[ Ajuda ] Meo Internet

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Ajuda ] Meo Internet

Mensagem  Niflhein em Sex 07 Ago 2009, 18:41

Boas Pessoal
Em primeiro lugar venho aqui pedir a vossa ajuda!

1º Eu tenho o plano TV + NET 16 = 39,00€ depois tenho duas boxes e estou a pagar 54,41 e acho que estou a pagar em demasia visto que ainda estou nos 12 meses e tudo mas aqui deixo a minha factura:

2º As minha velocidades, tenho contratado 16 megas e só recebo ai uns 7/8 megas

Já telefonei para lá a me queixar das velocidades, a unica coisa que eles me sabem disser é que como a minha linha só aguenta 12 megas nao dá para mais, será que nao dá para fazer nada para melhorar isto?

Niflhein

Ver perfil do usuário

Re: [ Ajuda ] Meo Internet

Mensagem  nipnip em Sex 07 Ago 2009, 19:02

já te tinha respondido no outro fórum... se devias estar a usufruir dos descontos e não estás é isso mesmo que tens que reclamar.

quanto à linha se não dá para mais paciência.

de qualquer forma deixa os valores que encontras no modem (velocidade actual, snr, atenuação)

nipnip

Ver perfil do usuário

Mensagem  Niflhein em Sex 07 Ago 2009, 19:13

nao sei se é isto que te estás a referir

Informações sobre a ligação

Tempo de funcionamento: 0 dias, 2:46:12
Tipo de DSL: G.992.5 annex A
Largura de banda (cima/baixo) [kbps/kbps]: 1.021 / 11.267
Dados transferidos (enviados/recebidos) [MB/GB]: 848,26 / 2,66
Alimentação de saída (cima/baixo) [dBm]: 12,0 / 19,0
Atenuação de linha (cima/baixo) [dB]: 15,5 / 30,5
Margem SN (cima/baixo) [dB]: 13,0 / 13,0
ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): 0
Erro em segundos (local/remoto): 0 / 0
Erros de FEC (ativo/inativo): 2 / 0
Erros de CRC (cima/baixo): 2 / 170
Erros de HEC (activo/inactivo): 1.072 / 105

Eu já lhes tinha mandado um mail no qual obti esta resposta

Caro cliente,
Obrigado pelo seu contacto.

Relativamente ao assunto exposto informamos que a assinatura do pacote MEO TV+NET tem o valor de 39,90 euros, durante os primeiros 12 meses devido ao credito mensal no valor de 6 euros, bem como a mensalidade da 2ª MEO Box ter apenas um valor de mensalidade de 3,50euros,durante os primeiros 12 meses.

Para mais informações estamos sempre disponíveis pelo 16200, chamada gratuita na rede PT, e na Área do Cliente MyPT em www.mypt.pt. Registe-se e faça a gestão da sua conta e dos seus serviços, de forma rápida, segura e cómoda.
Obrigado e até breve,
Serviço de Apoio a Clientes

Niflhein

Ver perfil do usuário

Mensagem  nipnip em Sex 07 Ago 2009, 19:21

Niflhein escreveu:nao sei se é isto que te estás a referir

Informações sobre a ligação

Tempo de funcionamento: 0 dias, 2:46:12
Tipo de DSL: G.992.5 annex A
Largura de banda (cima/baixo) [kbps/kbps]: 1.021 / 11.267
Dados transferidos (enviados/recebidos) [MB/GB]: 848,26 / 2,66
Alimentação de saída (cima/baixo) [dBm]: 12,0 / 19,0
Atenuação de linha (cima/baixo) [dB]: 15,5 / 30,5
Margem SN (cima/baixo) [dB]: 13,0 / 13,0
ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): 0
Erro em segundos (local/remoto): 0 / 0
Erros de FEC (ativo/inativo): 2 / 0
Erros de CRC (cima/baixo): 2 / 170
Erros de HEC (activo/inactivo): 1.072 / 105

Eu já lhes tinha mandado um mail no qual obti esta resposta

Caro cliente,
Obrigado pelo seu contacto.

Relativamente ao assunto exposto informamos que a assinatura do pacote MEO TV+NET tem o valor de 39,90 euros, durante os primeiros 12 meses devido ao credito mensal no valor de 6 euros, bem como a mensalidade da 2ª MEO Box ter apenas um valor de mensalidade de 3,50euros,durante os primeiros 12 meses.

Para mais informações estamos sempre disponíveis pelo 16200, chamada gratuita na rede PT, e na Área do Cliente MyPT em www.mypt.pt. Registe-se e faça a gestão da sua conta e dos seus serviços, de forma rápida, segura e cómoda.
Obrigado e até breve,
Serviço de Apoio a Clientes

de facto a tua linha não dá para mais que isso.

quanto ao outro assunto tens um mail deles a dizer quais os descontos que deverias ter e tens a factura onde esses descontos não estão reflectidos.

é ligar 16200 e expor isso mesmo.

nipnip

Ver perfil do usuário

Mensagem  Filipe Oliveira em Sex 07 Ago 2009, 20:52

Só uma coisa, não existe o pacote TV+Net16, mas sim TV+Net6.

Filipe Oliveira

Ver perfil do usuário

tv+net16

Mensagem  Flavio888 em Sex 07 Ago 2009, 20:56

Filipe Oliveira escreveu:Só uma coisa, não existe o pacote TV+Net16, mas sim TV+Net6.

Desculpa mas existe:

http://www.meo.pt/Meo/QuantoCusta/Pages/ServicosPacotes.aspx Very Happy

Flavio888

Ver perfil do usuário

Mensagem  borllock em Sex 07 Ago 2009, 23:26

olha que engraçado o meu caso é igualzinho, tenho TV+NET16 e 2 boxes....
Costumava pagar por volta dos 40 e tais euros, mas este mês tb me veio essa factura de 54 euros Mad
não devia de ser: 39.90+3.50+3.50=46.9 euros?
se eu estiver errado alguem que diga sff

borllock

Ver perfil do usuário

Mensagem  Next em Sab 08 Ago 2009, 03:21

borllock escreveu:olha que engraçado o meu caso é igualzinho, tenho TV+NET16 e 2 boxes....
Costumava pagar por volta dos 40 e tais euros, mas este mês tb me veio essa factura de 54 euros Mad
não devia de ser: 39.90+3.50+3.50=46.9 euros?
se eu estiver errado alguem que diga sff

Pode ser engano na facturação reclamem!

Next

Ver perfil do usuário

Mensagem  Niflhein em Sab 08 Ago 2009, 03:44

só mais uma coisa a preço de 39 euros já inclui o iva?

Niflhein

Ver perfil do usuário

Mensagem  Filipe Oliveira em Sab 08 Ago 2009, 04:48

Filipe Oliveira escreveu:Só uma coisa, não existe o pacote TV+Net16, mas sim TV+Net6.
Então no site deve haver algum engano, OU, como mudaram recentemente a velocidade do pacote pode ser que ainda não tenham actualizado as velocidades. Porque eu bem me lembro que era TV+NET6.

Filipe Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem  fbb99 em Sab 08 Ago 2009, 05:49

podem apagar este topico

Última edição por fbb99 em Qui 03 Set 2009, 00:36, editado 2 vez(es)

fbb99

Ver perfil do usuário

Mensagem  Filipe Oliveira em Sab 08 Ago 2009, 05:51

fbb99 escreveu:Boas Pessoal
Venho aqui pedir a vossa ajuda!
1º Tenho o Meo desde o dia 26 Maio de 2009.
2º Eu tenho o plano TVTotal+NET16mb+voz = 49,90€ com duas boxes e estou a pagar 64,41 mas antes desta factura paguei 55€ e acho que estou a pagar em demasia visto que ainda estou nos 12 meses.
Fiquem bem.
Estás a pagar mais 7€.

Filipe Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem  borllock em Sab 08 Ago 2009, 17:00

Niflhein escreveu:só mais uma coisa a preço de 39 euros já inclui o iva?
Também gostava de saber, no site esta 39.90, este valor é com ou sem iva? é que eu sempre pensei que era com iva...
e o das boxes como é tb? e ja agora no site esta que a 1º box é 3.50 assim como a 2º durante os 12 meses esta informaçao é correcta? é que as vezes o site tem coisas mal!!
é que não percebo como chegaram ao valor de 54 euros

borllock

Ver perfil do usuário

Mensagem  nipnip em Sab 08 Ago 2009, 18:57

todos os preços indicados no site incluem IVA

e sinceramente ainda não consegui entender como é que o user ainda não percebeu o que está errado na factura.

o custo do serviço tv+net é 39,90€ (45,90€ após 12 meses)
o custo da 1ª box é de 3,50€ (5€ após 12 meses)
o custo da 2ª box é de 3,50€ (3,50€ após 12 meses)

ou seja depois de 12 meses de serviço cliente fica a pagar 54,40€ que é o que o user está a pagar neste momento apesar de ainda não ter feito os 12 meses.

assim sendo o user só tem que ligar para o 16200 (facturação) e queixar-se que não estão a ser feitos os descontos a que tem direito (6€ na mensalidade do serviço tv+net e 1,5€ no custo da 1ª box) sendo que deverá ficar a pagar com estes descontos o valor total de 46,9€.
Deve ainda verificar em todas as facturas anteriores se os descontos foram atribuídos, se não foram deve averiguar a possibilidade de ser ressarcido destes.

porque é que complicam o que é simples?

PS.: já sei que ao user prometeram a 1ª box sem custo mas isso provavelmente foi feito por algum comercial com maus conhecimentos das campanhas.

nipnip

Ver perfil do usuário

Mensagem  nipnip em Sab 08 Ago 2009, 19:00

fbb99 escreveu:Boas Pessoal
Venho aqui pedir a vossa ajuda!
1º Tenho o Meo desde o dia 26 Maio de 2009.
2º Eu tenho o plano TVTotal+NET16mb+voz = 49,90€ com duas boxes e estou a pagar 64,41 mas antes desta factura paguei 55€ e acho que estou a pagar em demasia visto que ainda estou nos 12 meses.
Fiquem bem.

custa assim tanto ir ao site e fazer as contas?

49,90€+3,50€+3,50€=56,90€ de preço base ao qual acresce o custo de chamadas realizadas que não façam parte do pack e outro serviços como o VOD.

nipnip

Ver perfil do usuário

Mensagem  JBraz em Sab 08 Ago 2009, 23:55

Ora nem mais!!! No 1º caso deve ou devia pagar 46,90€ e no 2º caso 56,90€, se ambos pagam mais +/- 7€ é porque os descontos a que tem direito (pacote meo + 1ª meobox) não estão a ser aplicados, reclamem para 16200 ou via email e exponham isso mesmo... assunto resolvido Twisted Evil bounce
E agora a meofibra, Alguém sabe para quando no Algarve??

JBraz

Ver perfil do usuário

Mensagem  SHOCK em Dom 09 Ago 2009, 08:27

Filipe Oliveira escreveu:
Então no site deve haver algum engano, OU, como mudaram recentemente a velocidade do pacote pode ser que ainda não tenham actualizado as velocidades. Porque eu bem me lembro que era TV+NET6.

Provavelmente estás a fazer alguma confusão, nunca houve o pacote TV+NET6, existiu, e existe, o pacote TV+NET6+VOZ, que neste momento tem o mesmo valor do TV+NET16, ou seja, 39,90€.

Em relação à Fibra no Algarve já ouvi alguns rumores de que até final do ano iria chegar a Faro portanto quem não vive lá pode esquecer a Fibra em 2009, e isto é se sempre chegar a Faro neste ano.

SHOCK

Ver perfil do usuário

Mensagem  borllock em Qua 19 Ago 2009, 14:38

Bem fui hoje a PT, o que eles disseram foi que como eu fiz o contrato em janeiro de 2009 não tenho direito a esta promoção Mad
tou a pagar:45.90+5+3.5=54.4euros enquanto que pessoas que tem o mesmo tarifario que eu, mas que fizeram o contrato recentemente pagam:39.90+3.5+3.5=46.9euros Evil or Very Mad
quer dizer temos o mesmo serviço e pagamos preços diferentes?
e mais falei que na altura que fiz o contrato a 2º box era 2.50 e depois aumentaram pa 3.50 e aí ja foi pa todos, a menina da PT disse que eu tinha razão mas que não podia fazer nada...
então quer dizer que aumentar é pa todos, promoções já é só pa novos clientes, os clientes antigos que se lixem, o que eles estão a arranjar é que ao final dos 12 meses eu mude de operadora ou anulo o contrato e faço outro novo só pa ter direito as promoções!
a menina disse para enviar uma carta ou um email, acham que vale a pena?

borllock

Ver perfil do usuário

Mensagem  meomainzer em Qua 19 Ago 2009, 15:57

borllock escreveu:Bem fui hoje a PT, o que eles disseram foi que como eu fiz o contrato em janeiro de 2009 não tenho direito a esta promoção Mad
tou a pagar:45.90+5+3.5=54.4euros enquanto que pessoas que tem o mesmo tarifario que eu, mas que fizeram o contrato recentemente pagam:39.90+3.5+3.5=46.9euros Evil or Very Mad
e mais falei que na altura que fiz o contrato a 2º box era 2.50 e depois aumentaram pa 3.50 e aí ja foi pa todos, a menina da PT disse que eu tinha razão mas que não podia fazer nada...
então quer dizer que aumentar é pa todos, promoções já é só pa novos clientes, os clientes antigos que se lixem, o que eles estão a arranjar é que ao final dos 12 meses eu mude de operadora ou anulo o contrato e faço outro novo só pa ter direito as promoções!

Se comprares um carro por um preço e 1 mês depois fazem uma promoção no mesmo concessionário também vais lá para reclamar?

Telemóveis um dia está a um preço no dia seguinte já está a outro, vais lá reclamar.

Vais á praça de manhã compras carapau a 3€ o Kg, ao fim da tarde o vendedor põe a 1.50€ para acabar com o resto, vais reclamar?

Pensem um bocadinho!

meomainzer

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nuno Mendes em Qua 19 Ago 2009, 16:34

meomainzer escreveu:
borllock escreveu:Bem fui hoje a PT, o que eles disseram foi que como eu fiz o contrato em janeiro de 2009 não tenho direito a esta promoção Mad

Se comprares um carro por um preço e 1 mês depois fazem uma promoção no mesmo concessionário também vais lá para reclamar?

Telemóveis um dia está a um preço no dia seguinte já está a outro, vais lá reclamar.

Vais á praça de manhã compras carapau a 3€ o Kg, ao fim da tarde o vendedor põe a 1.50€ para acabar com o resto, vais reclamar?

Pensem um bocadinho!

com uma resposta destas nao tenho nada a acrescentar Laughing tenham juízo e reclamem do que realmente devem reclamar... nao encham o SAC com questões idiotas!!!!

Nuno Mendes

Ver perfil do usuário

Mensagem  Perry em Qua 19 Ago 2009, 17:19

Se quiseres o desconto de 6 euros por +1 ano pedes uma contraproposta como eu que me deram +1 ano com desconto de 6 euros e o meo Total.

Perry

Ver perfil do usuário

Mensagem  borllock em Qua 19 Ago 2009, 22:30

Perry escreveu:Se quiseres o desconto de 6 euros por +1 ano pedes uma contraproposta como eu que me deram +1 ano com desconto de 6 euros e o meo Total.
Obrigado pela resposta.
Quanto aos membros meomainzer e Nuno Mendes metam um pinheiro no dito cujo e sintam-se felizes, ve-se logo que trabalham para a PT.
Quando compras um carro e depois passado uns meses te cobram mais dinheiro SEM AVISAR por que eu n fui avisado, tb deves ficar contente....isto em relação a 2º box que foi aumentada, eu soube apartir daqui do forum porque da parte da PT nunca disseram nada...
Tal como disse a menina da PT concordou comigo e ela propria disse que quando era aumentos era para todos, promoçoes é só pa novos clientes, para mim isto é a PT a cagar nos seus clientes antigos, mas pronto eles é que perdem...
a mentalidade de algumas pessoas deste forum deixa muito a desejar, eu apenas coloquei a minha situação(que deve ser a de muitos, como o caso do autor deste tópico) e voçês vem logo com essa arrogancia toda Evil or Very Mad

borllock

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nuno Mendes em Qui 20 Ago 2009, 14:13

borllock escreveu:
Perry escreveu:Se quiseres o desconto de 6 euros por +1 ano pedes uma contraproposta como eu que me deram +1 ano com desconto de 6 euros e o meo Total.
Obrigado pela resposta.
Quanto aos membros meomainzer e Nuno Mendes metam um pinheiro no dito cujo e sintam-se felizes, ve-se logo que trabalham para a PT.
Quando compras um carro e depois passado uns meses te cobram mais dinheiro SEM AVISAR por que eu n fui avisado, tb deves ficar contente....isto em relação a 2º box que foi aumentada, eu soube apartir daqui do forum porque da parte da PT nunca disseram nada...
Tal como disse a menina da PT concordou comigo e ela propria disse que quando era aumentos era para todos, promoçoes é só pa novos clientes, para mim isto é a PT a cagar nos seus clientes antigos, mas pronto eles é que perdem...
a mentalidade de algumas pessoas deste forum deixa muito a desejar, eu apenas coloquei a minha situação(que deve ser a de muitos, como o caso do autor deste tópico) e voçês vem logo com essa arrogancia toda Evil or Very Mad

Meu caro... eu não trabalho para a PT eu sou o Presidente Executivo da PT...

no comments...

Nuno Mendes

Ver perfil do usuário

Mensagem  meomainzer em Qui 20 Ago 2009, 21:49

borllock escreveu:
Obrigado pela resposta.

Antes de mais, não trabalho para a PT, simplesmente sou um cliente satisfeito e uso a minha massa cinzenta, enquanto tu pelos vistos usas mais o dito cujo.
Porque é que não se pode contradizer ninguém sem de nos acusarem que trabalhamos para a PT?

Aderiste em Janeiro de 2009, ou seja ainda estás fidelizado e já estás a usufruir de uma promoção.

Só digo mais uma vez "pensa um bocadinho". Para bom entendedor está tudo dito.

Mas podes sempre tentar, não custa nada. Mas não tenhas muitas esperanças. Ao fim da fidelização, aí sim, já podes negociar á vontade, sem problemas nenhuns.

meomainzer

Ver perfil do usuário

Mensagem  borllock em Qui 20 Ago 2009, 22:34

A tua sign diz tudo, se não trabalhas para a PT és um aficcionado pela PT, qual delas a pior Laughing
E tu não me contradisseste, vieste foi com piadinhas sobre carros e peixe que nada tem a ver...

"Aderiste em Janeiro de 2009, ou seja ainda estás fidelizado e já estás a usufruir de uma promoção."
E qual é essa promoção? Rolling Eyes

E mais uma coisa na PT tb falei que ao fim dos 12 meses o mais provavel era mudar de operadora, ou anular o contrato e fazer outro para ter as promoçoes e a menina disse que a PT nesses casos ja nos dava a promoçao lol ate me ri...

borllock

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:54

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: