Novo layout dos menus do MEO

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  jmatos72 em Qua 10 Mar 2010, 22:21

A mim ainda me dá erro quando tento actualizar, Alto do Lumiar Lisboa.

Edit: Já está.

Última edição por jmatos72 em Qua 10 Mar 2010, 22:46, editado 1 vez(es)

jmatos72

Ver perfil do usuário

Mensagem  BatKnight em Qua 10 Mar 2010, 22:28

Eu vivo na Marinha Grande, distrito de Leiria, e já me aparece a opção para Actualizar. Só não o fiz ainda, porque a meobox está a gravar e aquilo indica que tenho de interromper as gravações.

Bat

BatKnight

Ver perfil do usuário

Mensagem  novo minhoto em Qua 10 Mar 2010, 23:54

tambem ja esta, fui a configuraçoes-actualizar meobox, esperei mais ou menos 15 minutos e toca a andar de lambreta, em Caminha

Última edição por novo minhoto em Qui 11 Mar 2010, 21:41, editado 1 vez(es)

novo minhoto

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nuno Mendes em Qua 10 Mar 2010, 23:59

Em Massamá Meo Fibra a actualizar neste momento

Nuno Mendes

Ver perfil do usuário

Mensagem  HajaPaciencia em Qui 11 Mar 2010, 00:07

Moreira_Meo escreveu:
kid escreveu:
XomeumeoX escreveu:Outra coisa, para quem já tem a actualização deixo quatro perguntas:

1. Resolveram o bug da Procura, onde quando se tenta escrever o espaço com o comando só dá para escrever '0', tendo de se selecionar o caracter "espaço" na tebela?

2. Resolveram o bug do Gia TV, onde se se tiver na opção para visualizar um canal de cada vez em vez de uma hora de cada vez para vários canais, se se mudar o canal para ver a respectiva programação, os nº e letras dos canais ficam sobrepostos e ilegíveis?

3. Resolveram o bug que faz zoom excessivo à imagem (ficando por exemplo os símbolos e por vezes as legendas ou rodapés de fora da área visível), nas boxes ligadas por Scart a tv's crt?

4. Ultrapassaram a limitação (absurda) de quem tem 2/1 na relação SD/HD, só poder ter 3 streams caso 2 deles sejam usados na box com dvr?
Ex: Se gravar um canal e estiver a ver outro na box 1 (ou 2 diferentes a gravar com a box em standby), posso ver um 3º numa das boxes secundárias. Mas não posso ver 3 canais diferentes nas 3 boxes (1 em cada)! - LOL

PS: E aproveito o post para perguntar a quem saiba onde posso adquirir um equipamento semelhante ao Ruckus (emissor e receptor wireless para a adaptar na ligação Ethernet:
ROUTER-->caboEthernet-->EMISSOR-->wireless-->RECEPTOR-->caboEthernet-->BOX/PC)

boas..
tive a rever agora, porque ontem quando me deitei, so estava uma actualizada e agora já estão todas.

1. resolveram
2. resolveram
3. penso que isso tem a ver com o canal e não com o software.
4. não posso responder a esta, so tenho 1/1 =S

o que gosto mais no novo software, é a parte de dar para gravar por qualquer box e visualizar em qualquer box..

cumps. kid

Boas!

E, já agora, o "bug" que eu detecto (e mais um ou dois Amigos do Fórum) no canal TCM, que só aparece na grelha (posição 56), após reiniciar a meobox e depois volta a desaparecer, no dia seguinte, voltando a ser necessário reinicar a meobox?

Este problema foi logo por mim detectado, quando recebi a actualização em 23/02/2010, e já abordei o assunto neste tópico, algures nas primeiras páginas.

Não têm esse problema?

Obrigado pelo feeedback.

Cumps.

Boas...

Confirmo o bug TCM/Cartoon...Actualizaçao feita ha coisa de duas horas...

Cumps

HajaPaciencia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Moreira_Meo em Qui 11 Mar 2010, 00:40

Viva!

Em relação ao "bug" nos canais TCM/CARTOON, já fui contactado por um técnico do Meo, que me confirmou a falha e que a mesma será corrigida remotamente, logo que possível. Mas não podem precisar uma data concreta para a dita correcção.

Seja como fôr, agora já sabem do problema, pois disseram-me que aínda ninguém no Meo tinha conhecimento do mesmo.

Assim sendo, e como é uma falha geral, é uma questão de aguardar por uma actualização a este novo firmware, que corrija o "bug" em questão.

Cumps.

Moreira_Meo

Ver perfil do usuário

Mensagem  ricardo2009 em Qui 11 Mar 2010, 00:42

FARO a actualizar neste momento.

ricardo2009

Ver perfil do usuário

Mensagem  XEnonXT em Qui 11 Mar 2010, 00:48

Arredores de Santarém, actualização efectuada.

XEnonXT

Ver perfil do usuário

Mensagem  X-Flies em Qui 11 Mar 2010, 00:52

Moreira_Meo escreveu:Viva!

Em relação ao "bug" nos canais TCM/CARTOON, já fui contactado por um técnico do Meo, que me confirmou a falha e que a mesma será corrigida remotamente, logo que possível. Mas não podem precisar uma data concreta para a dita correcção.

Seja como fôr, agora já sabem do problema, pois disseram-me que aínda ninguém no Meo tinha conhecimento do mesmo.

Assim sendo, e como é uma falha geral, é uma questão de aguardar por uma actualização a este novo firmware, que corrija o "bug" em questão.

Cumps.

Enviei um mail a reportar essa situação, apenas para aumentar o volume de "queixas" e assim ver se dão a devida atenção.

X-Flies

Ver perfil do usuário

Mensagem  Filipe Oliveira em Qui 11 Mar 2010, 00:54

Quer se dizer o Porto perde 5-0 e em vez de actualizarem cá no norte não, actualizam o sul. Podiam dar uma prenda aos do norte!

Filipe Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem  marcovicen em Qui 11 Mar 2010, 01:15

Filipe Oliveira escreveu:Quer se dizer o Porto perde 5-0 e em vez de actualizarem cá no norte não, actualizam o sul. Podiam dar uma prenda aos do norte!
Sou do Marco de Canaveses e já tenho a actualização.

marcovicen

Ver perfil do usuário

Mensagem  Filipe Oliveira em Qui 11 Mar 2010, 01:17

marcovicen escreveu:
Filipe Oliveira escreveu:Quer se dizer o Porto perde 5-0 e em vez de actualizarem cá no norte não, actualizam o sul. Podiam dar uma prenda aos do norte!
Sou do Marco de Canaveses e já tenho a actualização.
Mas não és do Puorto.

Filipe Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem  X-Flies em Qui 11 Mar 2010, 01:18

já reinicializaste a box? parte de nós só teve acesso à actualização depois disso.

X-Flies

Ver perfil do usuário

Mensagem  ZeCompadre em Qui 11 Mar 2010, 01:26

A Actualizacao esta disponivel no menu area de televisao "Actualizar MEOBOX" !

Não entendo como actualizar a 2ª da sempre erro !

Caldas da Rainha !

ZeCompadre

Ver perfil do usuário

Mensagem  Filipe Oliveira em Qui 11 Mar 2010, 02:05

Obrigado pela ajuda. Aqui Braga-Guimarães actualizado Wink

Filipe Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem  mr_zener em Qui 11 Mar 2010, 02:16

Aqui Coimbra -> actualizada!

mr_zener

Ver perfil do usuário

Mensagem  XomeumeoX em Qui 11 Mar 2010, 02:21

kid escreveu:
XomeumeoX escreveu:1. Resolveram o bug da Procura, onde quando se tenta escrever o espaço com o comando só dá para escrever '0', tendo de se selecionar o caracter "espaço" na tabela?

2. Resolveram o bug do Gia TV, onde se se tiver na opção para visualizar um canal de cada vez em vez de uma hora de cada vez para vários canais, se se mudar o canal para ver a respectiva programação, os nº e letras dos canais ficam sobrepostos e ilegíveis?

3. Resolveram o bug que faz zoom excessivo à imagem (ficando por exemplo os símbolos e por vezes as legendas ou rodapés de fora da área visível), nas boxes ligadas por Scart a tv's crt?

4. Ultrapassaram a limitação (absurda) de quem tem 2/1 na relação SD/HD, só poder ter 3 streams caso 2 deles sejam usados na box com dvr?
Ex: Se gravar um canal e estiver a ver outro na box 1 (ou 2 diferentes a gravar com a box em standby), posso ver um 3º numa das boxes secundárias. Mas não posso ver 3 canais diferentes nas 3 boxes (1 em cada)! - LOL

1. resolveram
2. resolveram
3. penso que isso tem a ver com o canal e não com o software.
4. não posso responder a esta, so tenho 1/1 =S

Antes de mais obrigado pelas respostas.

É bom que tenham resolvido os bugs 1 e 2 apesar de serem pouco incomodativos.

Quanto ao ponto 3, é um problema do serviço meo e a minha dúvida é se é apenas nas meoboxes Scientific Atlanta que eu tenho ou se é nas outras todas.
Acontece em todos os canais!!! Se colocar outra fonte, como a antena normal direta ou a passar por outro aparelho ligado por Scart à tv, a imagem fica boa, mas nas meoboxes Scientific Atlanta a imagem sofre um zoom que coloca a imagem parcialmente fora da área visível como algumas legendas ou rodapés ou outras informações que aparecem nos cantos da imagem. No PIP dá para ver que cerca de 5% da imagem de cada lado são cortados. Segundo o técnico "é mesmo assim" nas tv CRT, pois nas tv lcd com ligação hdmi a imagem não fica cortada.
Isto é um problema grave que se recusam a resolver!!!

Ponto 4: continuo à espera de feedback...

E volto a aproveitar o post para perguntar se alguém sabe onde posso adquirir um equipamento com funções semelhantes ao Ruckus (emissor e receptor wireless para adaptar a ligação Ethernet:

XomeumeoX

Ver perfil do usuário

Mensagem  X-Flies em Qui 11 Mar 2010, 02:27

XomeumeoX escreveu:
E volto a aproveitar o post para perguntar se alguém sabe onde posso adquirir um equipamento com funções semelhantes ao Ruckus (emissor e receptor wireless para adaptar a ligação Ethernet:

Routers com WDS ou APs ligados em bridge por wireless?

Última edição por X-Flies em Qui 11 Mar 2010, 02:54, editado 1 vez(es)

X-Flies

Ver perfil do usuário

Mensagem  dmpp em Qui 11 Mar 2010, 02:41

Por cá, já estive a actualizar as duas box's, no menu em "configurações"! A segunda box é a mais dificil de actualizar tive de o fazer 3 vezes, pois tava-me sempre a dar erro!! Muito porreiro este novo layout a visualização do canal na parte inferior esquerdo está maior, mas o que dá mais jeito é poder agendar e visualizar as gravações!!! Localidade: Lisboa Concelho: Cascais

dmpp

Ver perfil do usuário

Mensagem  jmatos72 em Qui 11 Mar 2010, 02:50

Alguém que tenha actualizado o software da box para o novo layout e que tenha o serviço fibra consegue gravar um canal HD e ver outro canal HD ao mesmo tempo, eu antes desta actualização conseguia mas de momento não funciona, dá-me "todos os serviços HD estão em actualização. Para opções de visualização HD pressione OK".

jmatos72

Ver perfil do usuário

Mensagem  webrangerpt em Qui 11 Mar 2010, 03:51

Abrantes - Pego - Actualizado (em manual)

webrangerpt

Ver perfil do usuário

Mensagem  Moreira_Meo em Qui 11 Mar 2010, 06:57

X-Flies escreveu:
Moreira_Meo escreveu:Viva!

Cumps.

Enviei um mail a reportar essa situação, apenas para aumentar o volume de "queixas" e assim ver se dão a devida atenção.

Viva!

É assim mesmo que devem proceder!

Quantas mais queixas derem entrada no Meo, mais depressa os técnicos darão a devida atenção, para resolver o problema referido.

Sei que a maioria do pessoal só agora está a obter a actualização, e é natural que estejam distraídos com o novo "look" do Meo, mas logo que possam, verifiquem se têm a anomalia com o canal TCM.

Se assim fôr, reportem ao SAC do Meo, pois será a melhor maneira de acelerar o processo de reparação da dita falha.

Cumps.

Moreira_Meo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ricardojorge em Qui 11 Mar 2010, 08:53

gostei desta actulizaçao Smile
um abraço a todos

Ricardojorge

Ver perfil do usuário

Mensagem  xupamki em Qui 11 Mar 2010, 12:19

jmatos72 escreveu:Alguém que tenha actualizado o software da box para o novo layout e que tenha o serviço fibra consegue gravar um canal HD e ver outro canal HD ao mesmo tempo, eu antes desta actualização conseguia mas de momento não funciona, dá-me "todos os serviços HD estão em actualização. Para opções de visualização HD pressione OK".

A fibra não devia ser actualizada agora. Existe de facto esse problema no software. Irá ser resolvido.
A quem tiver fibra e tenha o menu para actualizar não actualize por enquanto....

xupamki

Ver perfil do usuário

Mensagem  madin1970 em Qui 11 Mar 2010, 13:29

Santarém - Actualizada ontem via opção de menu. Deu 2 erros inicialmente, mas após mais uma tentativa lá levou 8 min. a actualizar! Look porreiro! Está mais rápido o zapping! Quanto ao TCM não tive oportunidade de verificar!

madin1970

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: