limente de downloads

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

limente de downloads

Mensagem  joaocoelho em Seg 28 Set 2009, 20:35

tenho uma duvida!quando posso sacar por mes maximo de gb. ouvi falar de algo que tinha a ver como os downloads serem ilimitados mas isto nao ser verdade ou seja existir um limite predefinido! gostaria de saber realmente quanto e que ilimitado no dicionario e mesmo ilimitado nao 350gb nem 50ogb por mes!

joaocoelho

Ver perfil do usuário

Re: limente de downloads

Mensagem  Malamen em Qua 30 Set 2009, 14:15

É ilimitado. Podes sacar a quantidade que quiseres.

Malamen

Ver perfil do usuário

Mensagem  XEnonXT em Qua 14 Out 2009, 04:13

joaocoelho escreveu:tenho uma duvida!quando posso sacar por mes maximo de gb. ouvi falar de algo que tinha a ver como os downloads serem ilimitados mas isto nao ser verdade ou seja existir um limite predefinido! gostaria de saber realmente quanto e que ilimitado no dicionario e mesmo ilimitado nao 350gb nem 50ogb por mes!

por acaso tb ando com essa duvida... falei com colega meu (meo worker) e ele disse-me que o limite era 400GB...

PS. Alguem ja passou este limite... aconteceu-lhe alguma coisa, ou notou alguma diferença na net?

XEnonXT

Ver perfil do usuário

Mensagem  megazo em Qua 14 Out 2009, 12:55

Eles chamam-lhe política de utilização razoável. 400Gb já é uma quantidade um tanto industrial Laughing

megazo

Ver perfil do usuário

Mensagem  XEnonXT em Qua 14 Out 2009, 14:51

Em relação ao upload este tb é contabilizado?

PS. Pelo q me disseram só conta enquanto ta a ser feito o download...(disseram-me na altura q apareceu o sapo 512kb..lol agr suponho q seja igual ao parecido) Confirma-se?

XEnonXT

Ver perfil do usuário

Mensagem  mktiagoandre em Qua 14 Out 2009, 17:44

XEnonXT escreveu:
joaocoelho escreveu:tenho uma duvida!quando posso sacar por mes maximo de gb. ouvi falar de algo que tinha a ver como os downloads serem ilimitados mas isto nao ser verdade ou seja existir um limite predefinido! gostaria de saber realmente quanto e que ilimitado no dicionario e mesmo ilimitado nao 350gb nem 50ogb por mes!

por acaso tb ando com essa duvida... falei com colega meu (meo worker) e ele disse-me que o limite era 400GB...

PS. Alguem ja passou este limite... aconteceu-lhe alguma coisa, ou notou alguma diferença na net?

eu ja ultrapassei os 550G e nao apareceu nada a mais na factura

mktiagoandre

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: