Religação do serviço

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Religação do serviço

Mensagem  Oval em Seg 27 Jul 2009, 11:37

Bom dia,
Sou novo por estes lados, e sendo assim, aqui vai:
Tinha uma factura em atraso, por motivos de força maior (que não apenas financeiros), no entanto, paguei-a na sexta feira (24/07/2009), pelas 19:09, via Multibanco), ao que o SAC me disse, que se pagasse até às 20:00, teria os serviços restabelecidos até às 24:00 desse mesmo dia.
Antes da meia noite, foi restabelecido o sinal de TV, penso que durante a noite o de telefone, agora a Internet, ainda hoje de manhã não tinha sinal, acho muito estranho, porque sempre que ligo para o SAC: 1º Nunca dão a mesma resposta, se bem que a pergunta é sempre a mesma; 2º Referem sempre que, por exemplo, se estou a ligar para os serviços técnicos, o problema é da facturação; se ligo para a facturação, é um problema técnico.
Ontem de manhã, (09:02 h) passei-me e liguei a expensas minhas, para o serviço técnico da PT, que me disse que havia um problema com o meu username, mas que podia estar descansado, que além da comunicação da avaria, (o técnico) ia pedir muita urgência na resolução do problema, que era coisa que podia demorar cerca de 1 a 2 horas. MENTIRA, ainda hoje de manhã não tinha Internet.
A minha questão é esta, se alguém souber agradeço que me explique, por favor, 1º posso rescindir o meu contrato com a Meo, (tendo em clinha de conta o que se tem passado) 2º o perído de fidelização é de 12 ou 24 meses, sendo que no contrato nada está descrito nesse sentido, ou então está nasquelas letras miudinhas para só alghuns e poucos lerem.
Como devem perceber, estou uma pilha de nervos, com esta situação, porque a PTCom só sabe sacar os poucos €uritos do povo, quando é para prestar serviço não é com eles.
Cumprimentos e obrigado

Oval

Ver perfil do usuário

estranho

Mensagem  lob18 em Ter 28 Jul 2009, 02:24

é estranho isso que falas, porque derivado tambem aos factos da vida tb me desligaram oserviço por falta de pagamento, mas apenas me desligaram o telefone e a tv, nunca perdi o sinal da internet e nunca deixei de a ter, estou falando de tar sem serviço 3 meses, e a internet nunca falho, paguei depois a facturas em atraso e ao fim de 1 hora o serviço tv e o telefone ja estavam a trabalhar, nao entendo o porque nao teres internet.

lob18

Ver perfil do usuário

Não é tão estranho assim.

Mensagem  Oval em Ter 28 Jul 2009, 12:35

lob18 escreveu:é estranho isso que falas, porque derivado tambem aos factos da vida tb me desligaram oserviço por falta de pagamento, mas apenas me desligaram o telefone e a tv, nunca perdi o sinal da internet e nunca deixei de a ter, estou falando de tar sem serviço 3 meses, e a internet nunca falho, paguei depois a facturas em atraso e ao fim de 1 hora o serviço tv e o telefone ja estavam a trabalhar, nao entendo o porque nao teres internet.

Agora já tenho, mas tive que ameaçar com renuncia de contrato, com justa causa, isso que fala de nunca ter deixado de ter Net, se calhar deve-se ao facto de nunca ter desligado o router, porque se o tivesse desligado, ficava com certeza sem o serviço.
Aqui fica o aviso, se tiverem os sefviços barrados, não desliguem o router, parece que assim vamos tendo alguma coisita.

Oval

Ver perfil do usuário

Re: Religação do serviço

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:44

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: