Meo Também Entra No TDT Com Canais Pagos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meo Também Entra No TDT Com Canais Pagos

Mensagem  xptok6 em Qua 20 Jan 2010, 00:55

"À medida que se vai caminhando para o "apagão" da televisão analógica, agendado para 2012, as novidades em torno da Televisão Digital Terrestre vão chegando a conta-gotas.

A mais recente novidade prende-se com o serviço "Premium" da Televisão Digital Terrestre que deverá arrancar com emissões de teste até ao final de Janeiro. Segundo se sabe, e esta situação é publica, este serviço será distribuído pela MEO que terá o nome de MEO DT.

O MEO DT vai ser disponibilizado sob a forma de três pacotes, a saber :

* Meo DT Total : 49 canais, sendo que 3 terão HD
* Meo DT Base : 40 canais e 3 em HD
* Meo DT Light : 18 canais com 1 em HD

Em relação a este serviço ainda não são conhecidos os valores a praticar, mas segundo revelou Zeinal Bava (CEO da PT) publicamente em 2008 «serviço da MEO terá os preços de televisão paga mais baixos do mercado». Resta agora saber mais novidades sobre este assunto nomeadamente os preços a praticar e quais os canais que serão integrados em cada pacote.


Recorde-se que actualmente o sinal TDT cobre cerca de 65% de Portugal Continental. Os interessados em captar o sinal enviado pelos emissores de teste deverão ter um descodificador compatível com a norma TDT em Portugal (tecnologia DVB-T e norma MPEG-4/H.264). Depois é sintonizar o canal 67 para ter acesso a pelo menos os quatro canais portugueses (RTP 1, RTP 2, SIC e TVI)."


Fonte WinTech

Esperemos para vêr... Shocked

Cumprimentos

xptok6

Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/10/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum