Imagem Fox - Sinal RF

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Imagem Fox - Sinal RF

Mensagem  BurnMeo em Sex 22 Jan 2010, 16:56

Até tem... Pode existir interferências para uma dada frequência... que no teu caso é a frequência da FOX.

BurnMeo

Ver perfil do usuário http://hernanimusic.blogspot.com/

Mensagem  kocl em Sab 23 Jan 2010, 01:32

Ora bem, os tecnicos estiveram cá a ver o problema.
1º foram 5*, incansaveis.
2º o problema melhorou um pouco mas não está solucionado de todo.

Fizeram n medições, colocaram um amplificador á saida do ont. Já não sabiam o que fazer mais.

Vão reportar o problema para ver se existe algo na emissão do sinal, o qual pediram se conhecesse mais alguem que tivesse má imagem na fox ou fox life que reportasse para mais depressa poderem perceber o que se passa.

Por isso para já, nada mais há a fazer, vou esperar umas semanas e se se mantiver falar novamente com o técnico.

kocl

Ver perfil do usuário

Mensagem  neopayne em Dom 24 Jan 2010, 15:38

podes mandar o teu voip por PM??? assim vejo se ha mais alguem...nem todos os clientes usam este forum Smile

neopayne

Ver perfil do usuário

Mensagem  bradpito em Seg 25 Jan 2010, 00:59

EU ESTOU COM O MESMO PROBLEMA!!!!!!!!

E AS ZONAS SÂO COMPLETAMENTE DIFERENTES!!!!!! Twisted Evil
bradpito

Ver perfil do usuário

Mensagem  kocl em Seg 25 Jan 2010, 01:14

bradpito escreveu:EU ESTOU COM O MESMO PROBLEMA!!!!!!!!

E AS ZONAS SÂO COMPLETAMENTE DIFERENTES!!!!!! Twisted Evil

Liga para o apoio a clientes e reclama, só assim podemos ter o problema resolvido.Diz que tens conhecimento de outros clientes c/ o mesmo problema.

kocl

Ver perfil do usuário

Mensagem  bradpito em Seg 25 Jan 2010, 01:48

Fónix...desculpa o palavrão disfarçado...mas já começo a ficar farto da incompetencia do sac da meo.

Já fiz isso. Já disse que havia outros a sofrer do mesmo mal.

Sabes o que me propuseram???

A vinda cá a casa de uma equipa técnica.

O pior disto tudo é que já sabemos que o problema não está em casa dos clientes (como aqui já foi demonstrado por outros)...e tb não é dificil advinhar que o problema é deles.

Mas será que estes gajos são todos burros??'...dahhhhhhhhh

Estes estão a mostrar-se ainda mais incompetentes que os da zon!
bradpito

Ver perfil do usuário

Mensagem  xupamki em Seg 25 Jan 2010, 11:45

Será que está do lado deles?

Também moro na Póvoa Santa Iria e a mim os canais RF estão bons. FOX incluído. Desligaram a entrada de sinal dentro de casa pela antena do prédio/TV Cabo? e Isolaram essa entrada? A mim no dia da instalação o RF não estava grande coisa até desligar da rede do prédio/TV Cabo e só ficou 5* quando o técnico isolou essa entrada com uma tampa que previne o retorno de sinal.

Verifiquem se é isso. E também o sentido do sinal nas tomadas. Na minha tive que inverter os cabos nalgumas tomadas por causa do sinal agora ir em sentido contrário.

Se foi tudo verificado liguem para o Apoio a Clientes. Só reclamando é que podem ver os problemas resolvidos. E deixem ir os técnicos que for preciso a casa. Nao se esqueçam que é tudo muito novo, e muitos técnicos infelizmente não sabem muito bem o que fazer.
No limite troquem o ONT.

xupamki

Ver perfil do usuário

Mensagem  neopayne em Seg 25 Jan 2010, 12:37

desculpa dizer...mas o burro es tu...se realmente soubeses como funciona o sistema saberias ke esta sit afecta no maximo 64 clt...no caso do nosso colega ke se começou a keixar...so existem +/- 6/7 clt ligados...logo so esses 6/7 clt é ke seriam afectados...

agora so para aprenderes um pouco tb o procedimento para verificar isso é mm ir uma equipa para verificar a casa do clt e depois se persistir verificar encaminhamentos...

em vez de chamares burros aos outros procura saber se tens toda a informaçao antes de falares...este é um caso graso em como nao sabes do ke falas...

neopayne

Ver perfil do usuário

Mensagem  kocl em Seg 25 Jan 2010, 14:34

xupamki escreveu:Será que está do lado deles?

Também moro na Póvoa Santa Iria e a mim os canais RF estão bons. FOX incluído. Desligaram a entrada de sinal dentro de casa pela antena do prédio/TV Cabo? e Isolaram essa entrada? A mim no dia da instalação o RF não estava grande coisa até desligar da rede do prédio/TV Cabo e só ficou 5* quando o técnico isolou essa entrada com uma tampa que previne o retorno de sinal.

Verifiquem se é isso. E também o sentido do sinal nas tomadas. Na minha tive que inverter os cabos nalgumas tomadas por causa do sinal agora ir em sentido contrário.

Se foi tudo verificado liguem para o Apoio a Clientes. Só reclamando é que podem ver os problemas resolvidos. E deixem ir os técnicos que for preciso a casa. Nao se esqueçam que é tudo muito novo, e muitos técnicos infelizmente não sabem muito bem o que fazer.
No limite troquem o ONT.
Bom dia, o sinal da Tv cabo foi desligado, e apenas 1 tomada muda de sentido, que teve que ser substituida.
Uma das coisas que o tecnico me disse é que o sinal RF da Tvcabo tem uma potencia muito maior que o do meo (no meu caso á saida do ont estava a 21db) enquanto que a tvcabo usa cerca de 45db.

kocl

Ver perfil do usuário

Mensagem  bradpito em Seg 25 Jan 2010, 14:36

Bom ..vamos lá por partes:

Em relação á tua competencia e dos teus colegas.....essa ficou para mim demonstrada na situação que tive com a internet. Deves estar a par.

Quem tinha razão...aqui o burro ou a cambada de inergumenos como tú que sempre negaram a evidência.

Posto isto e porque já estou queimado com o que aconteceu anteriormente, só posso desconfiar da tua sabedoria...e dos que caem nos call centers com cursos de advocacia..ou outros que não têm nada a ver com a area em que estão...não deve ser o teu caso...pela forma como te exprimes.

Agora uma lição á borla.

Se tens 70 canais...todos a dar bem....se não tens mais sinal a cair na rede coaxial....e se apenas um aparece com problemas.....é impossivel que as interferencias estejam na rede coaxial....a não ser que a própria distribuição de frequencias da meo esteja a causar isso.

Se reparares nos posts anteriores, há um cliente que já foi visitado pela equipa técnica....se reparares....o técnico...fez tudo para despistar a situação...resultado: O PROBLEMA NÃO ESTÁ EM CASA DO CLIENTE!

Não foste tú que escreveste isto???:

" Re: Imagem Fox - Sinal RF
neopayne o Qui 21 Jan 2010, 15:45

.nao acredito mt nisso...pq o tecnico fez o melhor despiste possivel ke foi utilizar um cabo directamente do ONT a TV...e mantem-se...por isso so pode ser do ONT para traz...é uma questao de logica...nao axas??"

Agora diz-me .....quem é mais burro?????' TÚ OU TÉCNICO QUE FOI A CASA DO REFERIDO CLIENTE?????

Tendo a achar que serás tú!
bradpito

Ver perfil do usuário

Mensagem  neopayne em Seg 25 Jan 2010, 15:06

será?? e se te disser ke este nosso amigo é o unico que tem problemas??? e ke tu nao estas nem deperto ligado ao mm sitio e pior so tu é ke te queixas...alias keixaste sempre de qq coisa...mas fazer ja nem por isso...ainda estou a espera do ke te pedi referente a net...ahhh da mt trabalho...e mais facil reclamar aki...

neopayne

Ver perfil do usuário

Mensagem  bradpito em Seg 25 Jan 2010, 16:11

Bem...acho que estou a gastar demasiado tempo com a questão.

Mais, não tenho por hábito entrar em ataques pessoais, muito menos com pessoas que nem sequer conheço.

No entanto queria responder-te ao seguinte;

1- Se por mês estiver a pagar na ordem de 100 euros com um serviço que tem problemas, acho que isso me dá o direito de reclamar...nem que pagasse 5 euros por mês. Mas eu pago 100....ouviste 100....parte desse dinheiro, partindo do principio de que falas verdade ao dizeres que estás ligado á Pt, é para pagar salários de gente que como tú que ou não percebem ou não querem perceber. Portanto quando disseres que os clientes reclamam muito, pensa duas vezes.

Em relação ao que me pediste, queria lembrar-te que te enviei o meu nº de telefone. Sabes o que isso contribuiu para a resolução do problema??...NADA!! Se estivesse á tua espera ou dos serviços técnicos da PT, ainda hoje estava a ser comido por lorpa.

Num dos posts anteriores fiz questão de dizer que NÂO PERTENCIA Á MESMA ZONA E TINHA EXACTAMENTE O MESMO PROBLEMA.

Resumindo, para quem percebe minimamente destes assuntos, depressa chegará á conclusão que a ida de um técnico a minha casa vai dar no que deu com o cliente em causa....testes despistes.....etc..etc...e não chegará a conclusão nenhuma.

Mas em relação a este assunto, não perdes pela demora....como combinado voltarei a telefonar ao sac para agendar uma visita técnica...que todos já sabemos como vai terminar.

Quanto a sermos apenas dois a reclamar por este problema...aconselho-te a leres melhor o forum.

Cumprimentos
bradpito

Ver perfil do usuário

Mensagem  neopayne em Seg 25 Jan 2010, 16:20

em relaçao a print screens nao vi nada de nada...isso é o ke vai contar...

neopayne

Ver perfil do usuário

Mensagem  bradpito em Ter 16 Fev 2010, 01:37

É dos meus olhinhos ou a qualidade do canal em questão melhorou significativamente nos últimos dias?

Ainda é vissivel uma ligeira cortina, mas nada do que estava até á semana passada.

P.S aqui em casa não houve alterações, portanto eu continuo a insistir de que se trata de um problema do fornecedor. Evil or Very Mad
bradpito

Ver perfil do usuário

Mensagem  kocl em Qua 17 Fev 2010, 03:00

bradpito escreveu:É dos meus olhinhos ou a qualidade do canal em questão melhorou significativamente nos últimos dias?

Ainda é vissivel uma ligeira cortina, mas nada do que estava até á semana passada.

P.S aqui em casa não houve alterações, portanto eu continuo a insistir de que se trata de um problema do fornecedor. Evil or Very Mad
Por qaui está igual,o que me parece é que em algumas series nota-se mais que noutras.

kocl

Ver perfil do usuário

Mensagem  bradpito em Qui 18 Fev 2010, 02:42

Bem...vou estar disponivel uns dias. Lá terei de chatear o sac para mandarem alguém ver isto. Muito estranho.
bradpito

Ver perfil do usuário

Mensagem  bradpito em Sex 19 Fev 2010, 15:28

Pois, pelos vistos já não vai ser necessário. Ontem á noite a imagem já estava boa. Hoje ainda não verifiquei...mas parece que finalmente resolveram o problema.
bradpito

Ver perfil do usuário

Mensagem  bradpito em Sab 20 Fev 2010, 01:29

Actualização: Olhando com mais atenção, está muito melhor, quase perfeito. Quase porquê, perguntam ustedes????

Estranhamente, de vez em quando, volta a surgir o efeito cortina. Na mesma série, está bem e de repente aparece o tal efeito.

Há coisas fantásticas não há??

deve ser actividade paranormal no serviço rf da meo. Vou chamar a Linda Reis para fazer um exorcismo. Twisted Evil
bradpito

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: