Dúvida portabilidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvida portabilidade

Mensagem  marcovicen em Ter 26 Jan 2010, 18:09

Alguém me pode esclarecer a seguinte situação? Aderi à MEO numa loja MEO no dia 6 de Janeiro e a loja tratou do meu processo de rescisão com a clix onde se inclui a portabilidade. Pois bem no dia 18 de Janeiro vieram me instalar a MEO e colocaram-me um número de telefone provisório até o processo de portabilidade ficar resolvido. Pois bem já passaram 14 dias úteis desde o processo de adesão e até agora não me disseram nada a portabilidade ainda não está feita e a clix ainda não me informou de nada. Às tantas estou a pagar 2 serviços... Alguém me pode ajudar?

marcovicen

Mensagens : 82
Data de inscrição : 06/01/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida portabilidade

Mensagem  SHOCK em Ter 26 Jan 2010, 18:19

A portabilidade ainda é um processo por vezes demorado, conheço alguns casos em que levou um mês até esta ficar concluída por isso ainda está dentro do período "normal".

SHOCK

Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida portabilidade

Mensagem  marcovicen em Ter 26 Jan 2010, 18:25

E durante esse período vou ter de pagar à clix quando eu já não estou a usufruir do serviço?

marcovicen

Mensagens : 82
Data de inscrição : 06/01/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida portabilidade

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum