Novo layout dos menus do MEO

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  Rmanna em Seg 08 Mar 2010, 21:23

bom bom era actualizar todos ao mesmo tempo

Rmanna

Ver perfil do usuário

Mensagem  meo123 em Seg 08 Mar 2010, 23:46

lob18 escreveu:o cliente podia obtar se queria as 2 com disco ou nao, acabava muitos dos problemas,
Para quê disco em todas a boxes? Já alguma vez tentaste dormir com uma a funcionar? Há quem tenha uma box no quarto. Ia ser bonito...

Repara, com as gravações num servidor (tipo videoclube) passarias a ter a gravações em todas as boxes. Poderias também gravar o que quisesses, quando quisesses. Já não haveria problemas com gravações a bloquear a visualização de canais. O acesso à Internet também seria menos afectado do que é hoje, já que a largura de banda só seria partilhada quando estivesse a ver um programa (gravado ou não) e isso é mais provável acontecer quando não estás a usar a net. Daí a ter catch-up TV em todos os canais era só dar um pulo.

Passaria a ser possível desligar os equipamentos no cliente. Poupar-se-ia energia e haveria menos probabilidades de perder uma gravação por avaria.

Mas a malta quer é discos. Ali. Discos. A ferver e a matrequear a cabeça. E com actualizações de firmware a meio milhão de boxes todas num dia.

A malta é que sabe o que quer.

meo123

Ver perfil do usuário

Mensagem  lob18 em Ter 09 Mar 2010, 02:01

hehehe meu amigo por acaso tentar dormir com uma box de disco a trabalhar por acaso ainda nao tentei, mas tenho o meu coomputador com 2 discos a trabalhar 24 sobre 24 horas no meu quarto e nao me faz diferença, as opinioes sao diferentes uns dos outros o que eu penso nao é ingual ao que vc pena e por ai fora, eu estava me a referir como por exemplo fazer pause tv numa box qualquer, com disco é possivel ja com esse dito servidor ou com esta actualizaçao, por sinal exelente na mesma, nao se consegue, e se nao estou em erro e corrigem-me se tiver errado nem passar um filme atras para ver alguma cena que nao se percebeu ou algo do genero se pode fazer etc, disco tem vantagens e desvantagens, certo que é ruidoso, mas que é de facto bom la isso é. mas isto é simplesmente a minha opiniao lol! lol! lol! Deus que é Deus nao agrada a todos, é assim a vida afro
meo123 escreveu:
lob18 escreveu:o cliente podia obtar se queria as 2 com disco ou nao, acabava muitos dos problemas,
Para quê disco em todas a boxes? Já alguma vez tentaste dormir com uma a funcionar? Há quem tenha uma box no quarto. Ia ser bonito...

lob18

Ver perfil do usuário

Mensagem  marcovicen em Qua 10 Mar 2010, 01:09

Boa noite,
Hoje já é dia 9 e nada de actualizações de layout. Disseram que ia ser faseado e desde ontem que ninguém sofreu qualquer actualização. Quem lança este boatos aqui pelo forum mais valia estar calado. A mensagem que recebemos foi a dizer que a actualização era durante o mês de Março e não dia 8. Por isso é melhor haver contenção nas palavras para alguns clientes criarem expectativas.

marcovicen

Ver perfil do usuário

Mensagem  mr_zener em Qua 10 Mar 2010, 01:11

Quem está a receber a actualização pode não estar aqui registado! E desculpem a expressão quem está com o pito aos saltos para ter o novo layout que espere. Afinal vai ser durante Março!

mr_zener

Ver perfil do usuário

Mensagem  marcovicen em Qua 10 Mar 2010, 01:15

mr_zener escreveu:Quem está a receber a actualização pode não estar aqui registado! E desculpem a expressão quem está com o pito aos saltos para ter o novo layout que espere. Afinal vai ser durante Março!

Claro há que ter calma...

marcovicen

Ver perfil do usuário

Mensagem  kid em Qua 10 Mar 2010, 04:09

boas..

estou neste momento a receber a actualização.

Em Santa Luzia, Tavira..

cumps. kid

kid

Ver perfil do usuário

Mensagem  blackadder75 em Qua 10 Mar 2010, 05:41

mr_zener escreveu:Quem está a receber a actualização pode não estar aqui registado! E desculpem a expressão quem está com o pito aos saltos para ter o novo layout que espere. Afinal vai ser durante Março!
Nem mais... Eu nem o sms recebi, mas no entanto vou esperando(sem desesperar).
Distrito- Portalegre Concelho- Fronteira

blackadder75

Ver perfil do usuário

Mensagem  XomeumeoX em Qua 10 Mar 2010, 10:18

Outra coisa, para quem já tem a actualização deixo quatro perguntas:

1. Resolveram o bug da Procura, onde quando se tenta escrever o espaço com o comando só dá para escrever '0', tendo de se selecionar o caracter "espaço" na tebela?

2. Resolveram o bug do Gia TV, onde se se tiver na opção para visualizar um canal de cada vez em vez de uma hora de cada vez para vários canais, se se mudar o canal para ver a respectiva programação, os nº e letras dos canais ficam sobrepostos e ilegíveis?

3. Resolveram o bug que faz zoom excessivo à imagem (ficando por exemplo os símbolos e por vezes as legendas ou rodapés de fora da área visível), nas boxes ligadas por Scart a tv's crt?

4. Ultrapassaram a limitação (absurda) de quem tem 2/1 na relação SD/HD, só poder ter 3 streams caso 2 deles sejam usados na box com dvr?
Ex: Se gravar um canal e estiver a ver outro na box 1 (ou 2 diferentes a gravar com a box em standby), posso ver um 3º numa das boxes secundárias. Mas não posso ver 3 canais diferentes nas 3 boxes (1 em cada)! - LOL

PS: E aproveito o post para perguntar a quem saiba onde posso adquirir um equipamento semelhante ao Ruckus (emissor e receptor wireless para a adaptar na ligação Ethernet:
ROUTER-->caboEthernet-->EMISSOR-->wireless-->RECEPTOR-->caboEthernet-->BOX/PC)

XomeumeoX

Ver perfil do usuário

Mensagem  screamamu em Qua 10 Mar 2010, 14:37

Sei q em beja já existe pessoas com a actualização do novo layout. Quando chegar a casa confirmo.

screamamu

Ver perfil do usuário

Mensagem  blackadder75 em Qua 10 Mar 2010, 14:44

blackadder75 escreveu:
Nem mais... Eu nem o sms recebi, mas no entanto vou esperando(sem desesperar).
Distrito- Portalegre Concelho- Fronteira

Já chegou hoje o sms. cheers

blackadder75

Ver perfil do usuário

Mensagem  kid em Qua 10 Mar 2010, 15:34

XomeumeoX escreveu:Outra coisa, para quem já tem a actualização deixo quatro perguntas:

1. Resolveram o bug da Procura, onde quando se tenta escrever o espaço com o comando só dá para escrever '0', tendo de se selecionar o caracter "espaço" na tebela?

2. Resolveram o bug do Gia TV, onde se se tiver na opção para visualizar um canal de cada vez em vez de uma hora de cada vez para vários canais, se se mudar o canal para ver a respectiva programação, os nº e letras dos canais ficam sobrepostos e ilegíveis?

3. Resolveram o bug que faz zoom excessivo à imagem (ficando por exemplo os símbolos e por vezes as legendas ou rodapés de fora da área visível), nas boxes ligadas por Scart a tv's crt?

4. Ultrapassaram a limitação (absurda) de quem tem 2/1 na relação SD/HD, só poder ter 3 streams caso 2 deles sejam usados na box com dvr?
Ex: Se gravar um canal e estiver a ver outro na box 1 (ou 2 diferentes a gravar com a box em standby), posso ver um 3º numa das boxes secundárias. Mas não posso ver 3 canais diferentes nas 3 boxes (1 em cada)! - LOL

PS: E aproveito o post para perguntar a quem saiba onde posso adquirir um equipamento semelhante ao Ruckus (emissor e receptor wireless para a adaptar na ligação Ethernet:

boas..
tive a rever agora, porque ontem quando me deitei, so estava uma actualizada e agora já estão todas.

1. resolveram
2. resolveram
3. penso que isso tem a ver com o canal e não com o software.
4. não posso responder a esta, so tenho 1/1 =S

o que gosto mais no novo software, é a parte de dar para gravar por qualquer box e visualizar em qualquer box..

cumps. kid

kid

Ver perfil do usuário

Mensagem  Moreira_Meo em Qua 10 Mar 2010, 17:25

kid escreveu:
XomeumeoX escreveu:Outra coisa, para quem já tem a actualização deixo quatro perguntas:

boas..
tive a rever agora, porque ontem quando me deitei, so estava uma actualizada e agora já estão todas.

1. resolveram
2. resolveram
3. penso que isso tem a ver com o canal e não com o software.
4. não posso responder a esta, so tenho 1/1 =S

o que gosto mais no novo software, é a parte de dar para gravar por qualquer box e visualizar em qualquer box..

cumps. kid

Boas!

E, já agora, o "bug" que eu detecto (e mais um ou dois Amigos do Fórum) no canal TCM, que só aparece na grelha (posição 56), após reiniciar a meobox e depois volta a desaparecer, no dia seguinte, voltando a ser necessário reinicar a meobox?

Este problema foi logo por mim detectado, quando recebi a actualização em 23/02/2010, e já abordei o assunto neste tópico, algures nas primeiras páginas.

Não têm esse problema?

Obrigado pelo feeedback.

Cumps.

Moreira_Meo

Ver perfil do usuário

Mensagem  kid em Qua 10 Mar 2010, 18:54

Moreira_Meo escreveu:

Boas!

E, já agora, o "bug" que eu detecto (e mais um ou dois Amigos do Fórum) no canal TCM, que só aparece na grelha (posição 56), após reiniciar a meobox e depois volta a desaparecer, no dia seguinte, voltando a ser necessário reinicar a meobox?

Este problema foi logo por mim detectado, quando recebi a actualização em 23/02/2010, e já abordei o assunto neste tópico, algures nas primeiras páginas.

Não têm esse problema?

Obrigado pelo feeedback.

Cumps.

estive a verificar agora e realmente tambem estou com esse problema.. Neutral

vamos la ver se resolvem..

cumps. kid

kid

Ver perfil do usuário

Mensagem  marcovicen em Qua 10 Mar 2010, 20:18

Sou de Marco de Canaveses e o novo layout já está disponível. Descobri por acaso. Tive de desligar da corrente a 2ª meobox pk não dava nada e depois no menu já lá tinha actualizar meobox. Não recebi nenhum sms...

marcovicen

Ver perfil do usuário

Mensagem  X-Flies em Qua 10 Mar 2010, 20:36

eu tenho essa opção só que dá erro quando tento fazer a actualização.
santarém

X-Flies

Ver perfil do usuário

Mensagem  Moreira_Meo em Qua 10 Mar 2010, 20:50

kid escreveu:
Moreira_Meo escreveu:

Boas!

Não têm esse problema?

Obrigado pelo feeedback.

Cumps.

estive a verificar agora e realmente tambem estou com esse problema.. Neutral

vamos la ver se resolvem..

cumps. kid

Viva!

Eles resolver, até resolvem (acho eu), mas é necessário dar conta da ocorrência.

Eu já o fiz, ligando hoje mesmo para o SAC do Meo (707223030). Aínda me disseram para reíniciar o Router e as 2 Meoboxes, mas não resultou, tal como eu já esperava.

Assim, abriram um processo e estão a vêr se encontram o problema, para tentarem solucionar remotamente a falha. Aliás, não vejo que possa ser de outra forma, pois antes da actualização, tinha os canais todos na grelha, sem qualquer problema, portanto não é falha do equipamento que tenho em casa.

Por isso, aconselho quem está com este problema com o canal TCM, na nova actualização, a ligar para o SAC do Meo, pois sem os avisarem, não sei se eles resolvem o problema geral, ou apenas a cada um que reporte o problema, em particular. É que, apesar de haverem já bastantes casos registados, pelo menos aqui no Fórum, não sei se todos os que receberam a actualização estão a sentir esta falha.

Eu fico a aguardar o contacto dos "Meos", para vêr se resolvem isto de vez...por aqui, pelo menos.

Cumps. Wink

Moreira_Meo

Ver perfil do usuário

Mensagem  rubenfmsilva em Qua 10 Mar 2010, 21:22

A minha MEOBox já está a actualizar! Very Happy

Vamos a ver como é o novo layout...

rubenfmsilva

Ver perfil do usuário

Mensagem  bringtheknife em Qua 10 Mar 2010, 21:26

Setúbal a actualizar.

bringtheknife

Ver perfil do usuário

Mensagem  X-Flies em Qua 10 Mar 2010, 21:36

Santarém a actualizar...

X-Flies

Ver perfil do usuário

Mensagem  Automag em Qua 10 Mar 2010, 21:51

Carnaxide a actualizar... serviço Meo Fibra.

Automag

Ver perfil do usuário

Mensagem  X-Flies em Qua 10 Mar 2010, 22:00

uma já está.

fiquei assustado, no fim da actualização fiquei com a imagem toda tremida e o ecrã estava definido 4:3. foi só reconfigurar novamente e ficou bom.

X-Flies

Ver perfil do usuário

Mensagem  Tavarez em Qua 10 Mar 2010, 22:10

Em Avanca ainda não se alterou nada. Sad

Tavarez

Ver perfil do usuário

Mensagem  rubenfmsilva em Qua 10 Mar 2010, 22:11

Por aqui já está. Pessoalmente, gosto mais de como está agora... A barra de programação está mais porreira, o PIP maior, a cor azul fica bem e noto o zapping um pouco mais rápido do que era.

E esqueci-me de referir a minha zona: Mealhada/Murtede

Parece que actualizaram a várias zonas durante a tarde de hoje, pelo que vejo aqui e noutro fórum.

Tavarez, vai à parte das "Configurações" da box e vê se tens lá a opção "Actualizar MEOBox". Se sim, clicas lá que isso actualiza.

rubenfmsilva

Ver perfil do usuário

Mensagem  X-Flies em Qua 10 Mar 2010, 22:16

Tavarez escreveu:Em Avanca ainda não se alterou nada. Sad
a muitos apareceu dp de reiniciar a meobox. Eu fiz reiniciar pelo menu da meobox e apareceu a opção.
depois, ao tentar actualizar, dava erro. tentei mais tarde e já deu.

X-Flies

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:09

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: