Problemas com a internet da MEO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problemas com a internet da MEO

Mensagem  Morgado em Qui 10 Dez 2009, 03:40

Pessoal eu andava com problemas com o wireless do meu router desde que me instalaram o serviço a um ano, acabei de estar fidelizado ontem dia 09DEZ09, como andava durante este ano sempre com problemas do wireless como já disse, pois o router que ca tenho actualmente já é o quarto, porque eu sou chato e não os deixo, e não val a pena estar entrar em contactos com eles pelo telefone, se fizer isso até se esquecem dos problemas apresentados.

Eu fiz o seguinte liguei a deco a pedir uma opinião sobre o o assunto do wireless, então eles mandaram-me entrar no google, e colocar PROVEDOR DOS CLIENTES DA PORTUGAL TELECOM, e depois mandar uma carta registada com aviso de recepção para o Sr provedor e a copia para a Deco.

Mas eu fiz essa busca no Google e depois sempre que tinha um problema enviava um e-mail para o Sr. Provedor, e uma copia desse mesmo e-mail para o serviço de apoio a clientes, é muma maravilha para resolverem os assuntos, logo pela manha esta alguem a ligar para nós, e no mesmo dia dois tecnicos em casa para resolverem os problemas.

Sempre que tiver problemas primeiro, vou fazer isso primeiro e-mail para o Sr provedor a apresentar os problemas, e esse mesmo e-mail reenviado para os serviço apoio tecnico da Pt, situação resolvida rapidamente

Morgado

Morgado

Ver perfil do usuário

Re: Problemas com a internet da MEO

Mensagem  lob18 em Qui 10 Dez 2009, 13:22

Morgado escreveu:Pessoal eu andava com problemas com o wireless do meu router desde que me instalaram o serviço a um ano, acabei de estar fidelizado ontem dia 09DEZ09, como andava durante este ano sempre com problemas do wireless como já disse, pois o router que ca tenho actualmente já é o quarto, porque eu sou chato e não os deixo, e não val a pena estar entrar em contactos com eles pelo telefone, se fizer isso até se esquecem dos problemas apresentados.

Eu fiz o seguinte liguei a deco a pedir uma opinião sobre o o assunto do wireless, então eles mandaram-me entrar no google, e colocar PROVEDOR DOS CLIENTES DA PORTUGAL TELECOM, e depois mandar uma carta registada com aviso de recepção para o Sr provedor e a copia para a Deco.

Mas eu fiz essa busca no Google e depois sempre que tinha um problema enviava um e-mail para o Sr. Provedor, e uma copia desse mesmo e-mail para o serviço de apoio a clientes, é muma maravilha para resolverem os assuntos, logo pela manha esta alguem a ligar para nós, e no mesmo dia dois tecnicos em casa para resolverem os problemas.

Sempre que tiver problemas primeiro, vou fazer isso primeiro e-mail para o Sr provedor a apresentar os problemas, e esse mesmo e-mail reenviado para os serviço apoio tecnico da Pt, situação resolvida rapidamente

Morgado
aqui o link do Sr Provedor mais rapido assim afro http://www.telecom.pt/InternetResource/PTSite/PT/Canais/SobreaPT/contactos/provedor_cliente/

lob18

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: