novos tarifarios meo cobre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

novos tarifarios meo cobre

Mensagem  jotamanga em Sab 23 Jan 2010, 00:39

boas,
vi agora os novos tarifarios meo cobre.Fica aqui o link.
http://www.meo.pt/Meo/QuantoCusta/Pages/ServicosPacotes.aspx

jotamanga

Ver perfil do usuário

Re: novos tarifarios meo cobre

Mensagem  Pedro10 em Sab 23 Jan 2010, 02:07

Mas é só pa novas adesões ou vamos ser migrados??

O meo total 20 plus parece-me bem... Vou mudar para esse...

Pedro10

Ver perfil do usuário

Mensagem  marcovicen em Sab 23 Jan 2010, 02:22

Eu tenho meo desde segunda e aderi ao pack total 5 que agora foi descontinuado. Como é posso continuar a manter este pack não posso? É que não me apetece passar a ter 60 canais e ter 10mb de net. Se me alterarem a velocidade de net tudo bem mas se me cortarem canais não vou admitir. Eu aderi a um pack que foi descontinuado, neste momento posso manter o mesmo não posso, o pack total 5?
Gostava que alguém me esclarecesse esta situação...

marcovicen

Ver perfil do usuário

Mensagem  GreenHead em Sab 23 Jan 2010, 02:44

marcovicen escreveu:Eu tenho meo desde segunda e aderi ao pack total 5 que agora foi descontinuado. Como é posso continuar a manter este pack não posso? É que não me apetece passar a ter 60 canais e ter 10mb de net. Se me alterarem a velocidade de net tudo bem mas se me cortarem canais não vou admitir. Eu aderi a um pack que foi descontinuado, neste momento posso manter o mesmo não posso, o pack total 5?

Apesar de estar escrito que são 60 canais, se fores ver em detalhe reparas que escrevem que são os canais todos excepto os premium.

GreenHead

Ver perfil do usuário

Mensagem  marcovicen em Sab 23 Jan 2010, 03:02

Mas qual deles está mal? Eu por exemplo ao fim de 12 meses vou pagar 45,90 e aqui é sempre 39,90 com chamadas ilimitadas 24 horas e eu tenho das 21h às 9h e net só de 5 mb. Assim fico a perder... Isto está um pouco confuso. Mas eu acho que aderi numa altura de promoção com o pack total 5 devo manter este pelo menos 12 meses não achas?

marcovicen

Ver perfil do usuário

Mensagem  GreenHead em Sab 23 Jan 2010, 03:26

marcovicen escreveu:Mas qual deles está mal? Eu por exemplo ao fim de 12 meses vou pagar 45,90 e aqui é sempre 39,90 com chamadas ilimitadas 24 horas e eu tenho das 21h às 9h e net só de 5 mb. Assim fico a perder... Isto está um pouco confuso. Mas eu acho que aderi numa altura de promoção com o pack total 5 devo manter este pelo menos 12 meses não achas?

Hum...em principio eles iram actualizar.
Eu também tenho net 5Mb e para mim é excelente se actualizarem para 10Mb.

Ao fim de 12 meses ficas a pagar o preço do serviço normal sem promoção. Mas é obvio que isso nunca irá acontecer, até porque acabando os 12 meses já poderás renegociar o teu contrato...pelo que o minimo que eles fazem é ficares com as mesmas condições que já tinhas por mais 12 meses.

GreenHead

Ver perfil do usuário

Mensagem  GreenHead em Sab 23 Jan 2010, 14:04

GreenHead escreveu:
marcovicen escreveu:Eu tenho meo desde segunda e aderi ao pack total 5 que agora foi descontinuado. Como é posso continuar a manter este pack não posso? É que não me apetece passar a ter 60 canais e ter 10mb de net. Se me alterarem a velocidade de net tudo bem mas se me cortarem canais não vou admitir. Eu aderi a um pack que foi descontinuado, neste momento posso manter o mesmo não posso, o pack total 5?

Apesar de estar escrito que são 60 canais, se fores ver em detalhe reparas que escrevem que são os canais todos excepto os premium.

A PT já alterou a pagina do MEO...é actualizou para o ponto mais negativo.
Inclui 60 canais (50 canais fixos + 2 Packs Temáticos).
TRETA Mad

GreenHead

Ver perfil do usuário

Mensagem  Zetec em Sab 23 Jan 2010, 14:44

O engraçado disto, é que eu pago como se tivesse o Meo Total 20 Plus, mas só tenho 60 canais!
Isto a juntar à box que só me grava uns 50 programas ficando logo com apenas 10% livres, e a pagar o mesmo que aqueles que têm box's mais recentes e que gravam uns 100 programas e têm 70% livres.. ultimamente ando mesmo satisfeito com isto tudo.. e depois dizem que só posso trocar de box se estiver avariada..
Por acaso não me querem chular mais um bocadinho não?

Zetec

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nuno Mendes em Sab 23 Jan 2010, 18:12

Zetec escreveu:O engraçado disto, é que eu pago como se tivesse o Meo Total 20 Plus, mas só tenho 60 canais!
Isto a juntar à box que só me grava uns 50 programas ficando logo com apenas 10% livres, e a pagar o mesmo que aqueles que têm box's mais recentes e que gravam uns 100 programas e têm 70% livres.. ultimamente ando mesmo satisfeito com isto tudo.. e depois dizem que só posso trocar de box se estiver avariada..

Eu tenho fibra 20 e pago actualmente 49,90... quando o tarifário novo custa 44,90 pelo mesmo serviço...

Acabei de ligar para a PT a perguntar se iriam actualizar o valor para 44,90 na próxima facturação... dado que o serviço é o mesmo... responderam não... isto faz algum sentido!!!!!!

Vai queixa direitinha para o provedor da PT...

Nuno Mendes

Ver perfil do usuário

Mensagem  dover em Sab 23 Jan 2010, 19:16

Nuno Mendes escreveu:
Zetec escreveu:O engraçado disto, é que eu pago como se tivesse o Meo Total 20 Plus, mas só tenho 60 canais!

Eu tenho fibra 20 e pago actualmente 49,90... quando o tarifário novo custa 44,90 pelo mesmo serviço...

Acabei de ligar para a PT a perguntar se iriam actualizar o valor para 44,90 na próxima facturação... dado que o serviço é o mesmo... responderam não... isto faz algum sentido!!!!!!

E para piorar, por enquanto, não se pode mudar para o 20 plus.

dover

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nuno Mendes em Dom 24 Jan 2010, 20:16

dover escreveu:
Nuno Mendes escreveu:

E para piorar, por enquanto, não se pode mudar para o 20 plus.

Pois só se pode migrar para 50 ou 100!!!! em Maio faço um ano de fibra... já lhes digo como vai ser!!! ou fazem como eu quero ou podem vir buscar os aparelhos cá de casa...

Entretanto só reclamei para o provedor...

Nuno Mendes

Ver perfil do usuário

Mensagem  dover em Dom 24 Jan 2010, 22:31

Eu também já mandei mail. Pode ser que, se o pessoal se queixar, eles mudem isso.

dover

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nuno Mendes em Sab 30 Jan 2010, 12:23

dover escreveu:Eu também já mandei mail. Pode ser que, se o pessoal se queixar, eles mudem isso.

O meu parece ter surtido efeito... ja estou a ser facturado pelo novo tarifário Very Happy (recebi hoje a factura)

Sendo assim continuamos no Meo...

Nuno Mendes

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lupin em Qui 04 Fev 2010, 13:30

Boas, eu tenho o pacote Meo Talk 20, liguei para o apoio ao cliente e referi, que tendo em conta que esse pacote já n existe, se me iam transferir para o novo que têm o mesmo valor, a que a resposta foi negativa, então perguntei se poderia alterar para o pacote novo Meo Total 10, a que a resposta foi, o Sr acaba a fidelização em Maio, se mudar vai ter a partir desta data 12 meses de fidelização.

A minha questão é, qual a melhor atitude a ter, mudar agora para o Meo total 10, e poupar 10 euros, mas estar novamente 12 meses com fidelização, ou esperar até Maio, ligar e referir ou me mudam sem fidelidade ou desisto do serviço, ou tlv eles me baixem a prestação.

Tendo em conta a vossa experiencia, e conhecimentos que acham melhor, obrigado.

Lupin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: