DSL INACTIVO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DSL INACTIVO

Mensagem  bcosta em Sex 01 Jan 2010, 20:54

Boas tardes,

antes de mais um bom ano para todos!!!

o meo ano começou mal.

Estou sem acesso desde as 14h de ontem!!

Estava a ver televisao, bloquearam as 2 e depois internet kaput!!

2 chamadas para o suporte e continuamos na mesma.. vergonhas de serviço e de operadores.

Sim claro, nao vou pagar o tempo que estive sem serviço, ainda o estou.. Mas isso nao apaga o mau serviço.. Enfim.. Nem sequer uma explicação!!

<Abraço

bcosta

Ver perfil do usuário

Re: DSL INACTIVO

Mensagem  Rodas em Sab 02 Jan 2010, 00:07

Boa noite bcosta,

Sou instalador de MEO (Cobre) posso te tentar ajudar.

Pelo que percebi não tens o Router sincronizado certo? Podes ainda dizer se tens linha em casa, verifica com o telefone?

Neste caso aconselho as pessoas a ligar sempre e a dar avaria do serviço é mais rápido nestes casos, mas atenção porque se o técnico verificar que a avaria é do cliente, problema no computador/Router com as fichas desligadas, pode depois vir na factura.

Fico a aguardar pela resposta.

Abraço

Rodas

Rodas

Ver perfil do usuário

Mensagem  bcosta em Sab 02 Jan 2010, 02:19

Boas Rodas

nao tenho telefone do meo..

isto aconteceu ontem de repente..

as tv´s bloquearam as 2 e fiquei sem internet..

abri a avaria ontem por essa hora

liguei agora para saber e dizem que é uma avaria.. Estou á 18 horas sem tv e sem net..

Trabalho em informatica ( redes ) e se fizesse isto a um cliente meu, era despedido no minimo..

Já fiz reset ao router, pus autenticaçao manual e nestum... Luzes da net e do broadband nem sinal delas..

Para mim ouve mer... na central pt da rua e agora dia 1 tá quieto...

Dizem que já está um tecnico assignado....

Cumps

B costa

Rodas escreveu:Boa noite bcosta,

Sou instalador de MEO (Cobre) posso te tentar ajudar.

Pelo que percebi não tens o Router sincronizado certo? Podes ainda dizer se tens linha em casa, verifica com o telefone?

Neste caso aconselho as pessoas a ligar sempre e a dar avaria do serviço é mais rápido nestes casos, mas atenção porque se o técnico verificar que a avaria é do cliente, problema no computador/Router com as fichas desligadas, pode depois vir na factura.

Fico a aguardar pela resposta.

Abraço

Rodas

bcosta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rodas em Sab 02 Jan 2010, 03:01

Bom,

Sem teres telefone não dá para ver se tens linha a chegar a casa, sabes que isto dá meo é muito chato por causa dos ruídos, porque podes ter linha em casa e o router não sincronizar.

Uma coisa é certa, sem broadband (sincronização) nada feito nem TV nem NET. Tens de aguardar até amanha por um técnico, mas também me inclino que seja alguma coisa para a rua ou na central.

Eu inclusive hoje estou a ter problemas no meu, mas penso que sei o que é agua na caixa de distribuição (PD) amanha veio melhor. Fiquei lixado foi com um relâmpago que me lixou 2 portas de rede uma do Portátil e do PC fixo, por isso cuidado...

Rodas

Ver perfil do usuário

Mensagem  bcosta em Sab 02 Jan 2010, 03:38

a minha desconfiança vai para o PD, dado que estou com meo desde Fev 2009 e nunca tive um corte destes.

Tive no inicio uma mao cheia de discussoes com o meo e uma serie de problemas..

Desde ai esteve sempre a funcionar.

Agora avaria aberta dia 31 ás 14h e hoje nem sequer um telefonema a dizer algo..

Já tenho a certeza que ninguem está a trabalhar nesta avaria e isso é que é vergonhoso.

Rodas escreveu:Bom,

Sem teres telefone não dá para ver se tens linha a chegar a casa, sabes que isto dá meo é muito chato por causa dos ruídos, porque podes ter linha em casa e o router não sincronizar.

Uma coisa é certa, sem broadband (sincronização) nada feito nem TV nem NET. Tens de aguardar até amanha por um técnico, mas também me inclino que seja alguma coisa para a rua ou na central.

Eu inclusive hoje estou a ter problemas no meu, mas penso que sei o que é agua na caixa de distribuição (PD) amanha veio melhor. Fiquei lixado foi com um relâmpago que me lixou 2 portas de rede uma do Portátil e do PC fixo, por isso cuidado...

bcosta

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rodas em Sab 02 Jan 2010, 03:51

Deves de ligar outra vez de manha para lá, e fazes ultimato (Resulta quase sempre) ou alguém vem cá hoje (sábado) ou nunca mais pago mes nenhum da meo e nem deixo levantarem o material.

Amanha tens ai alguém LOL

Como isto está entregue só a empreiteiros é por isso que está assim.

Abraço e mais umas horas de paciência...

Rodas

Ver perfil do usuário

Mensagem  mBiT em Sab 02 Jan 2010, 04:10

Experimenta ligar o router noutra tomada, ou ver se as fichas rj11 tão bem ligadas. Se ligares para o apoio e perguntares se é um corte da linha ou não, em principio, dizem-te.

mBiT

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rmanna em Sab 02 Jan 2010, 04:12

O meu router só acende a luz POWER (verde) e não consigo ir a NET nem Ver TV
THOMSON TG787g

Rmanna

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:08

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo