[Ajuda] Fiz o upgrade do Vista para o Windows 7 Ultimate e a net foi-se!!!!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ajuda] Fiz o upgrade do Vista para o Windows 7 Ultimate e a net foi-se!!!!!!!!

Mensagem  RC em Seg 26 Out 2009, 17:41

Boa tarde:
Este é o meu primeiro post por isso se estiver alguma coisa mal peço desde já desculpas.
Passo a explicar:
Eu no dia 25-10-2009 fiz upgrade do Vista para o Windows 7 Ultimate. Tudo correu bem......está activado e pronto a funcionar.
Mas qd foi para me ligar á net é que os problemas começaram. Eu tenho o Router Thomson TG784 e o portatil (Hp 530) liga-se á rede via wireless mas diz que não tenho acesso á net.
Entro no Router e está a assumir o portatil e o respectivo Ip.
Será que tem a ver com os drives do proprio Router que ainda n está preparado para o windows 7?????
Já alguém passou por esta situação?
Desde já agradeço a ajuda......
RC

Ver perfil do usuário

Re: [Ajuda] Fiz o upgrade do Vista para o Windows 7 Ultimate e a net foi-se!!!!!!!!

Mensagem  mBiT em Seg 26 Out 2009, 19:14

RC escreveu:Boa tarde:
Este é o meu primeiro post por isso se estiver alguma coisa mal peço desde já desculpas.
Passo a explicar:
Eu no dia 25-10-2009 fiz upgrade do Vista para o Windows 7 Ultimate. Tudo correu bem......está activado e pronto a funcionar.
Mas qd foi para me ligar á net é que os problemas começaram. Eu tenho o Router Thomson TG784 e o portatil (Hp 530) liga-se á rede via wireless mas diz que não tenho acesso á net.
Entro no Router e está a assumir o portatil e o respectivo Ip.
Será que tem a ver com os drives do proprio Router que ainda n está preparado para o windows 7?????
Já alguém passou por esta situação?
Desde já agradeço a ajuda......

não
Rolling Eyes

vê as configurações do win.
mBiT

Ver perfil do usuário

Re: [Ajuda] Fiz o upgrade do Vista para o Windows 7 Ultimate e a net foi-se!!!!!!!!

Mensagem  jorgemiguel em Seg 26 Out 2009, 19:18

liga por cabo... se mesmo assim não der... é pq fizeste barraca nas confs do windows...
e sim já me aconteceu algo identico... por alma de um santo o sistema não estava a adquirir o dns via dhcpd... coisa de 2 clikes de rato e ficou na boa

jorgemiguel

Ver perfil do usuário

Mensagem  RC em Seg 26 Out 2009, 19:28

jorgemiguel escreveu:liga por cabo... se mesmo assim não der... é pq fizeste barraca nas confs do windows...
e sim já me aconteceu algo identico... por alma de um santo o sistema não estava a adquirir o dns via dhcpd... coisa de 2 clikes de rato e ficou na boa

Mas onde posso eu ter errado na configuração se foi deixar instalar e pronto???
Eu tentei ligar por cabo mas nem consegui tamanha a minha ignorancia.
Onde posso ver essas tais configurações do win pra ver se ta tudo bem?

Obrigado pelas respostas e desculpem lá a minha ignorancia.
RC

Ver perfil do usuário

Mensagem  jorgemiguel em Seg 26 Out 2009, 20:13

sendo windows... heheh as vezes eles passa-se, mas se me disseres que o 7 nas configuraçoes é igual ao vista posso indicar-te passo a passo e com imagens... se não, não consigo, não tenho conhecimentos de win 7

jorgemiguel

Ver perfil do usuário

Mensagem  RC em Seg 26 Out 2009, 20:19

jorgemiguel escreveu:sendo windows... heheh as vezes eles passa-se, mas se me disseres que o 7 nas configuraçoes é igual ao vista posso indicar-te passo a passo e com imagens... se não, não consigo, não tenho conhecimentos de win 7

Eu não sei se será igual mas agradecia esse passo a passo com imagens.....

obrigado..
RC

Ver perfil do usuário

Mensagem  RC em Ter 27 Out 2009, 19:18

afinal era um problema com a rede.....ja consegui ligar o fixo á internet.
O portatil que instalei o win 7 é que ainda não consegui ligar.
vou continuar a tentar.
Obrigado pelo tutorial
RC

Ver perfil do usuário

Mensagem  jorgemiguel em Qua 28 Out 2009, 16:17

problema com a rede? tipo, o router não tem o dhcp activo?

jorgemiguel

Ver perfil do usuário

Mensagem  RC em Qui 29 Out 2009, 12:22

jorgemiguel escreveu:problema com a rede? tipo, o router não tem o dhcp activo?

o problema era mesma da MEO....eles remotamente arranjaram e consegui logo aceder á net.
Em relação ao portatil voltei a instalar o win 7 mas de raiz e não upgrade do vista. Ficou logo a bombar á maneira Very Happy .

Obrigado pela ajuda...
RC

Ver perfil do usuário

Mensagem  jorgemiguel em Sex 30 Out 2009, 23:29

RC escreveu:
o problema era mesma da MEO....eles remotamente arranjaram e consegui logo aceder á net.

este é o normal dos problemas da meo e a forma como quase todos eles se resolvem... ainda hoje, depois de quase 2 semanas de problemas... resolveram-me tudo sem sair da cadeirinha... lol

jorgemiguel

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: