utorrent e MEO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

utorrent e MEO

Mensagem  bmosca em Dom 03 Jan 2010, 22:31

boas!

desde que formatei o meu pc, nunca voltei a ter o utorrent a trabalhar em condições.
não sei o que se passa, já abri as portas na firewall e no router, estou a usar a porta 49153 e tenho sempre o ícone do utorrent a vermelho!
já tentei com a porta 49154 e nada feito..
mas quando faço o teste da porta (no utorrent), ele diz-me que está OK, seja para uma porta,seja para outra.

enfim, não sei mesmo o que se passa, alguém já teve um problema parecido?

Já agora, uso o Seven pro 64bits e tenho o router 784 da MEO.

ah, e já experimentei em casa de um colega que tem MEO e tem o outro router da thomson, o 587 acho eu, e não funciona.

Será que a MEO anda a bloquear portas???

Obrigado e bom ano a todos

bmosca

Ver perfil do usuário

Re: utorrent e MEO

Mensagem  SHOCK em Ter 05 Jan 2010, 08:51

Do Meo não será porque neste momento até estou a usar o uTorrent e funciona às mil maravilhas, uso a porta 57809 mas funciona com outra se eu quiser, tenho o UPnP activado no router e a firewall do router optei por desactivá-la neste momento mas já a tive activa e o uTorrent trabalhava bem na mesma. Nas definições de partilha de aplicações a porta que utilizo aparece assim:

Protocolo Intervalo de portas Converter em... Protocolo de accionamento Porta de accionamento

TCP ------ 57809 - 57809 ---- 57809 - 57809 --------- Any -------------- 57809

UDP ------ 57809 - 57809 ---- 57809 - 57809 --------- Any --------------- 57809

Nas definições do uTorrent também tenho o mapeamento UPnP e NAT activos, opções que estão no separador da ligação. Estou a usar Windows XP 32bit e uTorrent 1.84, se bem que já deve ter saído uma versão mais avançada. Estranho é o teste da porta no uTorrent dar o resultado "OK" e depois não funcionar. Tanto a versão do uTorrent como a firewall, etc. está preparada para o Win7 64 bit?

SHOCK

Ver perfil do usuário

Mensagem  Morpheuspt em Ter 05 Jan 2010, 15:01

O unico problema que eu tenho com o utorrent é que o router que a meo instalou nao tem capacidade para aguentar com as ligacoes que eu gostava de ter, e faz reboots á maluca.

Em termos de portas, tenho uma random que o utorrent seleccionou quando instalei, visto que o router suporta uPnP, e abre as portas que o programa precisar. Em termos de firewall, esta tudo ligado, tanto a firewall do router, e uma firewall que tenho nos pc's por casa.

Morpheuspt

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:34

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: