Torrent + MEO = Paragens TV?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Torrent + MEO = Paragens TV?

Mensagem  komet em Sex 26 Fev 2010, 22:20

Boas pessoal,

Acontece que o meu serviço MEO sempre funcionou perfeitamente, excepto quando ligo os torrents no meu PC, aí as TV's começam a ter paragens de 10 segundos a cada 5 minutos +-. Parto do principio que seja o overflow de ligações que os torrents estabelecem que cause esta situação. Mas por muito que baixe a quantidade máxima de ligações no próprio software, continuo sempre com este sintoma. Alguém tem ideia de como remediar isto? É chato porque durante o dia os meus pais chateiam-me a cabeça que a TV tá com paragens, portanto sacanço só à noite No

komet

Ver perfil do usuário

Re: Torrent + MEO = Paragens TV?

Mensagem  cpires em Sex 26 Fev 2010, 22:51

boas!

baixas o nº de ligaçoes mas baixas tambem a velocidade de upload? é que sao duas coisas diferentes, e que podem influenciar a velocidade de acesso a net! normalmente baixo o valor do upload para navegar na net é para jogar xbox no live, e nessa altura ate costumo desligar o utorrent! De resto, quando começo a ter essas paragens na imagem, desligar e ligar o router costuma resolver o problema! Mas tambem acontece-me prai 1 vez por mes, as vezes nem isso!

cpires

Ver perfil do usuário

Mensagem  komet em Sex 26 Fev 2010, 22:55

cpires escreveu:boas!

baixas o nº de ligaçoes mas baixas tambem a velocidade de upload? é que sao duas coisas diferentes, e que podem influenciar a velocidade de acesso a net! normalmente baixo o valor do upload para navegar na net é para jogar xbox no live, e nessa altura ate costumo desligar o utorrent! De resto, quando começo a ter essas paragens na imagem, desligar e ligar o router costuma resolver o problema! Mas tambem acontece-me prai 1 vez por mes, as vezes nem isso!

Mesmo baixando o upload ele provoca essas quebras na tv, e até de navegação na net (time outs e afins). Já experimentei com vários clientes de Torrent e acontece sempre o mesmo Neutral

komet

Ver perfil do usuário

Mensagem  mBiT em Sab 27 Fev 2010, 18:01

n ligações =<120.

mBiT

Ver perfil do usuário

Mensagem  jorgemiguel em Qua 03 Mar 2010, 10:38

supostamente, do lado de internet poderiamos fazer tudo o ke nos desse na mona, visto o router dar sempre maxima importancia ao serviço tv...
mas se isso acontece, ou tens a linha com probs ou o router...

jorgemiguel

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:00

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: