MEO SAT - as vossas opiniões

Ir em baixo

MEO SAT - as vossas opiniões

Mensagem  H2R em Sex 24 Jul 2009, 12:52

Boas amigos, depois de uma primeira tentativa de colocar um post e a aderência ter sido nula, volto a tentar, mas desta vez virada para outro tipo de assunto.

Gostava de ouvir as vossas opiniões acerca deste tipo de serviço. 1- Qualidade do serviço em geral; 2 - Qualidade dos canais; 3 - Canais em falta; 4- Serviços interactivos que gostariam que fossem impostos, etc...Cumprimentos...

Cumprimentos...

H2R

Ver perfil do usuário

Re: MEO SAT - as vossas opiniões

Mensagem  edu_bapt em Sex 24 Jul 2009, 13:53

bom dia, em resposta a isto eu ate estou satisfeito com o serviço no geral.
mas na minha opinião aqui as pessoas só falam nos canais dos outros operadores e poderia-mos discutir a entrada de canais que não existissem em portugal.
1- trocar o scif espanhol pelo americano.
2- discovery world- discovery military-discovery cchildren e hd também. não é que os outros sejam fracos pelo contrario mas ficava-mos melhor servidos
3-depois integrar outros canais em hd livres na europa- anixe hd, arte hd
o que acham mais ideias

edu_bapt

Ver perfil do usuário

Mensagem  H2R em Sex 24 Jul 2009, 14:14

edu_bapt escreveu:bom dia, em resposta a isto eu ate estou satisfeito com o serviço no geral.
mas na minha opinião aqui as pessoas só falam nos canais dos outros operadores e poderia-mos discutir a entrada de canais que não existissem em portugal.
1- trocar o scif espanhol pelo americano.
2- discovery world- discovery military-discovery cchildren e hd também. não é que os outros sejam fracos pelo contrario mas ficava-mos melhor servidos
3-depois integrar outros canais em hd livres na europa- anixe hd, arte hd
o que acham mais ideias

- Concordo com a entrada de outros canais que não existam em Portugal, mas da concorrência apenas gostava de ter as FOX´s.

- Além disso o que era bem feito era o Videoclube e o radio chegarem ao SAT...

- Concordo em relação aos canais que tu postaste no 2 - os discovery´s

Cumprimentos...

H2R

Ver perfil do usuário

Mensagem  Filipooooooon em Sex 24 Jul 2009, 14:18

Eu também só queria que o Meo pusesse os FOX (o melhor era porrem o canal FOX no Meo Base, ao contrário da ZON), e tivesse serviços interactivos inéditos e inovadores... e que n se esquecessem q nós tbm, pagamos uma mensalidade.

Filipooooooon

Ver perfil do usuário

Mensagem  H2R em Sex 24 Jul 2009, 14:27

Será que a MEO é a tv do futuro?
é pena eu ainda não ter cobertura, que se não já teria mudado para iptv...mas enfim, nós estamos a cair no esquecimento com estes senhores da meo.

Pelo que li por aí o contrato das FOX´s acaba no final do Verão (sabem se inclui tambem a FOX Life??????????), mas desde que termina o contrato até à colocação dos canais, não sei não, o tempo que demora, se estes vierem a serem colocados no meo sat.

Já em relação aos Discovery´s (os que me interessavam eram o Science e o Civilization) os respectivos contratos terminam lá para o principio de 2010, mas não tenho a certeza (podem - me esclarecer acerca disto)?

Em relação a outros possíveis canais, concordo que a meo sat devia apostar em outros canais que não os da ZON,tendo assim os seus própris exclusivos...

Cumprimentos...

H2R

Ver perfil do usuário

Mensagem  Filipe Oliveira em Sex 24 Jul 2009, 15:13

Eu já tive o serviço meosat, mudei recentemente para o iptv. Em relação ao meosat, não achei mau o serviço, mas comparando com o serviço satélite da zon fica atrás porque...Quem gosta de ter Sporttv em casa e não são poucos, os melhores pacotes com a sporttv incluida estão na zon têm um pacote que se existisse antes não pensava duas vezes e punha a zon Total+Sporttv(55canais+canais sporttv) por apenas 35 € é realmente o melhor pacote com sporttv no mercado com a sporttv. Mas tenho iptv da meo e o serviço é muito melhor que o satélie da meo, a imagem é muito melhor, temos aqueles serviços interactivos todos, etc ..
Ah, e sem duvida que em termos de canais o que enriqueceria mais a grelha era o Porto canal, a FoxLife, as mtv's e os discovery's.
Esta é a minha opinião, cumprimentos.

Filipe Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem  sanceriz1 em Sex 24 Jul 2009, 20:16

Eu concordo com o que alguém dizia que o Meo devia aproveitar os canais HD livres como arte e outros porque na maior parte são de boa qualidade. Agora o que mais falta é a tal grelha com os canais todos e poder escolher aquele que se quer ver sem andar a dar a volta aos canais todos. A possibilidade de poder alugar filmes e não só. E as rádios. Gostava no entanto de referir o seguinta : Continua-se a não se ter 1 canal HD de cinema.... contrariamente à concorrência. E, efectivamente há pacotes na concorreência mais em conta que no Meo. Eu achava que eles deveriam oferecer os mesmos canais, mas priviligiar a qualidade a nível do som e da imagem porque o futuro é a Alta definição e sinceramente há canais do Meo e da Zon parece que a imagem está desfocada, isso no meu parecer é um insulto para quem paga a assinatura ao fim do mês. Eu tenho Meo base mais os TVcine e sinceramente a nível de imagem deixa muito a desejar, não é certo que vá continuar muito tempo porque não tendo sequer um canal de cinema HD...

sanceriz1

Ver perfil do usuário

Mensagem  H2R em Sex 24 Jul 2009, 23:05

Concordo com este último comentário, falta um canal de cinema HD!!

H2R

Ver perfil do usuário

Mensagem  ta-tau em Dom 26 Jul 2009, 20:30

1- Qualidade do serviço em geral: td bem! estou satisfeito!
2 - Qualidade dos canais: ver ponto 1
3 - Canais em falta: deviamos ter a oportunidade de escolher os canais que estão à disposição da meo iptv e fibra! Mas o canal FOX realmente faz muita falta...!!!!!
4- Serviços interactivos que gostariam que fossem impostos: radio!

ta-tau

Ver perfil do usuário

Mensagem  pi em Ter 08 Set 2009, 14:32

boas
tenho alguns pontos contra outros a favor

1º tive problemas de activação 3 dias para activar pois ninguém sabia como fazia,diziam coloque o cartão que os canais vão aparecendo,ao fim de 3 dias e de telofonemas lá pergunta como devia devolver a box e anular o serviço,lá se dicidiram activar a box em condições onde foi dado os meus dados(ponto negativo),contudo a pt pagou as chamadas(ponto positivo -,pois foi necessário fazer queixa à pt ou se não pagava(ponto negativo).

2ª assistência,devido box estar constantemente a encravar (não ligar no inicio) sendo necessário desligar e voltar a ligar a box e por ter um pequenote cá em casa que me já viu a fazer isto ,tb já aprendeu e, estou com medo que qualquer dia ele fique agarrado,chamei a assistência.Serviço rápido no mesmo dia estava a ser contactado(ponto positivo).DP da lengalenga dele lá comprei um lnb HD novo,a dizer que o problema era da li,concluindo o serviço está na mesma e gastei dinheiro(ponto negativo)

3º grelha de programas,por vezes indesponivel,desconfigurada,programação em atraso.(ponto negativo)

4ªRádos(ponto negativo)

5ºprodutos pt,tenho tudo que seja PT(2 telef tmn,sapo,meo,telefone casa) e não vejo vantagens em quanto a concorrencia quanto mais tens mais descontos tens(ex:chamadas fixas ou moveis) (ponto negativo)

Como se pode ver estou algo insatisfeito com o serviço,quando acabar os dois anos de contrato se continuar assim provavelmente ei-de de mudar de fornecedor,pois a minha box é alugada e a concorrência é muito veloz e actrativa

pi

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: