2 sd/0 hd- ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

2 sd/0 hd- ajuda

Mensagem  francisco silva em Seg 22 Mar 2010, 13:30

tenho o meo total 5, á quase um ano, e acontce, que nao tenho canais HD.
no inicio reclamei, e mandaram-me mandar um mail, para meotelecom, aliás já nao me lembro o nome, e eles referiram, que de imediato nao podiam fazer nad, pois tinha a ver com a linha, que nao suporta. parece que só suporta 8 MB, e visto que o hd gasta 4 mb, e eu tenho supostamente 6 mb para internet e 2 para a box, nao dá para ver HD ( explicações dos técnicos).
Mas também já li , aqui no fórum, que muita gente já ouvuiu essa desculpa da linha, e afinal c om a mudança de router, conseguiram ter stream de hd, apesar do meu router tompsom nao ter dado problemas até agora.
Vale a pena reclamar outra vez? a quem? , o que fazer?
Será que s for da linha, eles vão mudar uma linha pra ai de 1800 m, só por minha causa , a reclamar?

francisco silva

Ver perfil do usuário

Re: 2 sd/0 hd- ajuda

Mensagem  mBiT em Ter 23 Mar 2010, 10:54

atenuação?

mBiT

Ver perfil do usuário

Mensagem  taranis em Ter 23 Mar 2010, 12:15

mas se só tenh o meo 5 (5Mb de internet?) mesmo mudando a linha não te dão o hd, tens de mudar de tarifário

taranis

Ver perfil do usuário

Mensagem  X-Flies em Ter 23 Mar 2010, 15:25

taranis escreveu:mas se só tenh o meo 5 (5Mb de internet?) mesmo mudando a linha não te dão o hd, tens de mudar de tarifário
falso. tem 5Mb reservados para a internet, as boxs não entram nesta contagem, excepto se ele não conseguir um sincronismo maior que 8Mb

X-Flies

Ver perfil do usuário

Mensagem  taranis em Ter 23 Mar 2010, 16:54

X-Flies escreveu:
taranis escreveu:mas se só tenh o meo 5 (5Mb de internet?) mesmo mudando a linha não te dão o hd, tens de mudar de tarifário
falso. tem 5Mb reservados para a internet, as boxs não entram nesta contagem, excepto se ele não conseguir um sincronismo maior que 8Mb

fonte?

tenho o meo 10, a linha tem capacidade para 20 Mb e não me deixam ter mais streams(2/1 em vez de 1/1 que tenho agora), porque alegam que os 10 Mb têm de ser para net+tv e não (10M net)+ tv

António

taranis

Ver perfil do usuário

Mensagem  X-Flies em Ter 23 Mar 2010, 18:50

As únicas fontes que tenho são os fóruns onde se tem discutido esse assunto.
Os relatos que li de quem tem meo 5 ou meo 10 é que está sincronizado a velocidades superiores mas com internet limitada aos valores dos tarifários. Houve algumas queixas porque a PT aproveitou a mudança para reduzir alguns sincronismos de 16 para 14 ou 12... Nestas situações é bastante provável que as boxes afectem a velocidade de internet.

Mas como em tudo posso ter interpretado mal o que foi escrito...

X-Flies

Ver perfil do usuário

Mensagem  mBiT em Qua 24 Mar 2010, 00:39

mBiT escreveu:atenuação?

mBiT

Ver perfil do usuário

Mensagem  SHOCK em Qua 24 Mar 2010, 03:48

taranis escreveu:
X-Flies escreveu:

fonte?

tenho o meo 10, a linha tem capacidade para 20 Mb e não me deixam ter mais streams(2/1 em vez de 1/1 que tenho agora), porque alegam que os 10 Mb têm de ser para net+tv e não (10M net)+ tv

António

Não tem nada a ver a velocidade que o plano disponibiliza para a internet com o número de streams. Eu sempre tive o Meo Total 5, e sempre tive 2/1. Tem a ver com a velocidade de sincronismo, que no meu caso é de 16 Mbps.

SHOCK

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:34

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: