Perdi/mudei os dados do login do router.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Perdi/mudei os dados do login do router.

Mensagem  Coiso em Qui 22 Out 2009, 02:13

Boas, há uns tempos acedi ao meu router através dos dados que vinham por default, decidi na altura mudar os dados do login mas ao mudar aconteceu qualquer coisa e deixei de poder entrar na pagina, tenho um router thomson branco existe alguma maneira de repor os dados do login que vinham por default? gostava de saber a quantos metros estou da central onde posso verificar isso?

Abraço

Coiso

Ver perfil do usuário

Re: Perdi/mudei os dados do login do router.

Mensagem  mBiT em Qui 22 Out 2009, 12:45

Pelo apoio fornecem todas essas informações.

mBiT

Ver perfil do usuário

Mensagem  luismgh em Ter 27 Out 2009, 18:19

Coiso escreveu:Boas, há uns tempos acedi ao meu router através dos dados que vinham por default, decidi na altura mudar os dados do login mas ao mudar aconteceu qualquer coisa e deixei de poder entrar na pagina, tenho um router thomson branco existe alguma maneira de repor os dados do login que vinham por default? gostava de saber a quantos metros estou da central onde posso verificar isso?

Abraço

Faz Reset ao router, com uma caneta pontiaguda ou similar (no 784 é de lado, no 787 não sei onde é), mas tem de certeza um botão para repôr as config's de fábrica.
Já me aconteceu uma vez mudar as configurações e só um reset desses me salvou de ligar para o apoio ao cliente.

Cumps,

luismgh

Ver perfil do usuário

Obrigado

Mensagem  Coiso em Qua 28 Out 2009, 01:40

Obrigado pela resposta felizmente conseguir resolver a situação no entanto não sabia que precisava de fazer uma especie de login com uns dados que sinceramente já nem os tinha dentro da pagina do router mas eles acabaram por criar outra enquanto falava com o apoio tecnico e foi tudo resolvido.

Já agora é possivel ver a quantos metros estou da central ? entrei na minha pagina do router e vi estes valores o que me surprenderam pela positiva.

Tempo de funcionamento: 0 dias, 2:07:10
Tipo de DSL: G.992.5 annex A
Largura de banda (cima/baixo) [kbps/kbps]: 1.021 / 16.383
Dados transferidos (enviados/recebidos) [MB/GB]: 13,61 / 2,86
Alimentação de saída (cima/baixo) [dBm]: 12,0 / 18,5
Atenuação de linha (cima/baixo) [dB]: 3,0 / 6,5
Margem SN (cima/baixo) [dB]: 13,0 / 18,5

tenho 16.3 mb de download no entanto o maximo que já atingi foi 1.3mb o que da a volta de 11mb reais. porque sera? já experimentei com as televisões desligadas e não passa de 1.3 existe alguma maneira de resolver isto?

Obrigado

Coiso

Ver perfil do usuário

Mensagem  mBiT em Qua 28 Out 2009, 13:11

uns 500m...

Tens o sincronismo a 16, não quer dizer automaticamente que faças downloads a 16m. Existe sempre overhead que impossibilita que 100% do trafego seja útil.

Experimenta participar avaria, pode ser o alguma coisa mal configurada do lado da central, pelo menos 15 devia dar, com as boxes em sdby

mBiT

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:44

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: