Novo layout dos menus do MEO

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  mBiT em Sex 05 Mar 2010, 13:09

Coloquem os distritos\concelho.

mBiT

Ver perfil do usuário

Mensagem  Riclin em Sex 05 Mar 2010, 15:11

[quote="Moreira_Meo"]
Riclin escreveu:
Moreira_Meo escreveu:
rubenfmsilva escreveu:Talvez com a nova actualização os canais apareçam na grelha de acordo com o seu horário de emissão... A que horas viste isso?

Viva!

Ao principio, também pensei que funcionásse assim, mas não é o caso.

Note-se que hoje, eram 21h30 quando liguei a meobox principal, e tinha o canal CARTOON na grelha (posição 43) mas sem emissão, como é obvio. Mas não tinha o TCM (na posição 56) como seria normal, visto que a emissão começa às 20h00.

Portanto, só depois de re-iniciar a meobox, é que o TCM apareceu na sua posição na grelha de canais. Mas, a posição 43 e o canal CARTOON, simplesmente desapareceu da grelha de canais.

Tambem tenho este problema
É uma situação anómala e não entendo porque é que tal sucede.

Provávelmente terei de reportar a situação ao SAC do Meo...

Se houver quem registe a mesma anomalia, que diga coisas.

Cumps.

Tambem se passa o mesmo aqui

Obrigado pelo teu feedback, Amigo Riclin!

Pelo menos, agora sei que o "bug" não me acontece só a mim.

Temos de comunicar a falha ao SAC do Meo.

Amigos que já receberam a actualização, verifiquem se também têm esta anomalia, que já descrevi detalhadamente, em posts anteriores, neste tópico.

Cumps.[/quo

Ainda mais esquisito e engraçado é que ontem reparei que durante o dia, altura em que o TCM nao transmite eu tinha o TCM, a noite, altura em que o CARTOON nao transmite eu tinha la esse canal. Ou seja, devem estar com os horarios trocados. Laughing
Quanto ao novo layout , estou em Guimaraes e ja tenho a 1 semana este novo look.

Cumps

Riclin

Ver perfil do usuário

Mensagem  jmatos72 em Sex 05 Mar 2010, 18:48

A box que está na loja da pt do centro comercial colombo aqui em Lisboa também já tem esse novo layout, uma coisa interessante é a marca da box, KISS e não motorola nem scientif atlanta.

jmatos72

Ver perfil do usuário

Mensagem  meo123 em Sex 05 Mar 2010, 19:42

jmatos72 escreveu:KISS e não motorola nem scientif atlanta.
A KiSS e a Scientific Atlanta pertencem ambas à Cisco Systems.

meo123

Ver perfil do usuário

Mensagem  Moreira_Meo em Sex 05 Mar 2010, 20:55

Pereira escreveu:Eu Já tenho o novo Layout da Meo, pelo menos há 2 ou 3 semanas ( Zona de Braga) e também não me aparece o canal TCM. Sobre o novo layout, na minha óptica, está mais atractivo e mais funcional.

Cumprimentos a todos

Obrigado Amigo Pereira!

Então está mais que visto, que existe uma falha que impede que os canais TCM (posição 56) e CARTOON (posição 43), fiquem memorizados em simultâneo, na grelha de canais.

É estranho, porque agora até aparecem as posições dos canais "Premium" (pagos á parte), e os acima citados, que são do pacote assinado, andam ás avessas...

Penso que não deve ser nada que uma pequena actualização no firmware não resolva, mas é necessário comunicar ao SAC do Meo.

Vou vêr se aínda lhes ligo hoje, ou então no fim-de-semana. Façam o mesmo, se detectam o problema, para vêr se eles aceleram a resolução da falha.

Cumps.

Moreira_Meo

Ver perfil do usuário

Mensagem  rOOdolff em Sex 05 Mar 2010, 22:17

Aqui, distrito de Braga, concelho de Esposende, ainda não tenho o novo layout...

Cumpz

rOOdolff

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mega em Sab 06 Mar 2010, 01:35

Eu recebi hoje um sms a dizer que em breve vou ter o novo meo na minha box. Iria ser actualizada durante o mês de Março, blablabla... Alguém já recebeu isso?

Mega

Ver perfil do usuário

Mensagem  xiko em Sab 06 Mar 2010, 02:17

eu ainda não recebi nenhum sms da actualização, Famalicão-Braga ainda nada por aqui... Razz

xiko

Ver perfil do usuário

Mensagem  BurnMeo em Sab 06 Mar 2010, 03:57

Mega escreveu:Eu recebi hoje um sms a dizer que em breve vou ter o novo meo na minha box. Iria ser actualizada durante o mês de Março, blablabla... Alguém já recebeu isso?
Sim, também recebi... Agora é uma questão de esperar... Razz

BurnMeo

Ver perfil do usuário http://hernanimusic.blogspot.com/

Mensagem  mBiT em Sab 06 Mar 2010, 17:22

Não sei se já disse, mas, pode demorar algumas semanas até o pais estar todo com a nova versão. Não desesperem...

mBiT

Ver perfil do usuário

Mensagem  actioman2006 em Sab 06 Mar 2010, 22:13

mBiT escreveu:Não sei se já disse, mas, pode demorar algumas semanas até o pais estar todo com a nova versão. Não desesperem...

E o porquê dessa demora? Não é possível fazer uma actualização em horas. Há realmente coisa que não consigo entender! Mad

Acho que uma empresa que programa este tipo de alteração, devia ponderar o impacto negativo que tem junto dos clientes quando os mesmos vêm uns ter há algum tempo as alterações e outros à espera eternamente. Evil or Very Mad
Preferível é nem dizerem nada e assim acabam-se as expectativas! Depois de estar tudo actualizado, fazem então a publicidade!

Por aqui deve ser dos últimos locais a actualizar, está no Portugal de 3ª por isso...
Fica o registo: Sem actualização alguma de layout - Concelho de Elvas - Distrito de Portalegre.

actioman2006

Ver perfil do usuário

Mensagem  dmpp em Dom 07 Mar 2010, 00:19

Por aqui também ainda nada!!! Distrito: Lisboa Concelho: Cascais

dmpp

Ver perfil do usuário

Mensagem  mr_zener em Dom 07 Mar 2010, 00:36

Eu não vos percebo, se a PT faz um refresh na imagem do MEO é porque faz, se não faz é porque não faz... sinceramente não percebo! Se como só tivessem tido acesso ao MEO iptv á 2 meses atrás, nem sei o que fariam! Peço desculpa pela revolta mas não consigo evitar.
Leve o tempo que levar, não é uma actualização que impeça directa ou indirectamente a utilização do serviço. Roma e Pavia não se fizeram num dia!

mr_zener

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jovim em Dom 07 Mar 2010, 01:06

tudo bem, mas de qualquer das formas não vejo qual é a dificuldade de implementar as actualizações em todos os clientes no mesmo dia...já para não dizer na mesma hora, por exemplo das 4 da manhã as 5 da manhã... não entendendo muito do sistema julgo que não deveria ser muito difícil

cumps...

Jovim

Ver perfil do usuário

Mensagem  ZeCompadre em Dom 07 Mar 2010, 03:08

mr_zener escreveu:Eu não vos percebo, se a PT faz um refresh na imagem do MEO é porque faz, se não faz é porque não faz... sinceramente não percebo! Se como só tivessem tido acesso ao MEO iptv á 2 meses atrás, nem sei o que fariam! Peço desculpa pela revolta mas não consigo evitar.
Leve o tempo que levar, não é uma actualização que impeça directa ou indirectamente a utilização do serviço. Roma e Pavia não se fizeram num dia!

ja somos 2 ! Smile ! epa tenham paciencia !

nao receberam um SMS da PT ? a dizer que iram haver um update "DURANTE O MES DE MARÇO" ?

das novas alteração há uma que me faz um jeitao do caraças "ver as gravações na 2ª box", não ta ainda , espero ! durante o mês de Março de certeza que deve ter a actualização.

saber esperar é uma virtude !

ZeCompadre

Ver perfil do usuário

Mensagem  Zé Bandido em Dom 07 Mar 2010, 03:44

Layout é giro... mas é só para IPTV?

Zé Bandido

Ver perfil do usuário

Mensagem  rubenfmsilva em Dom 07 Mar 2010, 05:49

Sim. Wink

rubenfmsilva

Ver perfil do usuário

Mensagem  bringtheknife em Dom 07 Mar 2010, 23:29

Em Setúbal, nada de actualização ainda. Nem SMS:

bringtheknife

Ver perfil do usuário

Mensagem  actioman2006 em Seg 08 Mar 2010, 00:49

ZeCompadre escreveu:
mr_zener escreveu:Eu não vos percebo, se a PT faz um refresh na imagem do MEO é porque faz, se não faz é porque não faz... sinceramente não percebo! Se como só tivessem tido acesso ao MEO iptv á 2 meses atrás, nem sei o que fariam! Peço desculpa pela revolta mas não consigo evitar.

ja somos 2 ! Smile ! epa tenham paciencia !

nao receberam um SMS da PT ? a dizer que iram haver um update "DURANTE O MES DE MARÇO" ?

das novas alteração há uma que me faz um jeitao do caraças "ver as gravações na 2ª box", não ta ainda , espero ! durante o mês de Março de certeza que deve ter a actualização.

saber esperar é uma virtude !

É que gato escaldado de água fria tem medo... Lembram-se do mítico aumento das velocidade de 16MB para 20MB? Já lá vão uns bons meses, aliás como podem constatar até comercializam os serviços com o nome "Meo Total 20", no entanto continua a ser meo a 16MB. Em parte por isso é que é o nervoso miudinho. Depois reafirmo novamente, não se entende o porquê desta demora!?, a actualização demora minutos! Mad
Mais valia actualizarem todos os clientes e começar depois a publicidade, assim é que era.

Eu revolto-me é com clientes assim conformistas, que tudo aceitam e está tudo bem. Em parte, temos o país que temos, por sermos assim mesmo: "Povo de brandos costumes"... Sleep
Mas tudo bem as empresas, neste caso a PT, até agradece. Se não houvesse gente a pedir e esperar mais e melhor, ainda tínhamos era internet a 33Kbps... ou menos! Rolling Eyes

actioman2006

Ver perfil do usuário

Mensagem  Meo Comandante em Seg 08 Mar 2010, 16:51

actioman2006 escreveu:Acho que seria muito mais útil que apenas dizer "eu já tenho o novo layout", acrescentar a zona.

Por aqui distrito de Portalegre, sem actualização de momento.

Desculpa, estou em Vila nova de Gaia e é um estabelecimento comercial.

Meo Comandante

Ver perfil do usuário

"Durante o mês de Março" - Março só acaba dia 31 !!!!!!!!!!

Mensagem  XomeumeoX em Seg 08 Mar 2010, 18:30

Eu recebi a sms no dia 5 de Março com o seguinte conteúdo:

"Brevemente o novo MEO estará disponível na sua TV. Durante o mês de Março a sua MEObox será actualizada automaticamente, com a nova imagem e funcionalidades"

Ou seja, só se não forem actualizados até dia 1 de Abril é que podem reclamar da existência de algum atraso!!!
Não fazem sentido NENHUM as reclamações e queixinhas que aqui tenho lido!!!

De resto só se pode dizer que é de louvar a PT finalmente possibilitar a visualização/agendamento de gravações nas outras MEOboxes. E o novo layout é bem mais agradável. O PIP maior é também muito bem pensado.

Tenho apenas um reparo a fazer: foi um erro (mínimo mas foi) a PT não aproveitar esta actualização para permitir usar o PIP numa posição diferente da imagem a quem quiser . É que por vezes há quem esteja a ver canais com conteúdo legendado ou canais de notícias com as barras de títulos e quem quiser ver o PIP sobrepõe essa informação. Se houvesse a possibilidade de o mudar por exemplo para cima, isso ficaria resolvido. Era ou não uma boa ideia?

E tenho uma dúvida: se as MEOboxes secundárias passam a ter acesso ao disco da MEObox principal para as gravações, será que passamos a ter também a super útil "PAUSA TV" ou temos de continuar a "apertar o xixizinho" se estivermos nas MEOboxes secundárias?

XomeumeoX

Ver perfil do usuário

Mensagem  mBiT em Seg 08 Mar 2010, 19:05

XomeumeoX escreveu:Eu recebi a sms no dia 5 de Março com o seguinte conteúdo:

"Brevemente o novo MEO estará disponível na sua TV. Durante o mês de Março a sua MEObox será actualizada automaticamente, com a nova imagem e funcionalidades"

Ou seja, só se não forem actualizados até dia 1 de Abril é que podem reclamar da existência de algum atraso!!!
Não fazem sentido NENHUM as reclamações e queixinhas que aqui tenho lido!!!

De resto só se pode dizer que é de louvar a PT finalmente possibilitar a visualização/agendamento de gravações nas outras MEOboxes. E o novo layout é bem mais agradável. O PIP maior é também muito bem pensado.

Tenho apenas um reparo a fazer: foi um erro (mínimo mas foi) a PT não aproveitar esta actualização para permitir usar o PIP numa posição diferente da imagem a quem quiser . É que por vezes há quem esteja a ver canais com conteúdo legendado ou canais de notícias com as barras de títulos e quem quiser ver o PIP sobrepõe essa informação. Se houvesse a possibilidade de o mudar por exemplo para cima, isso ficaria resolvido. Era ou não uma boa ideia?

E tenho uma dúvida: se as MEOboxes secundárias passam a ter acesso ao disco da MEObox principal para as gravações, será que passamos a ter também a super útil "PAUSA TV" ou temos de continuar a "apertar o xixizinho" se estivermos nas MEOboxes secundárias?

Já tinha pensado o mesmo sobre o PIP.

A livetv continua a ficar só disponível na box com disco, não acredito que seja tecnologicamente possivel aplicar nas boxes sem discos, devido aos requisitos em tempo real da emissão.

mBiT

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mega em Seg 08 Mar 2010, 20:25

Essa do PIP dava um jeitasso Smile

Mega

Ver perfil do usuário

Mensagem  meo123 em Seg 08 Mar 2010, 20:28

mBiT escreveu: não acredito que seja tecnologicamente possivel aplicar nas boxes sem discos, devido aos requisitos em tempo real da emissão.
It's only software.

A sério. Não há limitação de hardware. A box tem uma largura de banda para o disco superior do que todos os streams em simultâneo.

A box principal (com disco) gravaria todos os streams. As boxes sem disco obteriam os streams da box principal.

Quanto é que isso daria em termos de largura de banda?

Suponhamos que é possível receber até três streams em HD e que se podem usar até três boxes (uma principal com disco mais duas).

Assim a principal gravaria e leria a 18Mbps (6 Mbps / canal HD) o que é uma largura de banda muito inferior à disponível num disco SATA (aprox. 1Gbps).

O aumento da latência deve ter um efeito negligenciável se compararmos com os 7-10s que existe agora...

O que eu gostaria de saber é porque é necessário ter uma box com disco.

Não seria mais barato guardar todas as gravações num servidor qualquer a montante? A única vantagem de ter gravação local é poder visualizar os programas gravados sem estar "on-line", o que é impossível porque suas excelências têm horror -- ai, jazus! -- a que se copie um ficheiro gravado.

Era muito melhor. Box pequeninas, baratinhas, mais fiáveis e -- o que é mesmo importante -- completamente silenciosas.

meo123

Ver perfil do usuário

Mensagem  lob18 em Seg 08 Mar 2010, 21:08

bom bom seria a meo disponibilizar mais que 1 box com disco, isso sim seria bom , mas nao se pode ter tudo. o cliente podia obtar se queria as 2 com disco ou nao, acabava muitos dos problemas, mas isso é outra historia........

lob18

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: