[ Ajuda ] Meo Internet

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [ Ajuda ] Meo Internet

Mensagem  meomainzer em Qui 20 Ago 2009, 22:58

borllock escreveu:A tua sign diz tudo, se não trabalhas para a PT és um aficcionado pela PT, qual delas a pior Laughing
E tu não me contradisseste, vieste foi com piadinhas sobre carros e peixe que nada tem a ver...

"Aderiste em Janeiro de 2009, ou seja ainda estás fidelizado e já estás a usufruir de uma promoção."
E qual é essa promoção? Rolling Eyes

E mais uma coisa na PT tb falei que ao fim dos 12 meses o mais provavel era mudar de operadora, ou anular o contrato e fazer outro para ter as promoçoes e a menina disse que a PT nesses casos ja nos dava a promoçao lol ate me ri...

Em relação á sign, já ouviste falar em sentido de humor? e ás "piadinhas" como tu dizes, eu chamo-lhes exemplos e têm muito a ver.

Se visitas este fórum já há algum tempo vias que eu próprio critico a PT quando há razão, e que não estou aqui para gozar com ninguém e muito menos ofender alguém.

FIM OFFTOPIC

meomainzer

Ver perfil do usuário

Mensagem  borllock em Qui 20 Ago 2009, 23:23

mas não me chegaste a dizer qual era a promoção que estou a ter, gostava muito de saber!!

E tb não te vi comentar o facto de eles me terem aumentado o preço da 2º box passado uns tempos depois de eu ter assinado o contrato, e não me venhas dizer que se eu quisesse podia ter anulado o contrato pois isso não justifica, já para não falar que fiquei a saber por aqui a PT nunca me informou.

"Se visitas este fórum já há algum tempo vias que eu próprio critico a PT quando há razão, e que não estou aqui para gozar com ninguém e muito menos ofender alguém."
Será?

borllock

Ver perfil do usuário

ajuda

Mensagem  fbb99 em Qui 03 Set 2009, 00:37

Boas Pessoal
Venho aqui pedir a vossa ajuda!
1º Tenho o Meo desde o dia 26 Maio de 2009.
2º Eu tenho o plano TVTotal+NET16mb+voz = 49,90€ com duas boxes e estou a pagar 64,41 mas antes desta factura paguei 55€ e acho que estou a pagar em demasia visto que ainda estou nos 12 meses.

aki vai a minha factura-

Fiquem bem.

Última edição por fbb99 em Qui 03 Set 2009, 20:55, editado 2 vez(es)

fbb99

Ver perfil do usuário

Mensagem  warpower em Qui 03 Set 2009, 11:37

Apagares o nome e morada, talvez fosse uma boa ideia.

WP

warpower

Ver perfil do usuário

ajuda

Mensagem  fbb99 em Qui 03 Set 2009, 19:26

warpower escreveu:Apagares o nome e morada, talvez fosse uma boa ideia.

WP

Obrigado pela informação mas gostava que me ajudassem com a factura do post anterior porque eu acho que estou a ser roubado.

Obrigado e fiquem bem.

fbb99

Ver perfil do usuário

Mensagem  Simao em Qui 03 Set 2009, 19:35

Pelos vistos estão a cobrar-te IVA por cima do total da mensalidade da MEO (com telefone, aluguers, etc).

Normalmente seriam 53,250e, mas estão a meter mais 20% de iva, ou seja, sensivelmente 10e, e ainda faltam as taxas municipais que perfazem os 64e.

Penso que esse IVA está a mais.

Simao

Ver perfil do usuário

ajuda

Mensagem  fbb99 em Qui 03 Set 2009, 19:47

Simao escreveu:Pelos vistos estão a cobrar-te IVA por cima do total da mensalidade da MEO (com telefone, aluguers, etc).

Normalmente seriam 53,250e, mas estão a meter mais 20% de iva, ou seja, sensivelmente 10e, e ainda faltam as taxas municipais que perfazem os 64e.

Obrigado pela resposta, e o que poderei fazer se me puderes ajudar agradecia muito.
Fica bem e obrigado.

fbb99

Ver perfil do usuário

Mensagem  Simao em Qui 03 Set 2009, 19:49

fbb99 escreveu:
Simao escreveu:Pelos vistos estão a cobrar-te IVA por cima do total da mensalidade da MEO (com telefone, aluguers, etc).

Obrigado pela resposta, e o que poderei fazer se me puderes ajudar agradecia muito.
Fica bem e obrigado.

Fiquei com curiosidade e fui comparar com uma factura que tinha aqui. Afinal os valores que eles metem em cima estão s/ IVA, o qual aplicam apenas no final.

Portanto, a informação que eu dei está errada.

Simao

Ver perfil do usuário

ajuda

Mensagem  fbb99 em Seg 07 Set 2009, 20:44

Olá pessoal mais uma vez, será que podiam dar-me mais umas informações acerca da minha factura que está na 2 página, o amigo Simão tentou ajudar-me mas sem sucesso, agradecia muito uma resposta o mais rápido possível, é que eu não sei se é um erro na facturação, e estar a pagar mais do que é para pagar.

Fiquem bem e desculpem lá estar só chatear.

fbb99

Ver perfil do usuário

Amigos sou novo por aki, preciso mesmo muio de ajuda meti a fibra 20 mg ate aki tudo bem, só k fiz reset no router e agora não tenho net,as luzes da internet e telefone estão apagadas já a 1 semana e eles não me resolvem o problema,ajuda por favor!!!

Mensagem  speed em Seg 14 Set 2009, 17:53

nipnip escreveu:já te tinha respondido no outro fórum... se devias estar a usufruir dos descontos e não estás é isso mesmo que tens que reclamar.

quanto à linha se não dá para mais paciência.

de qualquer forma deixa os valores que encontras no modem (velocidade actual, snr, atenuação)

speed

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:54

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: