Avaria resolvida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Avaria resolvida

Mensagem  Mister em Qua 22 Jul 2009, 12:26

Obrigado pela dica da reclamação por email resultou em pleno!!

Aguardo que apaguem o tópico sff.


Última edição por telmogn em Qui 23 Jul 2009, 14:29, editado 1 vez(es)

Mister

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avaria resolvida

Mensagem  meomainzer em Qua 22 Jul 2009, 13:44

telmogn escreveu:Boas, eu tenho aqui um problema com as boxes da meo em casa, tão as duas sem sinal e a box principal diz sistema em recuperação e passado alguns segundos aparece uma imagem a dizer ocorreu um problema por favor contactar o 707223030.

Dado isto reportei para a pt o problema dia 17 deste mês. Até ai tudo bem no sábado aparece aqui um técnico para resolver o problema mas como ja era tarde e não conseguiu resolver e disse que voltava a aparecer esta segunda-feira dia 20 o problema e que ainda não apareceu e ja hoje é quarta-feira.

Eu ja estou farto de ligar para a pt desde segunda-feira e ainda não vieram resolver o problema, inclusivé já ameacei desistir do serviço.

O que e que devo fazer?

Reclamação por escrito.

meo@telecom.pt e os seu problemas são resolvidos em menos de 48h. Razz

meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 40

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resposta

Mensagem  Mister em Qua 22 Jul 2009, 13:45

Neste caso e-mail?

Mister

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avaria resolvida

Mensagem  meomainzer em Qua 22 Jul 2009, 13:55

Exacto, exponha todos os detalhes desde a primeira vez que pediu assistência e aproveite faça reclamação do técnico que se baldou. E exija a reparação e o reembolso dos dias que o serviço não funcionou.

Seja exigente e cordial, vai ver que o problema é resolvido num instante.

meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 40

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Avaria resolvida

Mensagem  Mister em Qua 22 Jul 2009, 19:46

Avaria resolvida


Última edição por telmogn em Qui 23 Jul 2009, 14:31, editado 2 vez(es)

Mister

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida

Mensagem  Mister em Qua 22 Jul 2009, 20:46

Já agora alguem me sabe dizer quais são os dados que devo enviar na reclamação?

Obrigado desde já!!! Smile

Mister

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avaria resolvida

Mensagem  meomainzer em Qua 22 Jul 2009, 21:04

telmogn escreveu:Já agora alguem me sabe dizer quais são os dados que devo enviar na reclamação?

Obrigado desde já!!! Smile

Nº de cliente, nº de telefone da PT. Está tudo na factura.

meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 40

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avaria resolvida

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum