Anomalia com rapidshare

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Anomalia com rapidshare

Mensagem  neopayne em Qui 31 Dez 2009, 12:50

boas...

tou abrir este topico para uma unica razao...para quem tem problemas ao sacar em rapidshare em determinadas horas (20h-00h)...preciso de printscreens desses valores...se houver alguem que possa mandar comparativos com outro operador tb era bom...

nao vou alimentar esperanças de ninguem em como se vai resolver ou nao a situaçao...mas preciso de fazer um apanhado de todos os clts que tenham esse tipo de problemas principalmente com o rapidshare...quem tiver esses problemas preciso dos printsrcreens de download antes destas horas ou depois e durante estas horas, comparativo com ftp://speedmeter.sapo.pt/pub (sacar 3 files ao mm tempo de 1Gb, o valor da soma dos 3) nº voip ou contribuinte do titular...atençao preciso de provas para poder mostrar e nao boca...

espero poder ajudar na resoluçao deste problema. duvidas em como poder mandarme os dados...tiremnas, agora alimentar mais criticas sobre esta situaçao nao o vou fazer...

asta

neopayne

Ver perfil do usuário

Re: Anomalia com rapidshare

Mensagem  mBiT em Qui 31 Dez 2009, 14:14

Pode ser que a PT melhore as ligações dos servidores do rapidshare? cyclops
É só leechanço e vcs não querem aceitar isso...
mBiT

Ver perfil do usuário

Mensagem  neopayne em Qui 31 Dez 2009, 14:19

eu posso reportar esta situaçao para alguem se mexer...mas preciso de provas concretas...nao é de boca...agora mandar bocas disto ou dakilo nao vale apena pq criticar todos sabem...agora se kerem ajudar a resolver isso ajudava mais do ke podem imaginar...mas tb nao prometo nada...

neopayne

Ver perfil do usuário

Mensagem  BernardoDW em Ter 05 Jan 2010, 04:42

Olá, eu por acaso tenho problemas de velocidade com o Rapidshare, mesmo a esta hora. Posso postar aqui uns screens

PS: Mas sim, à tarde/noite fica mesmo mau, entre os 50 e os 100 às vezes, amanhã mostro pics.

Cumps.

BernardoDW

Ver perfil do usuário

Mensagem  ehduarte em Ter 05 Jan 2010, 14:26

Eu tambem tenho problemas com o rapidshare e tenho conta premium! saco a 400kps 600 kps por ai! as vezes tenho picos de 1mb mas a partir das 20h e mesmo o descalabro total! eu antes sacava do rapidshare 5 ficheiros ao mesmo tempo e cada um a 3 megas!

ehduarte

Ver perfil do usuário

Mensagem  neopayne em Ter 05 Jan 2010, 15:07

boas...

esses 3 files que mostras a sacar ao mm tempo é do ftp://speedmeter.sapo.pt/pub??

ta aki um bom exemplo do que preciso...se possivel mandem para neopayne@sapo.pt...mandem tb com dados de conta... nº voip ou contribuinte...para depois poder relacionar os print com clt PT...

BernardoDW...brigado...se poderes manda para este mail e os teus dados de clt PT...assim ainda faço teste a fibra para ver se tens alguma anomalia e para poder reportar com os meus testes tb...

asta

neopayne

Ver perfil do usuário

Mensagem  BernardoDW em Ter 05 Jan 2010, 15:52

Sim os ficheiros são do FTP que foi colocado aí da sapo, e aí sim saca-se como deve de ser, mas Rapidshare e outros sites, reduz logo a velocidade para uns míseros 500kb/s +- de média, sem contar nas horas entre as 20 e as 00.

Já enviei o mail com os dados fico a aguardar novidades.

Cumprimentos, Bernardo.

BernardoDW

Ver perfil do usuário

Mensagem  BernardoDW em Ter 05 Jan 2010, 19:31

Olá de novo, já agora aproveito para dizer que tenho tido quedas, quer isto dizer que o meu router se tem desligado (duas ou três vezes hoje) sem eu fazer nada. Dá o estalido, reinicia 2mins depois já está tudo normal, há mais gente com este problema ?

Cumps.

BernardoDW

Ver perfil do usuário

Mensagem  neopayne em Ter 05 Jan 2010, 20:25

reporta...pode ser algum pico de tensao que possa ter dado cabo do router...so ha uma soluçao...trocar por outro...ja agora confirma tb uma outra coisa...tens isso ligado a uma tripla de regua com varias coisas ligadas?? se poderes liga a outra ficha...pode ser a regua que tenha mau contacto...

neopayne

Ver perfil do usuário

Mensagem  BernardoDW em Ter 05 Jan 2010, 20:25

Já troquei, agora vamos a ver se acontece de novo.
Em relação ao rapidshare já viste alguma coisa ?

Cumps.

BernardoDW

Ver perfil do usuário

Mensagem  neopayne em Ter 05 Jan 2010, 20:34

em relaçao aos print's que me mandarem...NAO POSSO PROMETER NADA...nem soluçoes...so me comprometi a reportar as coisas como devo reportar espero que isso fique percebido...espero poder reunir pelo menos 10 clientes meo fibra com tudo documentado o melhor possivel para poder comprovar que alguma coisa se passa...isto pq tenho o aval do meu coordenador para poder avançar com isto...ele tb axa que algo de errado se passa alguns tem estes problemas outros nao...com os vossos print's e dados posso depois ver...que OLT's estao a usar (alcatel ou hawei)...se tem haver com spliter's ou fusoes...

so posso dizer que vai dar um trabalho enorme...so espero que depois se conclua de onde vem o problema...se da PT ou dos servidores internacionais...se for da PT axo que existe soluçao...se for de outros...bem ai nada se pode fazer...

neopayne

Ver perfil do usuário

Mensagem  BernardoDW em Ter 05 Jan 2010, 20:35

OK, já agora aproveito para dizer que estou a utilizar um ONT da Alcatel

BernardoDW

Ver perfil do usuário

Mensagem  BernardoDW em Qua 06 Jan 2010, 23:45

Viva de novo, instalei o utorrent so para testar, uma vez q nao utlizo torrents, e as velocidades andam pelos 50kb/s-100kb/s.
Será o q o MEO me está a fazer Bandwidth throttling ?

BernardoDW

Ver perfil do usuário

Mensagem  xupamki em Qua 06 Jan 2010, 23:48

BernardoDW escreveu:Viva de novo, instalei o utorrent so para testar, uma vez q nao utlizo torrents, e as velocidades andam pelos 50kb/s-100kb/s.

Nah... achas?!? Faz o mesmo teste depois das duas da manhã Wink Se bem que se não passares dos 2MB/s 3MB/s tens o mesmo problema que eu.

E depende das zonas Wink Há zonas onde é mais agressivo que outras. Claro que vai vir já aí pessoal a dizer que é das sementes e dos servidores e do internacional, mas o que é certo é que alguns conseguem velocidades de 9,5MB/s e outros não passam dos 2MB/s no mesmo ficheiro à mesma hora. Curioso não?

Última edição por xupamki em Qua 06 Jan 2010, 23:52, editado 1 vez(es)

xupamki

Ver perfil do usuário

Mensagem  BernardoDW em Qua 06 Jan 2010, 23:49

xupamki escreveu:
BernardoDW escreveu:Viva de novo, instalei o utorrent so para testar, uma vez q nao utlizo torrents, e as velocidades andam pelos 50kb/s-100kb/s.

Nah... achas?!? Faz o mesmo teste depois das duas da manhã Wink Se bem que se não passares dos 2MB/s 3MB/s tens o mesmo problema que eu.

Vou então fazer esse teste !
O rapidshare e q ta mesmo complicado...

Vou testar os dois a essa hora.

1 abraço e obrigado.

[EDIT1]
A fazer upload para o rapidshare = 220kb/s média.
A fazer upload para o mediafire = 1800kb/s média.
hmm....

BernardoDW

Ver perfil do usuário

Mensagem  xupamki em Qui 07 Jan 2010, 02:59

ah pois é... parece que o rapidshare levou com o mesmo martelo que os torrents. Evil or Very Mad
O rapidshare é muito óbvio para o leeching, logo fecharam a torneira... por acaso não costumo usar, mas fui testar sacar um ficheiro e estava a sacar agora a 80KB/s. lol, com conta free é certo, mas mesmo assim....Está ao mesmo ritmo dos torrents.

xupamki

Ver perfil do usuário

Mensagem  neopayne em Qui 07 Jan 2010, 03:28

ainda bem ke tao a fazer esses testes...e que tal enviaremme esses mm testes como tenho pedido???

é impressionante em como se ve pessoal a reclamar...com ou sem razao...nao é isso que esta em causa...mas nao se comprava nada...ja abri este topico a quase uma semana...so uma pessoa é dignou a mandar todos os dados ke pedi...se é preciso no minimo 10 pessoas para poder reportar como deve ser...bem vou demorar mt mais tempo que alguma vez pensei...talvez daki a 3 meses consiga completar o relatorio e avançar com o processo...

ate la...continuem a reclamar...pq sem provas disso nada vai ser reportado...reclamam para uma parede...

ahhhh...uma exelente noticia...parece ke existem uns clt com novos router em teste...ainda nao sei marcas nem nada de modelos...a unica coisa ke me adiantaram é que vinha com norma n (finalmente) e que iria acabar com os problemas do voip...esperar para ter mais informaçoes sobre isso...por isso nao vale apena perguntarem pq so sei mm isso, assim ke souber informo...

neopayne

Ver perfil do usuário

Mensagem  BernardoDW em Qui 07 Jan 2010, 05:18

Olá de novo. São 2:17AM
E só agora é que consegui ter velocidade acima dos 100kb/s em P2P...
Isto quando tinha SAPO não era assim, espero que se venha a resolver.

BernardoDW

Ver perfil do usuário

Mensagem  xupamki em Qui 07 Jan 2010, 07:28

Tu ainda estás pior.

teste acabadinho de fazer agora às 4:15 de dia ainda chega aos 400KB/s

FTP://speedmeter.sapo.pt :

Como se pode verificar o problema de só conseguir 5.5MB/s do speedmeter (HTTP ou FTP) foi resolvido com a troca do ONT, agora o TS é que continua e em força. ao mesmo tempo outro colega meu que tem os 100Mb consegue nos torrents sacar a 9,5MB/s o mesmo ficheiro. Parece que aqui não tiram o TS, apenas o afrouxam mesmo a esta hora.
Era interessante saber-se as zonas geográficas das instalações para se tentar perceber mais alguma coisa.

O outro colega meu é da margem sul (almada/corroios) eu e outro que estamos os 2 assim: Póvoa/Alverca

xupamki

Ver perfil do usuário

Mensagem  xupamki em Qui 07 Jan 2010, 07:34

neopayne escreveu:ainda bem ke tao a fazer esses testes...e que tal enviaremme esses mm testes como tenho pedido???

é impressionante em como se ve pessoal a reclamar...com ou sem razao...nao é isso que esta em causa...mas nao se comprava nada...ja abri este topico a quase uma semana...so uma pessoa é dignou a mandar todos os dados ke pedi...se é preciso no minimo 10 pessoas para poder reportar como deve ser...bem vou demorar mt mais tempo que alguma vez pensei...talvez daki a 3 meses consiga completar o relatorio e avançar com o processo...

ate la...continuem a reclamar...pq sem provas disso nada vai ser reportado...reclamam para uma parede...

ahhhh...uma exelente noticia...parece ke existem uns clt com novos router em teste...ainda nao sei marcas nem nada de modelos...a unica coisa ke me adiantaram é que vinha com norma n (finalmente) e que iria acabar com os problemas do voip...esperar para ter mais informaçoes sobre isso...por isso nao vale apena perguntarem pq so sei mm isso, assim ke souber informo...

Isso dos routers vou tentar saber amanhã. Obrigado pela dica.

xupamki

Ver perfil do usuário

Mensagem  neopayne em Qui 07 Jan 2010, 17:57

entao pessoal??? preciso de mais 5 pessoas para poder andar com isto para a frente...print screens...dados de clt PT...se andar com isto para a frente tem de existir uma resposta formal da empresa....deixem.se de coisas e mandemme isso...

ja agora um dado que tb pode ser importante...o IP publico que estavam a usar na altura do teste...é uma teoria que pode ter haver...

ja agora uma noticia má e uma boa...afinal o router em testes nao é um router mas sim um ONT da alcatel...e esta confirmado ONT com saida a 1000Mb...por isso esta para breve substituir router 784...finalmente...

neopayne

Ver perfil do usuário

Mensagem  BernardoDW em Qui 07 Jan 2010, 17:59

Isso e bom, porque neste momento tou a sacar a 1,1mb/s do ftp da sapo :F

Cá está... Isto é demais :<
O Rapidshare nem passa dos 200kb/s, às vezes dos 100, a esta hora sim.

BernardoDW

Ver perfil do usuário

Mensagem  xupamki em Qui 07 Jan 2010, 18:59

Tu de facto tens mesmo um problema.

No meu caso foi resolvido com a troca do ONT. Só se mantém o TS, mas quanto a esse não há nada a fazer...

@neopayne: Isso do ONT é estranho, visto os ONT já suportarem essas velocidadese até mais. Não querias dizer um ONT com router integrado? e o pessoal que está ligado a centrais huawey fica a 'xuxar' no dedo?

xupamki

Ver perfil do usuário

Mensagem  neopayne em Qui 07 Jan 2010, 19:55

os ONT actuais so tem 10/100...infelizmente...tanto Alcatel como hawei...

neopayne

Ver perfil do usuário

Mensagem  neopayne em Ter 12 Jan 2010, 02:28

peço aos moderadores para fecharem este topico...existem dezenas de pessoas aki a keixarem dos debitos em rapidshare e infelizmente so uma pessoa é que forneceu dados suficientes para poder fazer um bom report...

para ser honesto esta com esperanças que finalmente a PT resolvese esta sit de uma vez por todas para todos e nao so para quem reclama para a provodoria do cliente...

por isso so posso dizer que este topico foi perfeitamente inutil ja que quem reclama prefere so mm reclamar...

aos moderadores...fechem o topico por favor...

asta

neopayne

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: