o acesso ao agendamento remoto por client id???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desapareceu o acesso ao agendamento remoto por client id???

Mensagem  Automag em Ter 30 Mar 2010, 14:06

Boas...

Parece que a Meo não gosta dos cliente sem serviço telefónico e retirou o acesso ao agendamento remoto por client id (o único acesso aos clientes sem telefone)!!

Alguém sabe o que se passa ou como contornar isto? É que esse serviço dá bastante jeito e agora ficamos sem isso sem qualquer aviso ou justificação!

O mesmo se passa com o registo no MEUMEO, que agora diz:

- O registo e acesso à Área Pessoal do Meu MEO é exclusivo para clientes residenciais MEO, com excepção de clientes sem serviço de telefone ("TV+NET", "Surf Fibra") e clientes MEO Satélite.

Cumps
avatar
Automag

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/03/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desapareceu o acesso ao agendamento remoto por client id???

Mensagem  blueshark em Ter 30 Mar 2010, 16:20

Automag escreveu:Boas...

Parece que a Meo não gosta dos cliente sem serviço telefónico e retirou o acesso ao agendamento remoto por client id (o único acesso aos clientes sem telefone)!!

Alguém sabe o que se passa ou como contornar isto? É que esse serviço dá bastante jeito e agora ficamos sem isso sem qualquer aviso ou justificação!

O mesmo se passa com o registo no MEUMEO, que agora diz:

- O registo e acesso à Área Pessoal do Meu MEO é exclusivo para clientes residenciais MEO, com excepção de clientes sem serviço de telefone ("TV+NET", "Surf Fibra") e clientes MEO Satélite.

Cumps

Eu sempre fui cliente Meo do pacote TV + Net e não percebo a discriminação que a PT nos faz. Sempre que ligo para o apoio a cliente ou para a linha de apoio técnico aparece a gravação a dizer "introduza o n.º de telefone que pretende tratar". Ora se eu não tenho esse pacote não posso ter esse número. Após umas 2 ou 3 vezes a introduzir números ao calhas, a gravação muda para "introduza o seu n.º de telefone ou n.º de conta que pretende tratar".

O site do MEO é outro. A área de clientes do MEO e PT têm sempre esse disclamer a indicar que nós não somos clientes. Sad

Eu já desisiti de tentar compreender esta discriminação... Tenho o pacote Meo que quero com o serviço de telefone que quero.

blueshark

Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/11/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desapareceu o acesso ao agendamento remoto por client id???

Mensagem  Automag em Qua 31 Mar 2010, 00:30

Boas...

Consegui resolver a situação ligando para o apoio e pedi o nº de cliente e nº de serviço. Com esses dados fiz o registo no mypt e já consegui entrar no meumeo e agendar as gravações.

Cumps
avatar
Automag

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/03/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desapareceu o acesso ao agendamento remoto por client id???

Mensagem  10ur3n50 em Seg 05 Abr 2010, 19:43

Automag escreveu:Boas...

Consegui resolver a situação ligando para o apoio e pedi o nº de cliente e nº de serviço. Com esses dados fiz o registo no mypt e já consegui entrar no meumeo e agendar as gravações.

Cumps

Esses dados não estão disponíveis algures no menu da box? Question

10ur3n50

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desapareceu o acesso ao agendamento remoto por client id???

Mensagem  blueshark em Ter 06 Abr 2010, 20:35

10ur3n50 escreveu:
Automag escreveu:Boas...

Consegui resolver a situação ligando para o apoio e pedi o nº de cliente e nº de serviço. Com esses dados fiz o registo no mypt e já consegui entrar no meumeo e agendar as gravações.

Cumps

Esses dados não estão disponíveis algures no menu da box? Question

Estão na factura. Já efectuei também o meu registo. Smile

A Meo finalmente acabou com a grande discriminação que havia.

blueshark

Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/11/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desapareceu o acesso ao agendamento remoto por client id???

Mensagem  10ur3n50 em Qua 07 Abr 2010, 15:24

De qualquer forma, parece que já não estão na box...

10ur3n50

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desapareceu o acesso ao agendamento remoto por client id???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum