Não me alteram o plano.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Não me alteram o plano.

Mensagem  Coiso em Dom 14 Mar 2010, 02:33

Ora boas, há uns meses atrás fiz 1 ano desde que tenho meo e portanto recebi uma factura em casa de 67€, decidi ligar para lá e pedir um desconto que já tinham dado a outros amigos, o senhor ofereceu-me um desconto de 5€, mais uns minutos de conversa e já me tinham tirado 10€ da factura, decidi no entanto mudar de plano do meo total 20 plus para o meo total 10, o senhor disse que ia pedir a alteração e que ainda recebia oferta uma das box (tenho 2) e que começava já a pagar 43€ por mês, fiquei muito contente.

Ora esta chamada foi feita já há mais de 1 mês e desde então não me mudaram o plano pois tenho verificado a velocidade da internet na pagina do router, liguei mais de 5 vezes para lá e a conversa é sempre a mesma dizem que sim realmente existe o pedido em questão e que estão a tratar disso o mais breve possivel, porque raio demoram tanto a mudar o plano visto que é tudo tratado sem a deslocação a minha casa não vejo porque demoram tanto.

O que me aconselham a fazer? a próxima vez que ligo e não tiver tudo tratado mudo para clix.

Abrçao

Coiso

Ver perfil do usuário

Re: Não me alteram o plano.

Mensagem  kid em Dom 14 Mar 2010, 17:24

boas..

a pagina do router nao diz a velocidade contratada, apenas diz a velocidade maxima a que te consegues sincronizar.
experimenta este site: qos.sapo.pt

mas o ideal é esperares pela proxima factura.

cumps. kid

kid

Ver perfil do usuário

Mensagem  Coiso em Dom 14 Mar 2010, 18:26

O teste da-me 8,7 de download e quase 1 mb de upload, se espero pela proxima factura e ter que pagar 67€ de novo isto não vai acabar bem.

Coiso

Ver perfil do usuário

Mensagem  kid em Dom 14 Mar 2010, 22:06

se te dá 8,7 é porque já deves estar com o pacote de 10megas.

cumps. kid

kid

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: