Será possível ter MEO televisão na Noruega?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Será possível ter MEO televisão na Noruega?
Olá boa tarde!
Peço desculpa por não me ter apresentado mas, não encontrei o local que me parecesse apropriado, também não admira porque, não entendo muito destes assuntos.
Mas o que eu pedia encarecidamente, era que alguém por favor me informasse se é possível ver televisão MEO na Noruega.
Obrigado a todos que possam ajudar
Marques
Peço desculpa por não me ter apresentado mas, não encontrei o local que me parecesse apropriado, também não admira porque, não entendo muito destes assuntos.

Mas o que eu pedia encarecidamente, era que alguém por favor me informasse se é possível ver televisão MEO na Noruega.
Obrigado a todos que possam ajudar

Marques
Marques- Mensagens : 3
Re: Será possível ter MEO televisão na Noruega?
hmmm talvez com um prato de 1m ou superior. Tenta falar com quem tenha parabólica e saber qual os satelites que apanham. O meo tá no hispasat 30W salvo erro
mBiT- Mensagens : 1011
Ok obrigado mas, disseram-me que existia um programa ou uma coisa parecida onde podía-mos visualizar se era possível captar esse satélite aqui na Noruega, de qualquer modo vou "apoquentar" um Norueguês para ver se ele me diz se se capta ou não.mBiT escreveu:hmmm talvez com um prato de 1m ou superior. Tenta falar com quem tenha parabólica e saber qual os satelites que apanham. O meo tá no hispasat 30W salvo erro

Basta googlar...
Link: http://www.satellites.co.uk/satellite/meo/133034-meo-sat%E9lite-na-noruega-3.html
Com indicação de hardware e tudo...
Link: http://www.satellites.co.uk/satellite/meo/133034-meo-sat%E9lite-na-noruega-3.html
ahramis- Mensagens : 22
Ainda não consegui captar sinal do hispasat
Obrigada amigo, já montei o equipamento mas ainda não consegui captar o sinal, irei tentando e logo que consiga darei notícias.ahramis escreveu:Basta googlar...

Com todo o gosto!
Pela leitura do post conclui-se que a obtenção da posição do hispast por aí não é lá mto fácil, mas com jeito chega-se lá.
Mesmo aqui mais a Sul, a captura inicial, aquando da instalação da antena, não é, por vezes, fácil, especialmente quando o céu está nublado...
Nada como a assistência de uma bússola e satfinder.
Pela leitura do post conclui-se que a obtenção da posição do hispast por aí não é lá mto fácil, mas com jeito chega-se lá.
Mesmo aqui mais a Sul, a captura inicial, aquando da instalação da antena, não é, por vezes, fácil, especialmente quando o céu está nublado...
Nada como a assistência de uma bússola e satfinder.
ahramis- Mensagens : 22

» Possível Greve dos Correios em vista.
» Acompanhamento de Link FOTO possível "enlace"
» ONESHOT - Tu serás a minha namorada!
» [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Camus de Aquário
» [ Duvida ] Relançamentos dos EX
» Acompanhamento de Link FOTO possível "enlace"
» ONESHOT - Tu serás a minha namorada!
» [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Camus de Aquário
» [ Duvida ] Relançamentos dos EX
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: