MEO chulos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MEO chulos

Mensagem  MEO em Seg 08 Mar 2010, 21:01

Como tenho MEO Surf 20 e o serviço não é o melhor, estava interessado em migrar para MEO Fibra 20 (TV+Internet+box=44.90€), que é basicamente o mesmo preço, mas deparei-me com isto:

Caso já seja cliente MEO e pretenda aderir a um pacote MEO Fibra, terá um custo de €40 pela migração (excepto na migração para Total Fibra 100) e de €25 pela activação do serviço. Mais informamos que não beneficiará do desconto de até 50% na mensalidade durante 3 meses.

Querem obrigar os clientes a migrar para Total Fibra 100 que é o serviço mais caro...
Cambada de chulos!

MEO

Ver perfil do usuário

Re: MEO chulos

Mensagem  mr_zener em Seg 08 Mar 2010, 21:23

Para problemas simples, soluções simples, mandar o serviço adsl abaixo -> Fazer novo contrato de fibra!
Vantagens, promoções em vigor na altura de contrato, alem da isenção da taxa de migração!

mr_zener

Ver perfil do usuário

Mensagem  MEO em Seg 08 Mar 2010, 22:13

Eu já tinha pensado nisso... o problema é que não posso terminar o contrato devido à fidelização imposta.

MEO

Ver perfil do usuário

Mensagem  Korsa-A em Ter 20 Abr 2010, 09:07

MEO escreveu:Eu já tinha pensado nisso... o problema é que não posso terminar o contrato devido à fidelização imposta.
Os ISP's são prestadores de serviços. Segundo a lei Portuguesa, a fidelização a prestadores de serviços é ilegal, como tal, e peço desculpa da franqueza, caga nisso.
Se começarem com os filmes do costume, alegas isso mesmo e ficam imediatamente sem argumentos. Tanto que o contracto que assinaste (eu inclusive não assinei contracto nenhum e tenho serviço à 2 anos) não tem validade legal (em tribunais) no que toca a fidelização.. It wont stick in court e se forem para a frente com processo eles para além de perderem a causa (garantido) ainda pagam as custas de processo.
Ora, isso não lhes interessa minimamente, logo, o mais provável é que te façam a migração a custo 0.
Twisted Evil

Korsa-A

Ver perfil do usuário

Mensagem  mBiT em Ter 20 Abr 2010, 09:48

Easy... Vais mudar de casa.

mBiT

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo