PT e TMN lançam Campanha de Solidariedade a favor das vítimas da intempérie na Madeira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PT e TMN lançam Campanha de Solidariedade a favor das vítimas da intempérie na Madeira

Mensagem  r0m1k4 em Seg 22 Fev 2010, 19:19

PT e TMN lançam Campanha de Solidariedade a favor das vítimas da intempérie na Madeira

Depois de ter criado de imediato uma task force para intervir e repor com celeridade as comunicações na Região Autónoma da Madeira, a PT e a TMN solidarizam-se com a catástrofe ocorrida na região e lançam uma Campanha de Solidariedade no âmbito da qual estão disponíveis duas linhas de apoio, cujos donativos irão reverter a favor da Cáritas Diocesana do Funchal.

A PT e a TMN disponibilizam, assim, a partir de hoje, os números 61906, para SMS, e 760 206 070, para chamadas telefónicas, a partir do fixo ou do móvel. Cada SMS enviado para o 61906 apresenta o valor de 60 cêntimos (+ IVA). Cada chamada realizada do fixo ou do móvel para o
760 206 070 apresenta o valor de 60 cêntimos (+ IVA). O valor total resultante das chamadas efectuadas e dos SMS enviados reverterá a favor da Cáritas Diocesana do Funchal. Todos os clientes da PT e TMN que aderirem a esta Campanha de Solidariedade estarão a contribuir para multiplicar o número de donativos que ajudarão esta instituição.

A PT tem vindo a acompanhar as repercussões da tempestade na Madeira desde o primeiro momento, tendo disponibilizado de imediato meios técnicos e humanos suplementares e criado uma task force de 200 técnicos no local e em Portugal Continental com vista à manutenção e reposição de comunicações fixas e móveis. Estão já operacionais 85% das comunicações que estavam sem funcionar, o que contribuiu para combater o isolamento das populações. No domingo seguiu para a Madeira um avião C130 com meios de apoio organizado pela Autoridade Nacional de Protecção Civil, que levava material de telecomunicações da PT.

A PT reforça, deste modo, o seu compromisso com a Região Autónoma da Madeira, assim como já o tinha referido no início do mês aquando da apresentação de investimentos em novas áreas de negócio e reforço das estruturas de telecomunicações, encontrando-se a encetar todos os esforços para garantir a normalidade da situação em termos de comunicações.

Fonte

r0m1k4

Mensagens : 105
Data de inscrição : 17/06/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum