Servidores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Servidores

Mensagem  daniel em Qui 12 Nov 2009, 06:12

Boas

o problema é o seguinte:

queria criar um servidor para um jogo no Pc fixo que tenho... ja abri as portas todas necessarias no router etc ... mas mesmo assim estando no portatil não consigo entrar no servidor... configurei o router da mesma maneira que um colega meu , so que no servidor dele consigo entrar, mas no meu não se consegue :s

alguma sugestão ?

daniel

Ver perfil do usuário

Re: Servidores

Mensagem  jorgemiguel em Seg 16 Nov 2009, 20:44

explica melhor o teu problema. eu uso em casa 2 servidores 24h por dia e acedo-os do lado de fora sem problemas, e de dentro tb, mas como é obvio, cá dentro tem cada máquina um ip, do lado de fora.. todas elas partilham o mesmo ip...

jorgemiguel

Ver perfil do usuário

Mensagem  daniel em Qua 25 Nov 2009, 05:24

vamos ver se me explico melhor:

eu queria criar um servidor para o jogo ( americas army ) , atraves do meu Pc fixo, segui o tutorial da criação, abri as portas necessarias no router, mas nem eu atraves do portatil ou colegas conseguem aceder ao servidor. mas depois aconteceu-me outra situação.

outro colega meu criou um servidor, eu atraves do portatil consegui aceder, mas atraves do fixo não :s

e é basicamente esse o problema, ñ consigo explicar mais nada, pq tb ñ sei o que se pode passar Mad

daniel

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: