router reinicia constantemente(ReSoLvido)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

router reinicia constantemente(ReSoLvido)

Mensagem  gajinhaa em Ter 28 Jul 2009, 20:02

bOas..

só msm pa variar e para juntar á bela da lista das reclamaçoes.desde instalaçoes falhadas ,meobox estragadas,ligaçoes mal feitas pelos tecnicos etc.......(realmente nem sei pq ainda uso Meo)agora é o router que decidiu parvejar com estalos e reiniciar sozinho.
Claro que o "compententissimo" pessoal tecnico veio com a mesma treta(apos 15 minutos de conversa fiada apenas para ajudar a aumentar a factura do mes corrente ) que apos quase um ano de instalaçao..lembrou-se de me dizer que faltava configurar nao sei o que e que o modem a partir dali ficaria funcional..pura treta continua na mesma..o modem sempre a reiniciar nao consigo fazer download nenhum porque a ligaçao esta sempre a cair so para escrever esta reclamaço ja foi abaixo duas vezes...,nao consigo ver nada na tv pois é mais o tempo que a imagem ta parada do que concretamente a transmitir alguma coisa...Será desta que vou mandar o router pela janela e mandar o pessoal da meo po..........??

Será possivel que um simples tecnico nao sabe dizer o que se passa com o meu modem??ou vir ca troca-lo???
Ou será pura incompetencia??....


Última edição por gajinhaa em Sex 31 Jul 2009, 18:32, editado 1 vez(es)

gajinhaa

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 32
Localização : Tou Aki Mesmu!!!

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: router reinicia constantemente(ReSoLvido)

Mensagem  sfft em Ter 28 Jul 2009, 21:14


sfft

Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/02/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: router reinicia constantemente(ReSoLvido)

Mensagem  mBiT em Ter 28 Jul 2009, 21:19

gajinhaa escreveu:bOas..

só msm pa variar e para juntar á bela da lista das reclamaçoes.desde instalaçoes falhadas ,meobox estragadas,ligaçoes mal feitas pelos tecnicos etc.......(realmente nem sei pq ainda uso Meo)agora é o router que decidiu parvejar com estalos e reiniciar sozinho.
Claro que o "compententissimo" pessoal tecnico veio com a mesma treta(apos 15 minutos de conversa fiada apenas para ajudar a aumentar a factura do mes corrente ) que apos quase um ano de instalaçao..lembrou-se de me dizer que faltava configurar nao sei o que e que o modem a partir dali ficaria funcional..pura treta continua na mesma..o modem sempre a reiniciar nao consigo fazer download nenhum porque a ligaçao esta sempre a cair so para escrever esta reclamaço ja foi abaixo duas vezes...,nao consigo ver nada na tv pois é mais o tempo que a imagem ta parada do que concretamente a transmitir alguma coisa...Será desta que vou mandar o router pela janela e mandar o pessoal da meo po..........??

Será possivel que um simples tecnico nao sabe dizer o que se passa com o meu modem??ou vir ca troca-lo???
Ou será pura incompetencia??....

Só por acaso, não estás a exagerar na utilização do P2P?
É conhecido que o router, se houver demasiadas ligações p2p, podem causar paragens ou reiniciar o router.

De qualquer forma, no atendimento não tens técnicos, se apanhares um mau operador, volta a ligar, ou, manda mail, sempre é gratuito e tem outro tratamento.

mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: router reinicia constantemente(ReSoLvido)

Mensagem  gajinhaa em Qua 29 Jul 2009, 11:57

hum...e mando mail para onde.??.os contactos na pagina do meo sao apenas telefónicos... affraid affraid

gajinhaa

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 32
Localização : Tou Aki Mesmu!!!

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: router reinicia constantemente(ReSoLvido)

Mensagem  sfft em Qua 29 Jul 2009, 12:53

Dificuldades Técnicas - MEODe Wikicare
Ir para: navegação, pesquisa

[editar] MEOA PT Comunicações disponibiliza vários canais onde pode reportar e resolver eventuais dificuldades técnicas que tenha com o seu serviço MEO:

Portal de Ajuda – neste site encontra uma série de FAQ’s muito úteis no esclarecimento de questões técnicas.
Serviço de Apoio ao Cliente por email – meo@telecom.pt
Serviço de Apoio Técnico ao Cliente por telefone – 707 22 30 30
Lojas de Customer Care

Se após o contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, através do número 707 22 30 30, se confirmar uma anomalia no seu equipamento MEO (comando, cabos e adaptador sem fios USB), poderá efectuar a troca do mesmo numa das lojas de Customer Care.


Este canal de troca não está disponível para trocas de Routers e MeoBoxes, os quais carecem da deslocação de um técnico a casa do cliente para substituição e configuração.

sfft

Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/02/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: router reinicia constantemente(ReSoLvido)

Mensagem  gajinhaa em Sex 31 Jul 2009, 18:31

Bastou me apenas enviar o mail ontem e hoje já ca veio o tecnico trocar-me o router Problema resolvido!!!!!!!!!!! drunken drunken drunken

gajinhaa

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 32
Localização : Tou Aki Mesmu!!!

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: router reinicia constantemente(ReSoLvido)

Mensagem  meomainzer em Sab 01 Ago 2009, 10:25

Fácil, barato,...só não da milhões! Razz Wink

meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 39

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: router reinicia constantemente(ReSoLvido)

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:58


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum