para quando novos canais em satelite

Ir em baixo

para quando novos canais em satelite

Mensagem  D-FLAME em Seg 29 Mar 2010, 15:01

boas keria mostrar o meu desagrado sentimento pelo serviço prestado pela meo no satelite, parece k a meo esqueceu-se dos seus klientes de satelite,poix estava com esperança k a meo adiciona-se mais canais que tem em iptv no satelite nomeadamente o porto canal,mcm top,afromusic,tpa,baby tv frist,yach&sail,hustler,hustler blue,private, já para não dizer que a guia de tv muita das vezes não funciona.tou a pensar seriamente em mudar-me para a zon,pode ser que kuando a meo notar k nao tem mtos clientes de satelite comece a dar-lhes mais valor.

D-FLAME

Ver perfil do usuário

Re: para quando novos canais em satelite

Mensagem  Filipooooooon em Qui 08 Abr 2010, 22:58

Infelizmente..parece que agora já se tudo esqueceu que há clientes que recebem meo por satélite...

Filipooooooon

Ver perfil do usuário

Mensagem  edu_bapt em Sex 09 Abr 2010, 19:41

muito boa tarde mas o teu descontentamento
é igual ao de muitos
visto que as grelhas de canais não são parecidas
e vi alguns dias que existem canais em hd que nunca viram para o meo e que ja existem noutros operadores.eu acho que as boxes do satélite deveriam apanhar canais livres mas não é possível devido ao facto de termos a porcaria da spottv, existem canais que dão alguns jogos ate em hd não convém nada florir esses canais também sei que já existe o fuel tv em hd, discovery animal em hd, civilicion e os outros science em hd o mgm hd o history em hd ainda não sei porque o mtv e o fox life o meo tambem não tem hd

edu_bapt

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: