fibra optica/Wideband

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

fibra optica/Wideband

Mensagem  DVAFP em Ter 26 Maio 2009, 20:06

alguem me pode dizer a que velocidade máxima conseguem fazer download? Neste momento tenho zon e meo. apenas tenho meo porque fiz a asneira de aderir e agora tenho de comer com 12 meses de fidelização. Entre os 12 megas da meo e os 24 megas inconstantes da zon, tou a utilizar a zon, mesmo inconstates nunca desde abaixo de 16 megas e na maior parte das vezes ta a cima de 20.

Hoje vieram bater à porta do prédio uns senhores da PT por causa da fibra óptica. Como estou interessado em aderir à fibra optica/wideband. Queria saber a vossa experiência com este serviço para nao ser enrolado outra vez.

DVAFP

Ver perfil do usuário

Re: fibra optica/Wideband

Mensagem  PolasK em Ter 26 Maio 2009, 20:08

O Wideband da zon não é fibra óptica, simplesmente fibra óptica entre as centrais. Na tua casa entra cabo normal. MEO FIBRA é mesmo fibra até casa.

PolasK

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nuno Mendes em Ter 26 Maio 2009, 20:20

PolasK escreveu:O Wideband da zon não é fibra óptica, simplesmente fibra óptica entre as centrais. Na tua casa entra cabo normal. MEO FIBRA é mesmo fibra até casa.

não podia estar mais correcto... eu tenho o Meo Fibra 20MB e sao 20MB reais... com cabo de fibra até ao ONT q está na sala lá de casa...

Nuno Mendes

Ver perfil do usuário

Mensagem  DVAFP em Ter 26 Maio 2009, 20:39

sim ao ler noutro forum ja me tinha apercebido disso até porque escrevi fibra optica/wideband, mas não me interessa muito que tipo de cabo é, o que me interessa é a qualidade do serviço, nomeadamente as velocidades reais de download máximo.

DVAFP

Ver perfil do usuário

Mensagem  PolasK em Ter 26 Maio 2009, 21:00

DVAFP escreveu:sim ao ler noutro forum ja me tinha apercebido disso até porque escrevi fibra optica/wideband, mas não me interessa muito que tipo de cabo é, o que me interessa é a qualidade do serviço, nomeadamente as velocidades reais de download máximo.

A quem pague 50mb e tenha 25mb. O upload anda muito baixo. Depende da zona.

PolasK

Ver perfil do usuário

Zon 50 megas

Mensagem  WarBird em Seg 15 Jun 2009, 18:38

Eu neste momento tenhu internet da zon de 50 megas. Realmente o serviço n é grande coisa.
Além de o router ter varios problemas com o irc, messenger, etc continuas com pings mto altos e em jogos online as vezes nem te mexes. Mas pra quem quer uma net pra fazer downloads serve, faço downloads sempre a top.

Em relação ha meo fibra, estou bastante interessado.Gostaria de saber em relação a pings e em jogos online qual é o comportamento.

WarBird

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nuno Mendes em Seg 15 Jun 2009, 19:09

WarBird escreveu:Eu neste momento tenhu internet da zon de 50 megas. Realmente o serviço n é grande coisa.
Além de o router ter varios problemas com o irc, messenger, etc continuas com pings mto altos e em jogos online as vezes nem te mexes. Mas pra quem quer uma net pra fazer downloads serve, faço downloads sempre a top.

Em relação ha meo fibra, estou bastante interessado.Gostaria de saber em relação a pings e em jogos online qual é o comportamento.

eu isso nao te posso informar pq nao costumo jogar online... mas o que te posso garantir é que com 20MB faço downloads a 1000kb...

saco um filme em poucos minutos... o serviço é excelente... aconselho...

Nuno Mendes

Ver perfil do usuário

Mensagem  kid em Ter 16 Jun 2009, 00:48

Nuno Mendes escreveu:
WarBird escreveu:Eu neste momento tenhu internet da zon de 50 megas. Realmente o serviço n é grande coisa.

eu isso nao te posso informar pq nao costumo jogar online... mas o que te posso garantir é que com 20MB faço downloads a 1000kb...

saco um filme em poucos minutos... o serviço é excelente... aconselho...

boas..

eu com 16Mb (linha telefonica), tambem faço downloads a 1000kb e às vezes até mais..

kid

Ver perfil do usuário

Mensagem  Malamen em Qua 22 Jul 2009, 12:34

1,200 - 1,600 KB/s com 16 Mega do MEO.

Malamen

Ver perfil do usuário

Mensagem  Filipe Oliveira em Qua 22 Jul 2009, 17:05

Malamen escreveu:1,200 - 1,600 KB/s com 16 Mega do MEO.
Me too Very Happy

Filipe Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem  toni em Qua 22 Jul 2009, 20:07

Eu com linha de 12 megas (10.6M sem uma tv ligada) já atingi os 1250

toni

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:15

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo