Indicações sobre Satellite Finder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Indicações sobre Satellite Finder

Mensagem  patoca em Dom 13 Set 2009, 18:06

Olá.
Como se utiliza o Sateliite Finder anologico? Tem uns numeros de -6 a 6, mas não entendo em qual número é que eu hei-de procurar para tentar encontrar o sinal da Meo. Sei que o ponteiro tem de estar nos 10.

Já agora o que significa o 22KHz e o H/V em ambos tem duas luzinhas. No primeiro verde no segundo tanto está verde como depois vermelho.
Obrigadão pessoal.

patoca

Ver perfil do usuário

informaçao

Mensagem  lob18 em Qua 16 Set 2009, 02:06

patoca escreveu:Olá.
Como se utiliza o Sateliite Finder anologico? Tem uns numeros de -6 a 6, mas não entendo em qual número é que eu hei-de procurar para tentar encontrar o sinal da Meo. Sei que o ponteiro tem de estar nos 10.

Já agora o que significa o 22KHz e o H/V em ambos tem duas luzinhas. No primeiro verde no segundo tanto está verde como depois vermelho.
Obrigadão pessoal.

boa noite
esses numeros que te aparecem no menos 6 e 6 é os decibeis do aparelho ou melhor a secibilidade do mesmo, quando mais numero mais cendivel ao sinal esta, depois de apanhares o satelite que queres neste caso do meo que é o hispasat, vais diminuindo gradualmente esse valor e orientando melhor o lnb e o prato para teres a melhor leitura possivel na agulha, o led verde é satelite encontrado e o vermelho é delisgado, para usares esse equipamento tb iras precisar de na entrada do aparelho é o cabo coaxial da box e na saida do aparelho é o que vai ao lnb.

lob18

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: