Problemas lag no servidor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problemas lag no servidor

Mensagem  CorePT em Qui 13 Ago 2009, 17:21

Boas pessoal,é o seguinte eu jogo o swat 4 online e ja abri as portas do router e tudo o resto que é preciso,mas existe um problema, no servidor existe muitos lags.
A minha pergunta é esta tem alguma coisa a ver com a net?tenho a meo net 16 mb+telefone+televisao, pago 54 € e tenho a velociade de 9mb que devia ser 16 mb,e ja agora informaram me que posso pedir um upgrade para aumentar a velocidade do upload,mas qual é a funcionalidade do upload?
ajudem me e cumprimentos! Sad

CorePT

Ver perfil do usuário

Re: Problemas lag no servidor

Mensagem  nipnip em Qui 13 Ago 2009, 19:29

CorePT escreveu:Boas pessoal,é o seguinte eu jogo o swat 4 online e ja abri as portas do router e tudo o resto que é preciso,mas existe um problema, no servidor existe muitos lags.
A minha pergunta é esta tem alguma coisa a ver com a net?tenho a meo net 16 mb+telefone+televisao, pago 54 € e tenho a velociade de 9mb que devia ser 16 mb,e ja agora informaram me que posso pedir um upgrade para aumentar a velocidade do upload,mas qual é a funcionalidade do upload?
ajudem me e cumprimentos! Sad

o upload é a velocidade a que consegues enviar os dados para a internet. o aumento não deverá trazer uma redução significativo no lag/ping a menos que o jogo seja muito exigente na largura de banda de upload que usa.

nipnip

Ver perfil do usuário

Mensagem  meomainzer em Qui 13 Ago 2009, 21:04

O servidor é nacional ou estrangeiro?

Eu no Counter Strike, dependendo do servidor, tenho ping's de 5.

meomainzer

Ver perfil do usuário

resposta

Mensagem  CorePT em Qui 13 Ago 2009, 21:18

o problema nao é o ping, no server o ping rounda os 40, 50 a questão é dar muito lag quando jogo,como desaparecer um jogador e reaparecer mais á frente,n sei qual o motiva que causa isto, se alguem puder ajudar
obrigado

CorePT

Ver perfil do usuário

Mensagem  meomainzer em Qui 13 Ago 2009, 21:21

CorePT escreveu:o problema nao é o ping, no server o ping rounda os 40, 50 a questão é dar muito lag quando jogo,como desaparecer um jogador e reaparecer mais á frente,n sei qual o motiva que causa isto, se alguem puder ajudar
obrigado

Isso acho que basta um dos jogadores do server ter o ping muito alto. Kick com ele...lol.

meomainzer

Ver perfil do usuário

Mensagem  CorePT em Qui 13 Ago 2009, 21:22

meomainzer escreveu:
CorePT escreveu:o problema nao é o ping, no server o ping rounda os 40, 50 a questão é dar muito lag quando jogo,como desaparecer um jogador e reaparecer mais á frente,n sei qual o motiva que causa isto, se alguem puder ajudar
obrigado

Isso acho que basta um dos jogadores do server ter o ping muito alto. Kick com ele...lol.

LOOOL,nepia,nao é isso, mesmo quando entram amigos meus com pings muito baixos isso acontece

CorePT

Ver perfil do usuário

Mensagem  meomainzer em Qui 13 Ago 2009, 22:32

CorePT escreveu:
meomainzer escreveu:
obrigado

LOOOL,nepia,nao é isso, mesmo quando entram amigos meus com pings muito baixos isso acontece

Quando tive o server CS cá em casa tive que mexer nas rates, na altura usei uma calculadora que havia numa página na net.

meomainzer

Ver perfil do usuário

Mensagem  CorePT em Sex 14 Ago 2009, 11:53

meomainzer escreveu:
CorePT escreveu:
meomainzer escreveu:
obrigado

Quando tive o server CS cá em casa tive que mexer nas rates, na altura usei uma calculadora que havia numa página na net.

Olha,desculpa a minha ignorância, mas como se trocam os rates?

CorePT

Ver perfil do usuário

Mensagem  meomainzer em Sex 14 Ago 2009, 13:11

No CS alteras as rates no ficheiro server.cfg ou crias um .cfg novo.

Mais info: http://wiki.supercentral.net/index.php?title=Server_management

Calculadora de rates: http://www.reece-eu.net/drekrates.php (CS)

meomainzer

Ver perfil do usuário

Mensagem  diogo180794 em Sex 14 Ago 2009, 13:34

meomainzer escreveu:No CS alteras as rates no ficheiro server.cfg ou crias um .cfg novo.

Mais info: http://wiki.supercentral.net/index.php?title=Server_management

Calculadora de rates: http://www.reece-eu.net/drekrates.php (CS)

Boas! Eu queria saber isso mas para o swat4.
Se souberes alguma coisa...
Cumpz...

diogo180794

Ver perfil do usuário

Mensagem  trupe em Seg 24 Ago 2009, 00:11

Boas...eu tenho tido é problemas em entrar em servidores estrangeiros devido ao ping excessivo, sera k a meo tem traficshaper para servidores estrangeiros?

trupe

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:09

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: